Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Os Beijoqueiros
Então e qual é a solução  Não ir ás meninas  Abstinencia  Pratica sexual apenas com uma parceira que se compromete em contrato escrito e reconhecido no notario , que apenas praticará o coito consigo  Duas camisinhas  Três  Nota : que fique bem claro , que o uso do preservativo é o metodo mais eficaz na prevenção das DST´s e não é pelo facto de não ser perfeito , que alguem vai agora começar a pensar " bom então se isto é assim , que se lixe , vai mesmo sem preservativo ". Mas há que ter em conta que a eficacia de um preservativo depende não só da sua qualidade de fabrico , mas do transporte , armazenamento , do lubrificante usado e finalmente da forma como é utilizado. Penso que hoje em dia já haverá uma maior consciencialização da parte das gps. em relação á qualidade do preservativo , até porque a sua saude tambem está em risco. Já escrevi isto diversas vezes , mas nunca será de mais repetir , que se há conselho que deve der dado a quem anda nesta vidinha artistica , é que seja o putanheiro a levar os seus proprios preservativos , até porque ainda há muitos locais , onde aquilo que existe é comprado á grosa , a preços baixos e portanto a qualidade será bastante discutivel.
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
05 Mai 2010 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Os Beijoqueiros
Bruno Wanderley Escreveu: até porque ainda há muitos locais , onde aquilo que existe é comprado á grosa , a preços baixos e portanto a qualidade será bastante discutível. Bem observado, praticamente nos últimos TDs tropecei sempre em preservativos "million" ou outros de outra marca que não fixei mas que me pareceram de origem duvidosa e que achei desconfortáveis... Nao entendo como uma GP que cobra 40 € para um programa e depois usa um preservativo de qualidade duvidosa para poupar 50 centimos 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
05 Mai 2010 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Então e qual é a solução  Não ir ás meninas  Abstinencia  Pratica sexual apenas com uma parceira que se compromete em contrato escrito e reconhecido no notario , que apenas praticará o coito consigo  Duas camisinhas  Três  Obviamente que não. Era apenas um reality check para a malta não pensar que o preservativo é infalível.
|
05 Mai 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
xmko0 Escreveu: Pois nesse caso o cenário é ainda pior. O que queria realçar com o meu post, e provavalmente também o confrade Envolvente, é que o risco da exposição repetida acaba por se sobrepor à suposta eficácia do preservativo. Pondo isto em números concretos é um cenário assustador e estas frequências (da ordem dos 1000 encontros) são números perfeitamente plausíveis neste mundo do sexo pago. Uma GP que atende 5 clientes por dia, ao fim de 200 dias atendeu 1000, o que facilmente fará num ano. Então e face a este diagnostico , qual é a solução , aqui para o proletariado putanheiro  É que a malta precisa de encontrar o caminho da salvação... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
05 Mai 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
xmko0 Escreveu: Uma GP que atende 5 clientes por dia, ao fim de 200 dias atendeu 1000, o que facilmente fará num ano. Só para rectificar um pormenor. O que eu escrevi foi uma relação homem/mulher sendo sempre o mesmo homem e a mesma mulher. Como se poderia deprender não está em causa as vezes que a mulher faz sexo. O que se coloca é que um homem ao ter uma relação sexual com uma mulher, só uma relação, as probabilidades de ficar infectado são poucas. E aumentam se tiver 1000 relações protegidas com uma mesma mulher infectada. Por isso, facilmente se poderia depreender que se uma GP atender 1000 homens diferentes talvez não infecte nenhum. Mas estatística é lixada. E há sempre pessoas a quem o azar não perdoa. Soluções? Viver não é fácil. E os perigos estão antes do virar da esquina! 
|
05 Mai 2010 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Então e face a este diagnostico , qual é a solução , aqui para o proletariado putanheiro  É que a malta precisa de encontrar o caminho da salvação...  Bater à punheta enquanto nos doutoramos em Estatística 
|
05 Mai 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Só se fôr com luvas cirurgicas... aí sim é 99,999999% seguro 
|
05 Mai 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
E mesmo assim só se for dentro de um autoclave, estufa de esterilização ou uma câmara de fluxo laminar! 
|
06 Mai 2010 |
|
 |
domafonso
Registado: 07 Mai 2010 Mensagens: 23
- Voyeur
|
Beijar na boca GPs? Eu não, fooodaaa-se!!! E minetes? Nem pensar! Ainda apanhava chatos no bigode!!!
