Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo
 Os Beijoqueiros 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Os Beijoqueiros
Olha que aquele filme criou um movimento no Brasil em que muita menina de classe media saiu da escola e de trabalhos tipo recepcionista /vendedora para ir trabalhar no metier.

Agora em vários anos que levo de BR as únicas GPs que não beijam são as que estão em Portugal... no BR não beijam apenas 2 ~ 5%

Sinceramente não entendo estas atitudes badd badd

21 Jul 2010

Prata

Registado: 15 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Faz me confusão as GPs do escalão de 100 euros que não beijam, quer dizer notas de 100 não são assim tão abundantes, ou então nós tugas temos mel na boca e isso faz com que elas se apaixonem com uma beijoka. :smt007 :smt007 :-" :-"

21 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Sou portuguesa e bem portuguesa, Sereia ,nao sou brasileira ,nem tou no brasil,o que para ai nao falta sao notas de cem euros =D> :smt049 ,e cada uma la sabe o que faz fofos ,so vai quem quer,a muitos que gostam de beijar ,outros nao gostam havera gostos para tudo fofos,ate ha os que gostam so de levar no rabiosque com vibrador de cintura ,ummm e esses sao boms pagam bem lol =D>

22 Jul 2010
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

A malta da figueira anda bem endinheirada?!

22 Jul 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

sim esses devem ser bons pagadores mas é de ... promessas :smt005 :smt005 :smt005 com o cacete pelo cú acima :smt005 :smt005 :smt005

22 Jul 2010
Acompanhante

Olhinhos lindos ai ai ai,nao se deve criticar os gostos dos outros, :smt049 nao gostas,lol responde se gostas ou nao?es um kido :smt049

22 Jul 2010
Prata

fonixxx claro que não, tas doida, só tenho um sentido e é o da saida :$ :smt005 :smt005 :smt005 as leis da gravidade têm de ser respeitadas, o que entra pela boca tem de descer e sair pelo respectivo, só os panilas é que sabem fazer o pino :smt005 :smt005 :smt005

Não estou a criticar apenas estou-me a rir e é as gargalhadas :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

22 Jul 2010
Acompanhante

[bigsmile] [bigsmile] Como sabes que nao gostas [bigsmile] [bigsmile] ,entendes porque eu nao faço anal,nao gosto e descobri que nao gostava quando fiz uma vez e ultima [bigsmile] ai doi [bigsmile] [bigsmile] ,com que entao nao gosta olhinhos lindo :smt022 :smt022 :smt022 ummmm porque sera :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

22 Jul 2010
Acompanhante

:lol: Olhos lindos,nao leves a mal,sabes que sou brincalhona,em tudo nao so na caminha. \:D/

22 Jul 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
diana gata Escreveu:
dedinho para aqui dedinho para ali [385-198.gif]

Sexo mais seguro

Você pode se cuidar e negociar o sexo mais seguro, diminuindo assim o risco de contrair DST e AIDS.
Ter as unhas sempre bem limpas e aparadas também contribui para o sexo mais seguro: as unhas sujas transportam germes e bactérias e unhas compridas provocam ferimentos.Evite também tirar cutículas.Ferimentos são portas abertas por onde podem entrar bactérias ou vírus.
Para o sexo seguro entre as mulheres, recomenda-se o uso de barreiras, que podem ser feitas com luvas cirúrgicas descartáveis, camisinhas sem lubrificantes ou dental gim / dental dan (placa de borracha usada por dentistas).
Ao praticar tribadismo (roçadinho, lesco-lesco , checa-com-checa, chana-com-chana, sabão, esfregadinho, etc) em contato direto com a vagina, use a luva cirúrgica ou camisinha cortada ou ainda a placa de borracha.Isso vale também para o sexo oral (chupar ou lamber a vagina ou o ânus).

Ao menos umas dedeiras de latex : Imagem

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

22 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Epá eu sei o que é isso. Aqui há alguns anos atrás estive com uma GP ali perto da Qta do Lambert que depois da 1ª volta calçou umas luvas cirurgicas para o 2º round.
Na altura fiz o TD mas acho que ainda não existia este Forum.

