Oral sem protecção no masculino e no feminino
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Oral sem protecção no masculino e no feminino
joma"noite" Escreveu: Cuida-te Xaninha, que esses dois são uns grandes depravadões. Mas... Eu subscrevo o que ambos disseram. 
Estás para aí a assustar a miúda, e assim terei que lá ir incógnito
Senão é capaz de não me abrir a porta
E eu que nunca vou ao Porto e iria de propósito
Oh Alexandrinha! não pões a hipótese de vires à mouraria? 
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Abr 2008 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Piotr Escreveu: joma"noite" Escreveu: Cuida-te Xaninha, que esses dois são uns grandes depravadões. Mas... Eu subscrevo o que ambos disseram.  Estás para aí a assustar a miúda, e assim terei que lá ir incógnito Senão é capaz de não me abrir a porta E eu que nunca vou ao Porto e iria de propósito Oh Alexandrinha! não pões a hipótese de vires à mouraria? 
Não posso ir a marrocos  ! Sou procurada pela PJ e não posso sair aqui da nação!!
Nunca vens ao Porto?? Aqui é só gente boa, tens de vir...
 e bom fds
|
25 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
|
|
25 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
|
25 Abr 2008 |
|
 |
Roberto_Ferreira
Registado: 25 Jul 2008 Mensagens: 2 Localização: Norte
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ora boas, o meu 1º post aqui, mas adiante, em relação ao tópico no caso das GP´s concordo a 100% que usem com, agora se for uma relação "namorado-namorada", e tiverem confiança um no outro, não vejo qual o problema, e desculpem "desenterrar" este tópico Vá portem-se bem, que eu vou navegando pelo forum...
|
25 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Roberto_Ferreira Escreveu: Ora boas, o meu 1º post aqui, mas adiante, em relação ao tópico no caso das GP´s concordo a 100% que usem com, agora se for uma relação "namorado-namorada", e tiverem confiança um no outro, não vejo qual o problema, e desculpem "desenterrar" este tópico Vá portem-se bem, que eu vou navegando pelo forum... Bv. Bjs
|
26 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu acho que tudo tem o seu "SE"... quero com isto dizer que depende da higiene de cada um, acho que se este facto for salvaguardado é meio caminho andado.... GGATO 
|
26 Jul 2008 |
|
 |
SaabPower
|
|
14 Ago 2008 |
|
 |
LX_PT_29
Registado: 11 Jul 2007 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Caros,
Acho que este site e outros sites do género deveriam incentivar as pessoas a usarem práticas seguras.
SIM a TODO O TIPO DE SEXO COM PRESERVATIVO!
Basta pesquisarem na net e verificarem que o Sexo Oral sem preservativo é um risco real. Fico chocado por ler tamanha irresponsabilidade quando dizem que foi um oral sem !!!!
Porquê? Pois bem, há uns meses um amigo meu que costuma fazer umas incursões na noite de lisboa, apanhou HIV por sexo oral! A certeza? Simples. Achava ele que o oral era inofensivo e que a probabilidade era ínfima. Infelizmente a vida dele mudou radicalmente. A esperança de vida reduziu para quase nada, projectos futuros desapareceram e passa a vida a tomar coktails de medicamentos.
Tudo isto, por uns minutos de prazer... sem preservativo.
É assim meus caros. Queria fazer um apelo para o seguinte. Se bem sei que os administradores do site não se podem responsabilizar pelos conteúdos. Mas acho que têm o dever moral de incentivar para a prática de sexo seguro e censurar quem faça o contrário.
Ter vários parceiros (a pagar ou não) não é arriscado. O risco está na irresponsabilidade de quem gosta de fazer ao natural. Desta forma poderão estar a sentenciar à morte algum forista que se entusiasme com algum tópico por terem desencadeado o processo de infecção de HIV.
SIM USEM PRESERVATIVO!
|
08 Set 2008 |
|
 |
Piotr
|
Tema de interesse permanente, este.
Seria melhor ainda se o confrade LX_PT_29 indicasse uma conclusão científica, que seria certamente mais eficaz na conversão dos "irresponsáveis". Nomeadamente que demonstre o contágio da SIDA pela transmissão do HIV através da saliva, uma vez que a transmissão pelo sangue ou até eventualmente pelo esperma, sendo mais comum, é já do conhecimento geral.
|
08 Set 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
LX_PT_29 ,secalhar ele fez sexo com alguma gp e o preservativo nao estava bom.e ele nao sabia,ou ele só fazia sexo oral com as gps?nada de vaginal e anal?
|
08 Set 2008 |
|
 |
LX_PT_29
Registado: 11 Jul 2007 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Provavelmente, esse meu amigo terá feito sexo vaginal ou anal. Não se soube ao certo a fonte de contágio. O que é certo é que houve uma procura de informação acerca do virus.
Método Científico? Para comprovar a minha anterior mensagem?
É assim. Se já se soubesse tudo sobre a SIDA ou HIV (coisas diferentes para quem não sabe) o mais certo seria haver uma cura.
Existem muitos sites que abordam o risco do sexo oral sem preservativo. Para além do risco de apanhar uma mão cheia de DST o risco de contágio pelo virus HIV, embora baixo, existe. Segundo alguns estudos, calcula-se que 3% de novos infectados no Reino Unido tenha sido por via sexo oral. É tudo estimativas, porque o estigma e a desciminação da doença pela sociedade faz com que os efectivos nunca sejam apurados.
O que importa nisto tudo é que há um risco real de contágio. Não é perigoso ter sexo com alguém infectado, desde que se tomem as devidas precauções. O perigoso é expor-se.
Não quero ser moralista. Cada um leva a sua vida como quer, mas há que pensar quando estamos a ter comportamentos que poderão ter efeitos irreversíveis na vida de outras pessoas.
Quem estiver interessado em saber mais sobre o tema e sobre a doença em si (e outras DST) basta fazer uma pesquisa na net por palavras-chaves.
|
08 Set 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Eu faço sempre com protecção... ...O belo do paninho, para não sujar os estofos, sofás ou a saía da querida Tenho uma colega, que dizem as más línguas  , andava sempre de paninho...
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
09 Set 2008 |
|
 |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
- Voyeur
|
SEMPRE com preservativo.
|
09 Set 2008 |
|
 |
rednav135
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Ora bem, uma questão que aflora os meus pensamentos e para o qual peço a vossa opinião.
Um parâmetro sempre presente nos TDs é o facto de o oral ser com ou sem. Parece que existem muitos confrades que regozijam com o facto de ser sem; por mim sem dúvida que escolho com. O latex é tão fino que mal se sente, tirando a questão visual (importante!) diria que seria QUASE indiferente, o quase torna-se importante na ejaculação, aí sim, é diferente.
E então e o querido e gostoso minete? Por mim não faz sentido dizer à garota, "olha lá! encapota essa coisa!" e estar num agradável 69 a sugar-lhe o pitinho. É que o risco é o mesmo, certo?
Sei que o risco de transmissão de virus, bactérias e fungos esquisitos é diminuto no oral, até porque a saliva desempenha um papel protector importante. No entanto, mesmo sendo diminuto existe e eu, meus amigos, não arrisco. E vocês? É diferente o oral masculino do feminino? Alguém tem dados concretos que possa partilhar?
saudações
Red
|
16 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|