Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Circuncisão
f_games Escreveu: Bem eu pessoalmente nao estou satisfeito com o meu material...mas julgo que poucos homens estao..lol.. Sou circunsisado, as namoradas com quem estive realcam principalmente a beleza de um penis circunsisado e tambem a "limpeza" deste, pois nao "deita" tanto cheiro desagradavel...
Nao sei..mas julgo que as mulheres em duvida sabem se tem vantagens em termos sexuais... Parabens confrade: Na minha modesta opiniao.... alem do ficar com um aspecto muito mas muito mais apetecivel... a higiene é muito maior, portanto menores riscos de infecções que a vocês homens não vos afecta mas ás mulheres afecta e muito! Os microbios que ficam nas peles dos não circuncidados não vos afectam mas provocam infecções nas mulheres! Toca a irem todos á faca.... 
|
05 Fev 2009 |
|
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Circuncisão
Eu já fui 
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Lindo menino... 
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Já fui à uns anitos por sinal. Nunca tive qq problema de qq tipo com a situação. Aconselho, agora quem for adulto já não sei cm será o pós operatório.
|
05 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: vip-braga Escreveu: Oh Ilustres Confrades, não querendo eu ser mesquinho, mas já que estamos a falar nisso, não vamos circuncidar a língua (língua-idioma, não língua-órgão sexual secundário) também... Aquele que sofreu a circuncisão está circuncidado...
Olhe que já havia cá qualquer coisa sobre o assunto confrade vip-braga. Marsapio Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Os circuncisados do it better!!! Ou serão os italianos??? :mrgreen: :mrgreen: Beijinhos Não sou circuncidado nem sou italiano. Que estranho...  Ilustre, não discordo, mas o facto é que o erro prosperava... e como eu tenho a mania que sei.... LOL
|
05 Fev 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Ora cá fica a opinião dum não circunsisado Quando o menino fica erecto a pele fica quietinha e não estorva nada ... e se estiver bem lavadinho não vejo nenhum problema.. por exemplo o orgão da mulher é muito mais susceptivel de cheiros ... Alem de que como a cabeça anda sempre protegida pela pele , temos muito mais sensibilade quando ela fica a descoberto!!! A minha maria diz tambem que a pele da cabeça é muito macia a roçar no clitoris... para que conste
|
05 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Taradolas
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 96
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Quem ficou sem carapuço já não pode voltar a tê-lo... essa é que é essa!
Eu cá acho que ter uma bolsa para o caçete é boa idéia, não me estorva nada e está sempre como novo (sem perder sensibilidade)!
Quem não tem já não pode voltar a ter mesmo que quisesse... e agora querem convencer os outros...
Qualquer dia o pessoal arranca as orelhas porque estorva o tímpanos.
|
12 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Nicolle Escreveu: Parabens confrade: Na minha modesta opiniao.... alem do ficar com um aspecto muito mas muito mais apetecivel... a higiene é muito maior, portanto menores riscos de infecções que a vocês homens não vos afecta mas ás mulheres afecta e muito! Os microbios que ficam nas peles dos não circuncidados não vos afectam mas provocam infecções nas mulheres! Toca a irem todos á faca....  Bem, eu aqui vou discordar 1 bocadito Nicolle, eu tenho vários amigos que não sendo circuncidados, têm sempre o material muito limpinho e muitooooo apetecível. É como tudo há casos e casos... Beijinhos
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Nicolle Escreveu: Toca a irem todos á faca....  Já me fizeste cruzar as pernas e entalar um tomate 
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Piotr
|
Pois... dizes isso porque estás longe 
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Tu num mi provokis...pki... olha que sou impropria pa cardiacos... lol tens k idade ? ponho te de cama 15 dias... pá... 
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Piotr
|
se prometeres ser minha enfermeira ... 
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Pieto
Registado: 01 Mar 2009 Mensagens: 32
- Voyeur
|
Companheiro dunorte: Obrigado pelo esclarecimento!..... Sou circuncisado desde a nascença e nunca tive a percepção de tantas razões positivas para tal.... Se bem que não pretendo 'vacilar' no que respeita à protecção, só porque li o que escreveste.... De facto não posso comparar o antes e o depois de ser circuncisado pois o meu antes nem fraldas ainda tinha que roçassem no zé cabeça de bastos quando perdi a 'pele'..... O que posso aqui testemunhar é que nunca tive problemas de irritações etc.... só quando há muito fight e principalmente com capote (sem só com a legítima  ) é que por vezes ele começa a pelar um pouco.... necessita é de banhinho e creme tipo unguento...... e no dia a seguir...... ACTION.... O que posso tb testemunhar é que a cabeça fica com a pele mais 'rija/aspera' o que se torna menos sensível a areias, pintelhos afiados etc.... 
|
11 Mar 2009 |
|
 |
|