Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Mai 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Falta dizer que é importante usar lubrificantes á base de aquoso, água para não danificar o perservativo.

01 Mai 2012

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Andam aí uns preservativos vermelhos mesmo manhosos. badd

Ontem rompemos um, e rompeu de lado.
A gaja sentiu logo.
Tirei o preservativo normalmente e ela perguntou muito depressa "que é isso?" apontando para a pichota.
Olhei para baixo, e eu tinha uma coisa vermelha a meio da pichota. :shock:
Demorei uns décimos de segundo a perceber o que era aquilo... era um bocado do preservativo, do tamanho duma unha pequena.
Aquilo não se limitou a rasgar, saiu mesmo um bocado.

:?

25 Mai 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Também rebentei mais um esta segunda feira, foda-se não tenho sorte nenhuma, e este não era desses ranhosos vermelhos era um transparente com bastante lubrificante. E aquilo rebentou totalmente, quando dei por ele já estava todo arregaçado até à base do sardão mais parecia um anel peniano que um preservativo.

29 Mai 2012
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

rammos Escreveu:
3º ir logo ao hospital para eles receitarem uns comprimidos anti-retrovirais, que é o que fazem os profissionais da saude quando tem algum acidente que tb correm risco de ser infectados. :smt013
-Tenho duvida se isto é mesmo eficaz, tipo faço com preservativo, mas se romper, e tomar os anti-retrovirais antes das 72horas e no caso de ter contraido isto vai funcionar e vai anular a contaminação, se for assim é fixe....

Sim, funciona. Chama-se Profilaxia Pós-Exposição ao HIV e há evidência científica que funciona. Aliás, a gayzada de cascais que faz ruleta russa a ver quem se infecta tem logo uns Atripla para aviar.

rammos Escreveu:
Prevenção:

Ter um preservativo para o oral e outro para a queca é que no oral o dente da mula pode estar afiado e romper sem darmos por ela a manga...

Qual é o preservativo mais seguro do mundo Durex?

Durex extraseguros / top safe. Eu uso esses, mas tem que ser uma GP hot. Se não for, mudo logo para Control Finíssimo.

rammos Escreveu:
"Em termos Juridicos"

Posso obrigar a GP a amostrar os exames ao HIV?

Não. Mas também não queriam dizer nada mesmo que te mostrasse.
O que estás a equacionar aqui, é uma não questão.

Ab.

20 Jul 2012
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

Boas

Metam ai mais um rompimento na lista!!!! Já não acontecia há que tempos !!!

Bela canzana e o preservas rompe algures durante a foda, curioso que só quando tirei fora é que notei.

Resultado: Atestei a coninha da put* de leite condensado...Impressionante o sangue frio destas gajas...

Enfim "cest la vie" :-"

30 Jul 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Compra Durex Extra sensitive ou Control Adapta de Sabores. Sâo fininhos e nem com as unhas se rompem quanto mais com uma picha em marcha atrás. :smt050

30 Set 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Querida Revista Maria,

Nunca rompi um preservativo no acto… Será que tenho algum problema? [bigsmile]

01 Out 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Positivos
1

A mim também nunca se me rompeu nenhum, mas li algures por ai que gajos com a pixota muito pequena o preservativo enrrola nele próprio e pode dár origem a rompimentos, boas quecas e os ditos que comprem e usem preservativos mais pequenos pra não terem estes problemas.

03 Out 2012
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Não sei se já foi falado porque só li este tópico por alto, portanto perdonem se já foi dito [-o<

Para evitar situações dessas a questão não é tanto o preservativo, mas mais a lubrificação. Se escorregar bem dificilmente há acidentes desses :smt023 Se não se sentirem seguros com o que estão a usar basta pedir para trocar... Acho que as meninas não se vão importar porque, regra geral, camisinhas não faltam :wink:

04 Out 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Querida revista Maria,

Nunca rompi um preservativo durante o acto… e elas ficam sempre muito molhadinhas após os preliminares! Será que tenho algum problema? [bigsmile]

04 Out 2012
Iniciado

Registado: 12 Jul 2008

:smt005 :smt117 :smt117 :smt117

22 Out 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010

baleeiro Escreveu:
A mim também nunca se me rompeu nenhum, mas li algures por ai que gajos com a pixota muito pequena o preservativo enrrola nele próprio e pode dár origem a rompimentos, boas quecas e os ditos que comprem e usem preservativos mais pequenos pra não terem estes problemas.

Há dias de azar... foi exactamente o que aconteceu comigo. O preservativo enrolou-se nele proprio, a pixota tambem é pequena e não ajudou, e capute estoirou... entretanto já passaram 9 meses e ninguem veio bater à porta de casa a reclamar a paternidade... Será que me safei? [bigsmile]

23 Out 2012
Aprendiz

Registado: 04 Jul 2010

Este ano já rebentei com pelo menos três preservativos. Ando sempre com a piça dura como o aço. :smt100
Não há fiscalização nenhuma! A marcação CE obriga a que os produtos obedecem a normas específicas (resistência à tracção, abrasão, fadiga a alta temperatura, etc.).
FDX...

05 Nov 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Primeiro que tudo há que meter o preservas bem metido... ou seja todo desenrolado, só com uma folga no topo aquilo é para ser uma segunda pele, se ficar mal desenrolado pode começar a esgaçar... e por fim atenção aos putos dos lubrificantes! Que seja a base de água!

Até agora não rompi nenhum... e eu 75% das vezes sou uma besta quando começo a acelerar (mas no bom sentido)!

10 Nov 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Comigo só aconteceu uma vez, e só percebi depois que finalizei dentro. Confesso que minha única preocupação (até porque conhecia e bem a GP), foi somente dela engravidar... [-o< dias e dias esperando a ligação dela pra sorrir com apenas uma frase: "desceu, não se preocupe mais!" :D \:D/

13 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 33  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: