gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

Sintomas numa questão de horas?
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=72&t=25304
Página 1 de 1

Autor:  HenryMiller [ 12 Jul 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Sintomas numa questão de horas?

Caros Confrades,

Segui ontem as opiniões aqui do Forum, e dei um salto ao Conquistador no Algarve, estive com uma GP chamada Patricia, loira e um cu optimo, e tudo foi feito com bastante normalidade e a chamada "segurança" do costume.

a gp mandou-me lavar, até deu uma mãozinha, meteu um preservativo (eu queria meter, mas ela não deixou...), fez oral com, e ao fim de algumas stickadas ela queixou-se que o preservativo podia estar a saltar (Era de uma marca má... nabice, devia ter levado dos meus...) e de facto, sem nunca ter saido, não estava em grandes condições.

Trocamos de preservativo, ela sempre a queixar-se para eu ter cuidado para não o romper, e lá acabei o fight sem grandes problemas. (irei postar com tempo, quando tiver menos stressado com esta historia).

mais uma lavadela, não houve orais nem naturais nem beijos (dei-lhe uma dentada no cu, mas se isso desse doenças...). e quando estou a chegar ao hotel sinto uma uma impressão na uretra...

este vosso confrade já teve a sua dose de merdas, infecções urinárias sem relações com DST e 2 clamidias/gonorreias (nunca sei qual é qual), a ultima no ano passado com uma aparente "menina de bem".

os sintomas eram parecidos, mas como nunca me tinha calhado uma destas com uma GP (E o Conquistador, convenhamos tem um aspecto algo suspeito) comecei a entrar em stress, dormi pouco e passei grande parte do que restava da noite (O fight acabou as 5 da matina e cheguei ao hotel as 6) em ida à casa de banho para mijar.

hoje "acordei" (como disse dormi pouco) com os mesmos sintomas e sinto-me meio febril...

Há alguma dst que se manifeste tão depressa? acho estranho ter sido uma coisa logo tão "directa"

é claro que tudo isto pode ser mistura de 2 dias a apanhar demasiado sol, 3 dias quase só a beber alcool e nada de agua, e uma noite a mamar medronhos e cerveja marada, ter dormido 1 hora e até pela força das stickadas que mandei à GP...

mas mesmo assim, como é regra nestas coisas estou algo acagaçado (Até porque em breve é hora de chegar a casa e um "queria tenho uma dst" não vinha nada a calhar....).

alguem sabe se há um CAD pela zona de almanci/ vila moura? e em qualquer posto medico dão-me os antibioticos do costume?

Autor:  SpongeBob [ 12 Jul 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Sintomas numa questão de horas?

Eu iria à urgência de Faro. Têm sem dúvida especialistas.

Autor:  Safado [ 12 Jul 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Sintomas numa questão de horas?

Acho que isso e mais psicologico que outra coisa mas pelo sim pelo nao ia as urgencias 8)

Autor:  Bruno Wanderley [ 12 Jul 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Sintomas numa questão de horas?

HenryMiller Escreveu:
alguem sabe se há um CAD pela zona de almanci/ vila moura? e em qualquer posto medico dão-me os antibioticos do costume?


Ai Henrique há uns tempos atras tambem abri um topico a perguntar se conheciam algum CADI na zona de Alfornelos e não me souberam responder... mas não se preocupe que o bladerunnner e o baleeiro já o vêm ajudar.

Bruno Wanderley Escreveu:
Boa tarde Confrades!
Á volta de duas semanas atrás, ou se calhar três ou quatro, fizeram me um bico até um bocado depois de metade da pila e foi sem camisa. A menina tinha a boca pequenina... :( e agora ando a pensar...será que apanhei alguma coisa e ando preocupado e tambem nervoso e tambem estou a bater mal e sabem adonde posso fazer exames aqui na zona de Alfornelos? As que fazem sem estão todas com sida não é? Eu agora é só com protessão e aquelas que fazem sem estão todas doentes e eu já não vou lá e falei com um enfermeiro que trabalha nessas coisas e ele disse-me que era perigoso. Essas que fazem sem, deviam ser proibidas de fazer, porque estragam o negocio das outras e está mal porque têm sida e quem lá vai pode apanhar e a mim é que não me apanham mais. Desculpem o desabafo, mas estou mesmo preocupado e tenho medo, muito medo, mas vossês tambem deviam de ter, porque nunca se sabe e quem anda á chuva molhasse e depois não digam ah e tal e coiso, eu não sabia. Li numa revista a palavra felaciu, isso quer dizer o quê? Boas fodas e obrigados!

