|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Autor |
Mensagem |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 776
|
 Usuário Camafeu
Citações do tópico como sera 2013JFaustino Escreveu: Camafeu Escreveu: E tu se tivesses caladinho o mundo também estava um bocadinho melhor. Disse algo que aborreceu o confrade Camafeu? Se disse as minhas desculpas. Camafeu Escreveu: Ya, a sua ignorancia arrelia-me.
É que eu tenho 3 familiares muito próximos, com os cursos de enfermagem e radiologia acabados de tirar e não conseguem arranjar trabalho faz 6meses. E acho que um até foi à manifestação lutar pelos seus direitos, menos austeridade e mais emprego... Meanwhile temos estes caralhos de barriga cheia com a mania que são muito bons a mandar os outros (que lutam por um emprego) trabalhar.
Vá-se foder, sim? Muito obrigado e abraços. O usuário Camafeu violou algumas das Regras Fundamentais do Forum nomeadamente a 4ª e 7ª alineas a, b, c e d com a seguinte descrição:
04 - Respeite sempre as opiniões alheias, discuta os temas com educação e urbanidade, divergências de opiniões fazem parte de qualquer fórum, mas o respeito, acima de tudo é importante, portanto, ofensas pessoais não serão toleradas, sendo o usuário que violar esta regra advertido e se persistir sancionado.
07 - São terminantemente proibidos:
a) Postagem de qualquer tipo de insulto, calunia, difamação, boato seja sobre um usuário seja sobre uma acompanhante ou estabelecimento.
b) Todos os posts com intuito nitidamente provocatório, ameaçador ou com o fim de único e deliberado de denegrir determinado usuário, acompanhante ou estabelecimento.
c) Tópicos cujo fim previsível seja unicamente afectar a harmonia do fórum e entre usuários.
d) Mensagens de instiguem ou incitem ao ódio, violência, xenofobia, discriminação ou preconceito. Não toleramos faltas de respeito ou outro qualquer tipo de insulto.
O Usuário Camafeu tem tido uma participação algo agressiva no forum, pelo que irá ser sancionado com privação de mensagens privadas e mensagens moderadas durante uma semana pela violação das referidas regras, se persistir nas violações, medidas mais duras poderão ser aplicadas.
A Administração do
|
18 Nov 2012 |
|
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|