mamada sem camisa até ao fim...
Autor |
Mensagem |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 mamada sem camisa até ao fim...
E que tal usar "câmara de ar" de bicicleta? Receita: corta-se um pedaço de 25 cm, arredonda-se uma das extremidades, passa-se um bocado de lixa na parte interior, pincela-se com um bocado de cola "Dunlop" ou similar...deixa-se secar e juntam-se as bordas a colar (também se pode vulcanizar em vez de colar). Na extremidade oposta, com uma tesoura acerta-se a zona de corte para não aleijar o pénis ou os tomates do utilizador. Como o K-Y não deve ter viscosidade aceitável para que o preservativo tipo "câmara de ar" funcione bem no vai-vem vaginal, recomenda-se o uso de valvulina para que tudo deslize com suavidade e se tenha um farto orgasmo seis horas após a introdução. Depois é só retirar o preservativo em questão, lavá-lo debaixo da torneira do WC, deixá-lo 30 minutos numa solução de lexívia tradicional, secá-lo com uma compressa esterilizada e guardá-lo na carteira para uma próxima utilização. Cuidado porque a borracha de câmara de ar tem um limite de utilização...verificar a data de fabrico impressa bem como a de validade (à semelhança dos pneus...a partir de 2012 as brigadas de trânsito incluirão esse item na sua lista de verificações).
Boas fodas, especialmente em GP de beira de estrada ou de rua...nas outras também poderá ser usado caso haja dúvidas acerca do estado sanitário da menina...
|
17 Jul 2011 |
|
|
 |
o pegador
Registado: 11 Jul 2011 Mensagens: 7
- Voyeur
|
 Re: mamada sem camisa até ao fim...
cuidado e sempre bom mas tanto assim ate parece que vai p guerra lolllll
|
17 Jul 2011 |
|
 |
Larsson17
Registado: 07 Jun 2011 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Eu ponho pimenta por cima do preservativo, assim garanto que ela geme bem e se eu começar a gemer também então é porque tou fodido e tenho de fazer testes...lol
Agora a sério, este assunto é importante, pelos estudos que fazem sobre sexo oral não são conclusivos, acontece que mais vale prevenir do que remediar..
|
30 Jul 2011 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Infelizmente gosto muito do oral natural. No entanto estou consciente de que há um grande risco de contágio, porque a saliva contém mucosas que são produzidas pelo organismo e aí podem existir vírus e bactérias. Portanto há uma grande probabilidade de contágio. Estou a tentar ganhar coragem para ver se deixo de pedir às GPs que me façam oral natural a partir de 31/Dezembro! A ideia é começar 2012 sem preocupações. Mais vale prevenir até porque não há remédio para usar depois do contágio. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ HERRAR É UMANO
|
31 Jul 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Para quê esperar por 31 de Dezembro fofo/a...implementa já essa directiva comunitaria. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
01 Ago 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
pedro11 Escreveu: ... a saliva contém mucosas que são produzidas pelo organismo ... Essas mucosas são o feminino de mucos? 
|
01 Ago 2011 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Para quê esperar por 31 de Dezembro fofo/a...implementa já essa directiva comunitaria.  31 de Dezembro porque a mudança de ano serve para tomar esse tipo de decisões... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e assim usufruo mais uns mesitos.
|
02 Ago 2011 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: pedro11 Escreveu: ... a saliva contém mucosas que são produzidas pelo organismo ... Essas mucosas são o feminino de mucos?  Não sei o que são mucos, mas eis o significado de mucosa: Mucosa é o nome dado ao conjunto formado por epitélio mais tecido conjuntivo que reveste as cavidades húmidas do corpo, em contraste com a pele onde a superfície é seca. Portanto, recobre locais como a boca, intestino, bexiga, cotovelo, joelho etc.. Aqui vai um exemplo de uma doença relacionada com as mucosas http://www.psorinfo.com/Membranas-mucosas.aspx?ID=1040
|
02 Ago 2011 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
estava aqui num outro tópico e lembrei-me de uma situação caricata! A gaja depois de uma mamada com muiiito boa, vai de enfiar um preservativo por cima do outro!
Tinha medo que os dentes tivessem danificado o primeiro!!!
|
03 Ago 2011 |
|
 |
IRON_MIND
Registado: 28 Dez 2010 Mensagens: 114
Positivos
29
Neutros
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Boas,
Colocar "camisa" é sempre uma segurança...nunca me aconteceu colocarem na altura do oral, mas penso que já aqui foi dito a probabilidade de "apanhares" algo é muito nula ou praticamente nula somente no caso de teres alguma ferida no pénis ou ao seu redor...e a menina que fizer também ter alguma ferida na boca...ai sim essa probabilidade aumenta e torna-se perigoso...quando às mucosas lolol cuspidelas e gargantas fundas são sempre bem-vindas difícil é achar quem "encaixe" até ao fundo sem se queixar muito lolol...
Cumprimentos
|
07 Ago 2011 |
|
 |
HBoy
Registado: 30 Ago 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Boas. Como maçarico nestas "coisas"  venho cumprimentar-vos a todos e apresento-me com as peripécias da minha ultima aventura. Noite de amigos e copos até de madrugada, conduzir por aí e apanhar uma geitosa, pagar por um bico e a gaja toca a trocar preservativos, uns asseguir aos outros, cheguei a uma altura que nem sei a quantas andava, se ela meteu lá a boca com ou sem preservativo não posso responder, pois está tudo muito enevoado na minha memória ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Enfim...que posso eu dizer? Acordei na manhã seguinte ao lado da habitual e agora? Eu sei a reposta; da próxima não conduzo bebado! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Set 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
MTangas Escreveu: estava aqui num outro tópico e lembrei-me de uma situação caricata! A gaja depois de uma mamada com muiiito boa, vai de enfiar um preservativo por cima do outro!
Tinha medo que os dentes tivessem danificado o primeiro!!! loool ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já me aconteceu uma cena semelhante, no caso a GP tinha aparelho e tinha medo que os ferrinhos tivessem furado a camisa
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
16 Set 2011 |
|
 |
nram73
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 65
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
dass... mamada com aparelho... é preciso ter coragem ;-)
|
16 Set 2011 |
|
 |
aspen
Positivos
1
- Voyeur
|
a mim deixam-me maluco miudas de aparelho, é tara só pode... e vem desde puto, mesmo com miudas não gp's ainda hoje se vejo uma gp com aparelho, a menos que seja um ' abstrôncio' acabo mais facilmente por ir com ela do que com uma sem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
Editado pela última vez por aspen em 16 Set 2011.
|
16 Set 2011 |
|
 |
aspen
Positivos
1
- Voyeur
|
.
|
16 Set 2011 |
|
 |
|