22 Jul 2010
Prata

Epá fico feliz que tenhas descoberto Di, sou daqueles que posso dizer que não faço nem nunca fiz :smt023 [-o< , se gosto ou não , não faço a mínima nem tenciono saber :smt023 sei que para muitos gajos é um complemento :smt005 :smt005 :smt005.

Agora deixa-me dizer-te uma coisa aqui para nós que ninguém nos ouve (lê)...

em relação ao beijo, já estive com muitas GP's quase todas te dizem ao tel.... ah o beijo depende ... (eu sinceramente não gosto de beijar :-" ) mas nunca nenhuma me virou a cara (das que assumem que pode haver), muitas delas sinto que estão receptivas mas ... tal como tu ainda não ultrapassamos a barreira do beijo (nojo?).

Quando sais a noite se arranjas uma curte com um gajo , não o beijas? É que esse mesmo gajo andou a chafurdar a boca na buceta de alguém, ou no pau :smt005 :smt005 :smt005, realmente não vos entendo.

Beijar é sinônimo de paixão? [-X porra deve haver gajas bem feias a beijar melhor que mulheres lindas, vês alguém a troca-las por causa do beijo? [-X

É óbvio que respeito a tua decisão mas das duas uma ou vais estar nesta vida pouco tempo (duvido :wink: ) e então cumpres com os ditos Direitos Constitucionais da GP (desculpa mas não me recordo do artigo :$ ) do beijo ao Cliente ou com o tempo vais mudar de opinião, os ditos repetecos vão te levar a isso [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .

... mas olha não digas a ninguém. :-" :-"

23 Jul 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
A Di estava na brincadeira mas faz-me um bocado de confusão que muitas GPs achem que somos todos iguais e que gostamos de meter atrás, de vez em quando lá ligo para uma e ela diz logo toda contente que gosta muito de fazer simulação masculina e que muitos clientes gostam.... ah, sim? os concertos do Tony Carreira também estão cheios e não me passa pela cabeça ir ver nenhum... :roll: hummm

E não preciso de estar com um homem para saber que não gosto [bigsmile] ... as mulheres são o meu norte magnético e o meu safadito, qual agulha de uma bússola, apenas aponta para lá. :smt007 :smt045

E não adianta virar a agulha para outro lado [-X [-X pois ela não só de vira imediatamente para o lado correcto como sente repulsa. 8)

E essa conversa do beijo só me lembra era aquele gajo do Big Brother que dizia que quando casasse a mulher nao lhe fazia bicos porque depois ia beijar as criancinhas...

Ora pensado bem... as criancinhas vem do mesmo "material orgânico" que sai no final dos bicos... :shock: :roll: hummm

23 Jul 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Em relação ao anal, acho que o critério de cada um deve ser respeitado.Por vezes também faço mas muito sinceramente não é das minhas paixões.
Uns gostam de dar por trás outros de levar, mas isso cada um é que sabe, por isso é que devemos tambem respeitar as gp´s que não o fazem porque acima de tudo elas tambem tambem têm gostos e apesar de serem renumeradas não dá o direito de exijir, já que elas nos dizem as suas condições [phone] .

Em relação ao beijo, concordo plenamente que de paixão não significa nada pois o acto sexual também é feito e de paixão nada tem.
O beijo nestes casos acaba por ser um adereço, claro que dá uma pica principalmente se a gp for bonita e com lábios sensuais, mas se não beijar não será motivo para dizer que é uma cambalhota de fraca qualidade pois o prato principal é a atitude,o corpo, o oral e a forma como a Sereia se entrega.

Eu penso :idea: desta maneira, ideias á parte cada, cada cabeça sua sentença.

23 Jul 2010
Acompanhante

Madmac_pt,parabems isso sim belo discurso,de quem respeita as pessoas,gostos,qualidades e defeitos,parabems =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

23 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: