Minete ou Não eis a Questão.....
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Minete ou Não eis a Questão.....
Marsapio Escreveu: Nicolle Escreveu: Lavo me mais que 6 a 7 vezes por dias, mas parei com a compulsão obssessiva... Paraste mesmo? Ou abrandaste? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  Pois... Acham demais 6 a 7 vezes dia?? Porra eu acho normalissimo!!! Desculpem me... mas uma gaja vai a casa de banho, e tal, e sabe tão bem lavar se e sentir se limpinha... nós não podemos abanar como voces... Lol
|
02 Jan 2009 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Minete ou Não eis a Questão.....
nicolle eu abano,mas tb lavo,sou higiénico.
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Ah pensei que o "lavar-me" se referia a banho completo e não apenas checo. Se eu tivesse que tomar 6 a 7 banhos checos por dia depois de "o abanar", de facto não poderia considerar-me obsessivo compulsivo. Apenas com problemas de bexiga ou próstata. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Naaaaaaaaa Banhos são 2 maximo dos maximos 3... Beijo
|
02 Jan 2009 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
treo Escreveu: "Mas regra geral também, não há mtas gp's que deixem minetar portantos... " Só tenho conhecido essas "poucas", então. E mais, o que não fizerem na primeira relação já fazem na segunda. Virem reincidentes e deixem uns presentinhos extra (umas gorjas) que já viram quase namoradas e fazem de tudo. Regra geral, claro. Abraço Sem duvida! E para quem gosta pode sempre usar pelicula aderente...
_________________ Cumprimentos
|
07 Jan 2009 |
|
 |
lambeconas
Registado: 24 Dez 2008 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Andar a por a boca no grelo onde ja passou 1 trubilhao de piças mesmo ate algumas do pessoal do forum, indiscriminavelmente , é o mesmo que andar a papar piças lolll Desculpem la mas minetada e broxada sem capote com GP é o mesmo que cometer suicidio as doenças nao se veem na cara, é preferivel deixar isso para fazer com uma amiga + intima , não quer dizer que nao haja risco mas devera ser muito menor ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
08 Jan 2009 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
Isto vindo da parte de alguém com um nick como o teu é giro de se ler 
_________________ No strings attached...
|
08 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
lambeconas Escreveu: Andar a por a boca no grelo onde ja passou 1 trubilhao de piças mesmo ate algumas do pessoal do forum, indiscriminavelmente , é o mesmo que andar a papar piças lolll A sério confrade? Já agora esse nick...que tal mudar para lambeconas_de_amigas ou lambe_só_algumas_conas ou melhor ainda lambe_conas_certificadas? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
08 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Ou: só_muito_raramente_lambe_conas_e_mesmo_assim... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jan 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Ou lambe_conas_certificadas_pelo_lambeconas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
09 Jan 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
lambeconas Escreveu: Andar a por a boca no grelo onde ja passou 1 trubilhao de piças mesmo ate algumas do pessoal do forum, indiscriminavelmente , é o mesmo que andar a papar piças lolll Desculpem la mas minetada e broxada sem capote com GP é o mesmo que cometer suicidio as doenças nao se veem na cara, é preferivel deixar isso para fazer com uma amiga + intima , não quer dizer que nao haja risco mas devera ser muito menor ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Nem sabes o que andas a perder jovem,eu cá sou melhor do q a Lassie a lamber 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Sou sincero, quando são con.* apeteciveis, não resisto e caio de queixo.
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
25 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10329
|
Ora, confrades, quando ela é bonita e apetitosa - e então, quando é fresquinha e cheirosa - é uma tentação irresistível. De mais a mais, o minete feito com entusiasmo e sabedoria é fonte de grande prazer para os dois intervenientes. E preparem-se os refractários, que, com essas modernices e a ascensão da mulher (em todos os aspectos), vai tornar-se rapidamente obrigatório.
|
25 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Como já foi referido por outro user, de facto, ainda não encontrei melhor sítio para meter a boca. Defendo com unhas e dentes a utilização regular do minete, por uma razão muito simples, não sou egoísta, e se gosto de receber prazer deduzo que a pessoa que está ao meu lado também gosta. Uma mão lava a outra, e as duas lavam a cara, por isso retribuo sempre que posso.
Quanto ao minete com gp´s não faço, as razão são claras, DST´s. Não tenho razão de queixa de nenhuma, mas nunca nenhuma me pôs a vontade para isso.
|
25 Mar 2009 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
25 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|