|
01 Jun 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Por isso é que eu sou rapadinho á volta da boca...
_________________ Irrar è umano
|
02 Jun 2010 |
|
 |
Mau123
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Então e quando um gajo arranja uma amiga, das boas, sem ser GP, e o marido dela, não vais as gaijas, claro que vai, e as tantas pensamos que estamos seguros e lixamo-nos, encapotado sempre, mas quando tiver 60 anos que se lixe, posso apanhar o que quer que seija, pois ai ainda dá pra chegar aos 75 0u 80 com retrovirais. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Jul 2010 |
|
 |
hoochimama
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 202
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Regra de ouro: evitar fluidos de GPs.
|
08 Jul 2010 |
|
 |
KITTY
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 91
|
 ... olá a todos... li e reli todas as possibilidades e mais algumas, cheguei à conclusão que todos podem ter a sua razão... a higiene e segurança na nossa actividade devem ser sempre garantidas, mas por experiência própria, há coisas que não faltam no meu "espaço do pecado"  ...: -Listerine com fartura, acompanhado com a escova e pasta de dentes (e pratico sexo oral com... mas gosto de receber sexo oral...  quando a boca me agrada...)...; -Lactacid, Dystron, Saforelle, para a lavagem íntima  ; -Toalhetes descartáveis  ; -Álcool em gel para a desinfecção das mãos e não só  ; -Preservativos de excelente qualidade,com sabor a morango ...sem dramatizar, nós até corremos riscos a atravessar numa passadeira com sinal verde para os peões. As GPs são provavelmente as mulheres mais cuidadosas em termos de higiene e estamos todas muito bem informadas (pelo menos eu e algumas que conheço...). Logo, quero acreditar que tal como eu e as gps que conheço e não conheço, cada vez que atendemos um cliente, há sempre o cuidado de estarmos o mais higienizadas possível e tratarmos de higienizar o próximo cliente e todo o nosso "espaço do pecado"  ... Para finalizar, claro que não está escrito na testa das pessoas se têm DST, por isso, protejam-se mas curtam o momento... Beijo doce
|
08 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Citar: com sabor a morango  e doce de morango também pode ser  , era original já que o chantilly anda em desuso (muito calórico) Em relação aos beijos, não beijo, porque não conheço a pessoa em questão, não sei qual a sua higiene, e tenho sempre em mente que minutos antes esteve lá um beijoqueiro, ou seja posso as tantas estar a beijar uma vagina  , grande parte é asseada tem uma higiene irrepreensível mas na 1ª visita nunca sabemos. Gosto mesmo é de beijar as que não beijam, dar-lhes a volta isso é que me dá prazer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o fruto proibido é o mais apetecido 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
08 Jul 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
Já tive na minha vida acidentes com preservativos, e se a memória não me falha todos calharam numa destas categorias: - Preservativos finos em pénis grandes: meninos, se eles estão apertados mudem de marca ou tentem a versão XL. Passar para os finos porque esticam mais é pedir chatices.
- Preservativos XL em pénis com tamanhos no 'limbo': às vezes o control normal é pequeno demais e o control XL é grande demais. Mudem de marca. O durex são excelentes quer para quem esteja nesta situação quer para quem não esteja.
- Não tirar o preservativo imediatamente a seguir ao orgasmo: já me fizeram usar a pílula do dia seguinte por não se darem ao trabalho de tirar quando eu não me apercebi (há rapazes bem discretos no orgasmo). É possível usar o mesmo preservativo mais de uma vez, mas apenas se a quantidade de esperma for mesmo muito pequena. Caso contrário o esperma acumulado faz o preservativo escorregadio!
- Não segurar na base do preservativo ao tirá-lo: há quem encha meio preservativo com esperma, e não entenda o meu queixo caído ao aperceber-me do facto. Mesmo para quem não chegue a esse ponto volto a frisar: o esperma escorrega. Segurem na base do preservativo ao tirá-lo, ou correm o risco de ele ficar lá dentro.
- Bolas de ar na zona de depósito: tirem todo o ar que puderem da pontinha. O preservativo é como um balão, e os balões cheios de ar gostam muito de rebentar.
- Preservativo + vaselina: não. Simplesmente... não. A isto chama-se 'burrice', e só a fiz uma vez.
O problema do preservativo não é a sua falibilidade com uso apropriado, é a quantidade de maneiras diferentes em que se pode usar inapropriadamente. EDIT: OMG as minhas mensagens já não são pré-aprovadas! 
|
12 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|