Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os Beijoqueiros
E eu a pensar que a menina lmonte era uma virgenzinha a iniciar-se nestas lides, que eu ia aconselhar, como meu 1º "post" de baptismo aqui neste forum, a fazer carreira noutra área, inclusivé com sugestões como o telemarketing, venda de enciclopédias, animadora de festas infantis, caixa de supermercado, massagista com complemento manual na pior das hipóteses, a esquecer o mundo degradante da GPs, sim não pense que atender clientes a 100 Euros é prostituição de luxo e afinal a menina lmonte já tem até uma pós-graduação em preservativos  Ia-lhe perguntar como reagiria pela 1ª vez na presença de um homem gordo, feio, baixo, dentes mal tratados, peludo, careca ou na presença de um homem de raça negra mas que não se tivesse apercebido pelo sotaque que seria negro (não, não sou racista, mas sei que há muitas meninas que não atendem negros), ou outras situações como já li em blogues de acompanhantes, de levar umas cuspidelas, uns tabefes na cara, etc, etc, etc. Enfim, tenho a ligeira, apenas ligeira, que a menina lmonte não precisa de muitos conselhos, acredito que nos vá elucidar ainda sobre alguns segredos do sexo e da arte do acompanhamento, talvez até me possa dar umas dicas de como convencer a minha mulher a fazer sexo anal, fiz várias vezes, sempre com muita meiguice, mas ela achou muito doloroso e não gostou e não quer repetir, diz-me sempre "queres experimentar a ver se gostas" 
|
12 Jul 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: Os Beijoqueiros
_________________ EsBuGaLhAdO
|
12 Jul 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Pois , protecção acima de tudo. Beijar, oral ao natural??? Arre Credo. Nunca, jamais. E atenção a estes pequenos pormenores pois com o mais pequeno descuido um gajo ainda se queima: -Beber de copos sem ser dos descartaveis em restaurantes ou cafés, vai lá saber-se se estarão bem lavados. Microscópicamente ainda pode existir por lá algum vírus ou bactéria que fode a vida a um gajo... -E dar 2 beijinhos a cumprimentar raparigas ? Nem pensar, ainda poderá existir (nos lábios da miúda quiçá) resquícios de herpes ou hepatites ou tuberculose ou mononucleose infecciosa, ou ainda amigdalite ?? Tenham muito cuidadinho mas mesmo muito ... O que mais me mete medo são mesmo as maçanetas das portas , e experimentar roupa numa loja . Ainda poderia ser infectado por Lepra assim sem saber como, nem porquê . Quando encontrarem um tipo a andar na rua assim :  Esse tipo sou eu...  Abraços e Boas Fodas 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
20 Jul 2010 |
|
 |
mel-bombom
Registado: 03 Dez 2009 Mensagens: 73 Localização: benfica
|
|
20 Jul 2010 |
|
 |
diana gata
Registado: 03 Jul 2010 Mensagens: 91
|
Mas nos chegamos a fazer sexo com vinte homems de raça,etc diferentes todos os dias,e as mulheres que nao sao gps provavelmente nao fazem sexo com tanto homem diferente por dia como nos,portanto aconselho sexo seguro,tudo com camisinha,nao beija na boca (alias a muitos anos regra de gps nao beija na boca )ambas sabemos que muitas agora o fazem para cliente pagar mais ,ou voltar(crise lol)pois eu nao beijo,etc nao quer voltar nao volta simples sexo sera sempre sexo ,amor sera sempre amor
|
20 Jul 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Está na lógica do japonês ou chinês, já não me lembro Quem gosta de homem é paneleiro, a mulher gosta é de dinheiro! 
|
20 Jul 2010 |
|
 |
diana gata
Registado: 03 Jul 2010 Mensagens: 91
|
Nao sera homosexual fofo,mas olha adoro ver dois homems fazerem love ummm e eu com meu vibrador de cintura num homem de quatro,come.lo todinho
|
21 Jul 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
diana gata Escreveu: pois eu nao beijo,etc nao quer voltar nao volta simples  [/color] Comigo nem experimento...  ...quanto mais voltar... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
21 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Citar: pois eu nao beijo,etc Algo que vamos aprendendo com a idade é que o que hoje é não amanha passa a são depois a nim para finalmente dizeres sim beijo  mas isto sou eu a falar 
|
21 Jul 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
A meus braços Didi... você ( repare que eu não trato as gps. por tu ) é o sonho de qualquer homem. Só não lhe mando beijos virtuais , porque me parece um bocado javardo e porque não pretendo violar nenhuma regra de gps. que possa ter sido implementada logo a seguir á 2ª guerra mundial. Ou terá sido no tratado de tordesilhas  Eu e a historia sabe... Os meus cumprimentos
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Jul 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O SEF tambem podia passar na Figueira... E o IDICT ou o ACT ou qual a sigla que os gajos estão a usar esta semana... para ver se as regras das GPs estão todas a ser cumpridas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Jul 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
diana gata Escreveu: alias a muitos anos regra de gps nao beija na boca Hum, que interessante. Se bem percebi, o Código Ético e Deontológico e segundo os regulamentos da ordem da profissão de Meretriz proíbem o beijo. Agora sempre que uma menina me disser que não  beija , irei ficar muito mais conformado, pois não quero que ninguém incorra na ilegalidade devido a um simples capricho meu... Agora já entendo melhor aquela típica conversa de Brasileira Mercenária: "Aí, amorrr não beija na boca não, senão apaixona" São claramente boas profissionais a seguir à risca o código ético e deontológico . De facto com o passar dos anos vou aprendendo cada vez mais ... Ps .:  Só uma questão, será que há também algum tipo de juramento, como por exemplo o juramento de Hipócrates mas aplicado ao mundo das namoradas de aluguer ?  Abraços e Boas Fodas 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
21 Jul 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
21 Jul 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
aprenderam essa do beijo apaixonar naquele filme foleiro da julia roberts com o oficial e cavalheiro.
_________________ *FÉRIAS*
|
21 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Marcony7070 e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|