Autor |
Mensagem |
Tomich
Registado: 06 Set 2009 Mensagens: 9
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Leve ardor na glande
Confrades, No dia a seguir a estar com a Fernanda Bettencourt (ver http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=22964 - fez oral sem.. mas antes passou um toalhete), comecei a sentir primeiro uma comichao incomoda (logo no próprio dia) e agora n tenho comichao mas um leve ardor na glande e axo q tem ja uma manchinha amarelada ou avermelhada, n sei bem (passaram 2 dias)  Estou a resumir-me a factos, pq tb pode n ter sido dela devido aos períodos de incubação... Já tive a ler um série de coisas e não sei bem se tenho candidíase ou clamídia ou eventualmente gonorreia  alguma coisa devo ter, n acredito q seja só alergia ao toalhete... Do que li, devo tomar: Clamídia: Zithromax (azitromicina) 1g por Via Oral em dose única Gonorreia: Cripro (ciprofloxacina) 500mg por Via Oral em dos única Candidíase Peniana: Canesten 500mg dose única ou Fluconazol 150mg 1x/semana durante 4 semanas Sabem se estes medicamentos se podem comprar sem receita médica, género numa parafarmácia ou assim, please?  É urgente Ir ao médico de família ta fora de questão q além de demorar anos pra uma consulta n confio mt no sigilo profissional..E como sou casado..é desta q saio desta vida de vez..nem sei o q lhe dizer pra justificar o uso da camisinha com ela.  .. Obrigado
|
31 Ago 2011 |
|
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Leve ardor na glande
É pá ó tomich, vai à net, e investiga quais são os sintomas de Clamídia, Gonorreia e Candidíase Peniana, e depois vem cá falar.
|
31 Ago 2011 |
|
 |
Maratonista
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 131
Positivos
1
- Voyeur
|
amigo só tens que ir ao médico auto medicação não, e não podes ir ao serviço de urgência do teu posto de saúde no próprio dia.Passa a fazer tudo com camisinha e não terás problemas...
|
31 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Sim, sim, tudo com camisinha... eu tambem tive uma esperiencia traumatisaqnte e mal me recompuz... Bruno Wanderley Escreveu: Boa tarde Confrades! Á volta de duas semanas atrás, ou se calhar três ou quatro, fizeram me um bico até um bocado depois de metade da pila e foi sem camisa. A menina tinha a boca pequenina...  e agora ando a pensar...será que apanhei alguma coisa e ando preocupado e tambem nervoso e tambem estou a bater mal e sabem adonde posso fazer exames aqui na zona de Alfornelos? As que fazem sem estão todas com sida não é? Eu agora é só com protessão e aquelas que fazem sem estão todas doentes e eu já não vou lá e falei com um enfermeiro que trabalha nessas coisas e ele disse-me que era perigoso. Essas que fazem sem, deviam ser proibidas de fazer, porque estragam o negocio das outras e está mal porque têm sida e quem lá vai pode apanhar e a mim é que não me apanham mais. Desculpem o desabafo, mas estou mesmo preocupado e tenho medo, muito medo, mas vossês tambem deviam de ter, porque nunca se sabe e quem anda á chuva molhasse e depois não digam ah e tal e coiso, eu não sabia. Li numa revista a palavra felaciu, isso quer dizer o quê? Boas fodas e obrigados! PS: A partir dagora só visito a menina Sweete, porque se vê que é aceada e não faz badalhocisses. Estive a ler o seu bloge e ela não faz nada sem camisa por causa das dstês, mas dá beijinhos na boca porque assim não se apanha nada e é muito culta. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
31 Ago 2011 |
|
 |
Tomich
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: É pá ó tomich, vai à net, e investiga quais são os sintomas de Clamídia, Gonorreia e Candidíase Peniana, e depois vem cá falar. Então com estes sintomas o q axas q pode ser? É q o ardor tb n vem do nada..É obvio q tou um bocado stressado e q me pode toldar o raciocinio, só quem n passou por esta situação (possivel dst de gp e mulher) é q desvaloriza.. E obviamente q fui ver os sintomas..e nomeadamente os da clamidia alem de serem silenciosos referem ardor assim como no candidíase..pelo q percebi n é obrigatório manifestarem todos os sintomas em nenhuma delas, podendo algumas nem se manifestar, daí q os médicos qdo suspeitam de clamídia ou gonorreia receitam medicação para as 2. Maratonista Escreveu: amigo só tens que ir ao médico auto medicação não, e não podes ir ao serviço de urgência do teu posto de saúde no próprio dia. Isto era uma pergunta? É q isso pode levar q tempos na urgencia pra ser atendido..e n queria tar a inventar desculpas pra esse tempo, como tou nervoso com isto, é natural q se note.. Agradeço a vossa ajuda e compreensão, q é obvio q isto me stressa um bocado, mas se vierem com outras hipoteses q n me tenham ocorrido, agradeço, mas preciso saber o q é ou pode ser pra ficar mais descansado!
|
31 Ago 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Se ir ao medico de familia e o problema, porque nao ir as urgencias no hospital ou centro de saude? Ou um medico particular?
|
31 Ago 2011 |
|
 |
Tomich
- Voyeur
|
Independentemente da opinião de cada 1, alguém me sabe dizer se estes medicamentos estão sujeitos a receita médica?
Zithromax (azitromicina) Cripro (ciprofloxacina) Fluconazol ou canesten
Abc
|
31 Ago 2011 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3501 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Claro que estão sujeitos a receita médica. Caro Tomich, se você for ao Centro de Saúde pedir uma consulta de urgência será atendido no próprio dia por um dos médicos de serviço (não o médico de familia). Começa de imediato a medicação e essas infeções passam em poucos dias. Só tem de esconder da esposa durante esse período, principalmente para ela não ser infetada e posteriormente voltar a infetá-lo a si. Mas, com o devido respeito, já pensou que a infeção pode não ter tido origem numa GP mas sim na própria esposa? Pense também nessa possibilidade.
Cumprimentos.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
31 Ago 2011 |
|
 |
Tomich
- Voyeur
|
Pois..já suspeitava q estivessem...A ver se vou a uma urgencia,lá terá de ser e até é melhor. Qto à possibilidade de ser a minha mulher, entendo a questão, mas quem se andou a portar mal de certeza fui eu..portanto o + provavel é ter sido eu 
|
31 Ago 2011 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Pratica algum desporto? Diga à esposa que levou uma bolada nas nozes ou algo assim.
|
31 Ago 2011 |
|
 |
Tomich
- Voyeur
|
Para finalizar, já fui ao médico e tenho uma candidíase transmitida por via sexual 
|
01 Set 2011 |
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
inda bem que partilhaste a tua situaçao, ja se fica mais alerta que estas coisas acontecem mesmo. todo o cuidado e pouco. melhoras.
|
04 Set 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Então até ao proximo nick tonicha, em mais uma lacinante estoria contada na 1ª pessoa do singular, após um felaciuuuuuuuu desprutejido. O quê ??? Já está criado ??? Tens varios em roulement??? A serio??? Uns criam as estorias e outros comentam ??? Muito á frente... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
05 Set 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Então até ao proximo nick tonicha, em mais uma lacinante estoria contada na 1ª pessoa do singular, após um felaciuuuuuuuu desprutejido. O quê ??? Já está criado ??? Tens varios em roulement??? A serio??? Uns criam as estorias e outros comentam ??? Muito á frente...  looool ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não perdoas uma heheh
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
16 Set 2011 |
|
 |
Diabo-a-4
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 173 Localização: Lisboa
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pois é...É o que dá ser putanheiro e gostar que elas mamem "ao natural"...
Dá graças a Deus por ser apenas o que é...
Compreendo que façam certas coisas se forem solteiros... Só te fodes a ti mesmo, está no teu livre arbítrio. Mas sendo casado, há cuidados PRIMÁRIOS.
Pena, tenho da tua mulher.Eu se fosse o médico de família telefonava-lhe logo, para impedir um potencial contágio. O sigilo profissional tem limites!
Sem ofensa.
|
07 Dez 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|