Autor |
Mensagem |
albertofaria
Registado: 11 Dez 2014 Mensagens: 10
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dor testicular
Boas tardes,
tenho sofrido de um problema que me anda a atormentar.
O testiculo direito dá-me umas dores horriveis, parece que sobe e fica muito dorido. Inclusive ao toque...
Já fui ao médico, fiz uma ecografia, onde diz que não é cancro nem tumor, nem torção.
Mas certo é que ocasionalmente lá vem a danada da dor...
alguem ja passou por algo semelhante?
|
23 Fev 2019 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7541
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Dor testicular
Normalmente quando o homem está muito tempo sem ejacular costuma causar alguma dor nos testículos.
Pode ser alguma infeçãozinha, ou jeito, e depois passa.
|
23 Fev 2019 |
|
 |
m00re
Registado: 03 Jan 2011 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Ha uns anos largos andei com algo idêntico... Até à porcaria das cuecas me causavam desconforto. Ao andar o mesmo... Andei assim umas semanas até que um dia em casa às dores eram tantas que ia apagando. Na altura fui ao Garcia da Horta o Dr mexeu me na gaita fez uma eco e não tinha nada. Levei então uma pica na bunda de algo que calculo que fosse um Relaxante muscular ou um anti inflamatorio. O certo é que passado 2 dias passou e nunca mais tive essa dor horrível.
Boa sorte
|
26 Fev 2019 |
|
 |
six9
Registado: 08 Mai 2011 Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Boas
Um conselho porque já tive um problema similar...
Uma consulta com o mago da urologia e não só (já aposentado, infelizmente).............. o Dr Linhares Furtado, em Coimbra............ o homem sabe aquilo que os outros não sabem e explica.
Aquilo que os outros não descobriram com uma bateria de exames, ele disse com um apalpanço da tomatada e uma observação clínica.... o melhor urologista que este país teve.
|
27 Fev 2019 |
|
 |
MajesticLisboa
Registado: 18 Mar 2020 Mensagens: 132
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
Você jogou ballbusting? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Mai 2020 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 619
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Atenção que a dor pode ser sentida no testículo e vir doutra parte, como um rim.
E para animar, uma anedota antiga:
Um homem foi pedir ajuda ao primo porque andava com uma dor num testículo. O primo disse-lhe para ir à Faculdade porque eles eram doutores e sabiam dessas coisas. Quando chegou à Faculdade explicou ao porteiro que estava ali porque tinha uma dor num testículo e o primo lhe disse que na Faculdade eles eram doutores e sabiam dessas coisas. O porteiro explicou que realmente ali na Faculdade eram doutores mas eram doutores em Direito. E ele exclamou: "Merda. A minha dor é no esquerdo."
|
15 Mai 2020 |
|
 |
MajesticLisboa
Registado: 18 Mar 2020 Mensagens: 132
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
O homem que nasceu com apenas 1 testículo decide, após tantos anos, finalmente ir ao médico para ver se existe alguma coisa que possa ser feita. Com vergonha de explicar sua situação, ele diz: – Doutor, é o seguinte, a soma dos meus testículos com os seus dá 3! E o doutor espantado, pergunta: – Você não tem nenhum?
kkkkkkkk
|
18 Mai 2020 |
|
 |
somelseraost5
Registado: 28 Fev 2019 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Por vezes tenho essa dor. A dor está lá quase sempre. Mas dá para viver com ela. É apenas chato. Fiz exames e disseram que não notam nada estranho.... Para quem já teve, o que foi/poderá ser?
|
18 Mai 2020 |
|
 |
pucca09
Registado: 16 Dez 2019 Mensagens: 19
Positivos
1
- Voyeur
|
Se acontecer após momentos de atividade física podem considerar a hipótese de varizes testiculares.
|
19 Mai 2020 |
|
 |
tomatoide
Registado: 09 Jan 2007 Mensagens: 140
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Boas,
tive uma cena dessas, faz 10 anos, nem me conseguia levantar, uma das piores dores que tive.
era uma epididimite: Dor escrotal ocorre tanto na epididimite bacteriana como na não bacteriana. A dor pode ser intensa e algumas vezes irradiada para o abdome. Na epididimite bacteriana, o paciente também pode apresentar febre, náuseas, ou sintomas urinários. Pode haver secreção uretral se a causa for uretrite.
O exame físico revela edema, enduração, eritema e muita dor em parte ou em todo o epidídimo afetado e, algumas vezes, no testículo adjacente. A sepse é sugerida pela presença de febre, taquicardia, hipotensão e aparência tóxica.
só passou com antibiotico
|
22 Mai 2020 |
|
 |
davidrodrigues
Registado: 03 Dez 2021 Mensagens: 30 Localização: Aveiro
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Já tive uma dor dessas, por norma desaparece pouco tempo depois. Pode ser um testiculo torcido. Se se prolongar confirma no médico
|
11 Jan 2022 |
|
 |
zetulipa
Registado: 25 Jul 2014 Mensagens: 140
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
4
- Voyeur
|
O confrade só por acaso não faz exercício? Tipo corrida?
|
18 Jan 2022 |
|
 |
almeida78
Registado: 20 Ago 2013 Mensagens: 101
Positivos
23
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Viva, já tive uma dor aguda dessas, 6 horas depois no são joão disseram que não sabiam o que era. nada como ir ao privado e em 45 min diagnosticarem e resolveram o problema, é só um tubo que precisa ser desobstruido. é uma intervenção Rapida 24 horas já estamos minimamente bem e em 72 horas prontos para tudo
|
18 Jan 2022 |
|
 |
Luisvaz1989
Registado: 22 Set 2022 Mensagens: 4
Positivos
1
- Voyeur
|
A que privado foste? Nome do urologista
Obrigado
Cumps
|
24 Out 2022 |
|
 |
f_finrid
Registado: 01 Mai 2010 Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Vivi essa situação durante uns meses até que o médico, que palpando não percebeu nada errado, mandou fazer uma ecografia renal. E lá estavam os cálculos renais (vulgo pedras nos rins) a causar a dor. Como já foi aqui referido, a dor pode ter outra origem. Só exames mais alargados podem despistar essas possibilidades.
|
26 Out 2022 |
|
 |
|