Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Aumenta índice de câncer de boca causado por sexo
 Em uma década, dispararam no país os casos de câncer de boca e orofaringe relacionados à infecção por HPV (papilomavírus humano), transmitidos por sexo oral. O índice de tumores provocados pelo vírus é três vezes superior ao registrado no fim da década de 1990. Não há um aumento do número total de casos, mas sim uma mudança no perfil da doença. Antes, cânceres de boca e da orofaringe (região atrás da língua, o palato e as amígdalas) afetavam homens acima de 50 anos, tabagistas e/ou alcoólatras. Hoje, atingem os mais jovens (entre 30 e 45 anos), que não fumam e nem bebem em excesso, mas praticam sexo oral desprotegido. Uma recente análise publicada no periódico “International Journal of Epidemiology” mostra que, quanto maior o número de parceiras com as quais pratica sexo oral e quanto mais precoce for o início da vida sexual, mais risco o homem terá de desenvolver câncer causado pelo HPV. “O HPV está criando um novo grupo de pacientes. Por isso, é preciso reforçar a necessidade de fazer sexo oral com preservativo.” O Inca estima que, por ano, o país registre 14 mil novos casos de câncer de boca. Fonte UOL, dica do @gasolina3 ___________________________ Ou seja, se você é tabagista, alcoólatra e faz sexo oral sem camisinha tá 3 vezes mais ferrado. Eu sei que o negócio é bom de fazer e receber mas vamos encapar as partes ai pra não ter que se preocupar com HPV e câncer. http://acidezfeminina.com.br/
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
26 Mai 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Aumenta índice de câncer de boca causado por sexo
Obrigado amigo Liding, obrigado. Com amigos destes quem precisa de inimigos, não é? Ah ah ah! 1 abraço PS: estamos lixados, um dia destes temos de utilizar aquele método da Barbarela, lembram-se? Só mão na mão.
|
27 Mai 2011 |
|
 |
Liding
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
27 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Estou-me maribando para este estudo. Como não fumo, bebo pouco, não tenho peso a mais e já passei há muito dos 50 a minha médica diz que o meu risco está na próstata e no cólon. Penso que é mais um pretexto para me meter o dedo no cu, mas lá vou fazendo o rastreio.
|
27 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Uma médica hein! Olha que sorte... Ouvi dizer que agora vão mudar toda a gente de médico de família, isto é, quem tinha médica passa a ter médico. Ah ah ah!
|
27 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Depois tenho que fazer como o outro, que antes do teste á prostata agarrava nos tomates do médico, para ter a certeza do que ele estava a meter. No caso da médica a gente tem a certeza que é o dedo e sempre é mais fino !!
|
27 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Nunca fiz, vou fazendo análises PSA, mas um amigo meu contou-me a aventura dele e até a mim me doeu. Vou fugir enquanto as análises derem bons resultados.
|
27 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Pois é, tambem vejo o PSA mas a médica diz que é pouco fiável. Está provado que ela gosta é de meter o dedo, e como referido noutro tópico ela já descobriu que sou gay não-assumido...
|
27 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Não... cá para mim ela gosta é de si, não me lixe. Olhe que a minha médica de família, que só vi de passagem uma vez, mas que sei que tem quarenta e poucos, manda recados à minha mulher para eu passar por lá. É o vais... não vá ela querer fazer-me o mesmo que a sua lhe faz a si. Ah ah ah!
|
27 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Prontos, está decidido. Vou levar este estudo á minha médica e digo-lhe que estou disponivel a mudar o local de risco. A minha duvida é que ela recomendou-me não comer carnes vermelhas, e ela é morena!!???
|
27 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Pois é, tambem vejo o PSA mas a médica diz que é pouco fiável. Está provado que ela gosta é de meter o dedo, e como referido noutro tópico ela já descobriu que sou gay não-assumido... Gostava de sber como é que o Liding teve acesso a esta fotografia. Acho que vou contratar o Garcia Pereira para o processar. viewtopic.php?p=361469#p361469
|
09 Jun 2011 |
|
 |
Liding
|
|
09 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Nada de desculpas. Está decidido, o processo vai seguir para os trbunais, com um pedido de 2 milhões de euros de indemnização. Um milhão para o advogado e 1 milhão para uma instituição de solideriadade social - Lar  . Se tudo correr normalmente dentro de 20 anos o nosso lar já tem uma boa verba para arrancar.
|
10 Jun 2011 |
|
 |
Liding
|
|
10 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Amigo Linding, o meu amigo já viu o que era nós daqui por 20 anos, com as garotas, de agora, é claro? Era um lar de luxo! Ah ah ah!
|
10 Jun 2011 |
|
 |
|