Caro confrade Tinoni,
Vai desculpar-me mas não fui eu que citei mal.
DentroDelas Escreveu:
"(...)como custumo dizer (baseado numa das famosas "Leis de Murphy")(...)"
[O negrito e o sublinhado foram adicionados para destacar]
Não se trata portanto de uma citação, mas numa versão minha, baseado numa das versões, das popularmente conhecidas como Leis de Murphy, que estão entre aspas exactamente porque, muito do que popularmente conhecido como Leis de Murphy, na realidade não o é.
"Só se perdem as que não se dão", mas, algumas não se perde nada em não se dar e outras é melhor não dar, porque só trazem problemas depois.