PS: A partir dagora só visito a menina Sweete, porque se vê que é aceada e não faz badalhocisses. Estive a ler o seu bloge e ela não faz nada sem camisa por causa das dstês, mas dá beijinhos na boca porque assim não se apanha nada e é muito culta. :smt077

Autor:  Bigkido [ 12 Jul 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Sintomas numa questão de horas?

Amigo do "Sexus", "Nexus" e "Plexus", isso é que seria um "esquentamento" (gonorreia) galopante! Isso não acontece de imediato...mas uns dias depois. Claro que pode ser isso mesmo mas de outra "trancada" dias antes e não dessa que o traz preocupado! Eu já escrevi algo aqui no fórum sobre o assunto: isso pode ser uma pedra dos rins que se soltou e arranhou (se já saíu) ou está a arranhar a uretra e os sintomas podem-se confundir (ardor, etc) com a célebre gonorreia. Se ao ler este parecer já não houver os sintomas, acalme-se...caso contrário (andou a meter o "trabalhador" noutra "febra" que não a que referiu) vá ao urologista ou ao médico de família.

Autor:  HardSex [ 13 Jul 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Sintomas numa questão de horas?

Isso a mim acontece-me frequentemente. Quando uso preservativo...

Autor:  HenryMiller [ 15 Jul 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Sintomas numa questão de horas?

Tb foi uma das minhas primeiras conclusões: alergia ao preservativo...

Ida a um medico em almancil e ele disse o mesmo "Sintomas tão rapidos e se usou camisa, não me parece que seja disso", alguns testes rapidos e chegou a conclusão que era uma infecção urinaria, que já estava a passar para os rins, dai a febre "Andou para ai a beber alcool, ainda por cima medronhos e a apanhar sol e nem sequer bebeu agua, estava à espera do quê?"

lá passou uns antibioticos, ao 2 dia ainda estou melhor, mas mais ou menos na mesma... pelo sim, pelo não dou um salto Ao CAD agora que já estou de volta a LX!

Autor:  Safado [ 15 Jul 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Sintomas numa questão de horas?

Ir ao CAD agora fazer o que? Os primeiros resultados conclusivos só após 3-4 semanas após situação de risco :wink:

Autor:  Pedrocas_pt [ 18 Jul 2011 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Sintomas numa questão de horas?

Das duas uma: ou é alergia ao preservativo, ou é uma infecção urinária. Dizes que já tiveste IU por duas vezes. Ao contrário de outras infecções, quem apanha uma urinária pela primeira vez, nunca mais deixa de a ter. O que os antibióticos fazem é como que adormecer a infecção, mas ela vai para sempre continuar lá, à espera de uma próxima oportunidade para atacar. Se juntarmos isto ao facto de teres passado 3 dias a álcool sem uma pinga de água com outras coisas maradas pelo meio, é o suficiente para acordar a infecção. Simplesmente coincidiu com o TD. Até poderias não ter feito TD que acabavas por sentir os mesmos sintomas, isto se não fôr, como referido antes, simples alergia ao preservativo rasca.

Só por curiosidade, a infecção urinária é provocada por uma bactéria parecida com uma sanguessuga, cuja cavidade oral tem uma série de ganchos que usa para se fixar às paredes da bexiga e do canal da uretra. A dor é provocada por este acto e pelo acto de urinar, que força os bichinhos a soltarem-se das paredes. A sensação de bexiga cheia e de querer urinar quando, na verdade, não se tem praticamente urina nenhuma para deitar também é provocada pela adesão das bactérias às paredes da bexiga. Um chá de barbas de milho e pés de cereja ajuda a aliviar os sintomas e a dor. Este chá pode ser bebido quente ou frio. Convém beber várias canecas (não mais de 4) por dia e muita água, pelo menos, 3 litros.

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/