Data/Hora: 19 Jun 2025

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Forista Toni Sebastião 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 776
Mensagem Forista Toni Sebastião
O membro Toni Sebastião foi incapaz de manter uma participação cordial e salutar não se coibindo de, por várias vezes, efectuar tentativas para colocar em causa vários foristas e/ou confreiras/acompanhantes levando a uma manifesta contribuição, depois de bem espremida, de qualidade duvidosa e consequentemente fora do espírito que rege este fórum.

À semelhança do mundo real, este virtual, rege-se antes de tudo, pelas regras da boa convivência tendo em conta que a liberdade individual de cada um termina onde começa a do seu semelhante (forista). Como tal, estando o membro
Toni Sebastião previamente avisado pela Administração de que uma conduta duvidosa levaria à sua suspensão, não impediu, no entanto, que mesmo assim efectuasse em tom provocatório desafiando confrades, a equipa de moderação, com insinuações e comentários de cariz pouco abonatório do que deve ser a participação de qualquer confrade.


Em geral apontam-se os seguintes motivos:


- Comportamento, continuamente, provocatório para com os restantes confrades;
- Utilização de vários clones, também desactivados;
- Desrespeito e provocação dirigida à equipa de moderação.




Consequentemente, o nick Toni Sebastião foi desactivado.



Regras Gerais do Fórum Escreveu:
04 - Respeite sempre as opiniões alheias. Discuta os temas com educação e urbanidade. Divergências de Opiniões fazem parte de qualquer Fórum, mas o respeito, acima de tudo é Importante, portanto, Ofensas Pessoais não serão toleradas, sendo o Usuário que violar esta regra advertido e se persistir sancionado.

06 - Cada Usuário deverá no acto do registo escolher um determinado Nick não sendo permitido um Usuário com dois Nick's (clone). Caso tenha algum problema que exija a troca do mesmo contacte a Administração / Moderação.
A utilização de mais que um Nick activo ou cedência do Nick para outro Usuário, originará sanções ao Usuário mediante a avaliação da utilização efectuada.

07 - São terminantemente proibidos:

a) Postagem de qualquer tipo de Insulto, Calunia, Difamação, Boato seja sobre um Usuário seja sobre uma Acompanhante ou Estabelecimento.

13 - Para alem das regras citadas acima no nº 7 e que se aplicam aqui também relembramos que deverá ter alguma atenção:

c) Deverá qualquer Usuário abster-se de com os seus comentários a respeito de determinado TD: Criticar negativamente, ridicularizar ou diminuir e/ou o colega Usuário que aqui o partilhou, referindo-se por exemplo a aspectos como: Dinheiro que este gastou, Escolhas e gostos pessoais, práticas sexuais preferidas, Etc... Respeite sempre o colega que aqui veio partilhar uma experiência consigo.



A Administração do GP-PT.

26 Fev 2010

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal