Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Usuário My Rules 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagem Usuário My Rules
Pior que errar...
Anexo:
9056d6e9fec74dcc8abaa61.png

É não saber aceitar os seus erros...
My rules Escreveu:
Azia???
Explica lá isso melhor.

Radar Escreveu:
Algo causou a utilização destas palavras abaixo no contexto em que foram utilizadas.
My rules Escreveu:
Fodasse ó avenças "Por qué non te callas?" como diz o espanhol. Vai te foder, já devias era ter sido expulso e continuas aqui a mandar veborreia. Dasse.

Não é do seu interesse nem do interesse do forum que as mesmas sejam utilizadas no contexto que foram utilizadas, algum problema entre os dois deverá ser derrimido fora do forum.

Radar 8) 8) 8)

My rules Escreveu:
Quanto à parte de resolver problemas fora, o que é para uns não é para outros.
Já agora ter duplos nicks não vai contra as regras do forum?

Radar Escreveu:
Se entender que o aviso foi desnecessário, pode continuar a sua participação no mesmo contexto... no entanto agradeço que observe atentamente as Regras Gerais do Fórum.

Radar 8) 8) 8)

My rules Escreveu:
Obrigado por me mostrares as regras, encontrei esta

06 - Cada usuário deverá no acto do registo escolher um determinado nick não sendo permitido um usuário com dois nick's (clone), caso tenha algum problema que exija a troca do mesmo contacte a Administração / Moderação.
A utilização de mais que um nick activo ou cedência do nick para outro usuário, originará sanções ao usuário mediante a avaliação da utilização efectuada.

Ainda se aplica?

Radar Escreveu:
Quanto ao assunto tratado anteriormente espero ter ficado esclarecido.

Se pretender esclarecimentos adicionais ou fazer denuncias sobre infracções as regras do forum, agradeço que contacte o administrador Wolfgang66681, ele será o administrador mais indicado para esse efeito...

Radar 8) 8) 8)

My rules Escreveu:
Opah se estás para ai a querer dizer que me expulsas do forum se eu voltar a denunciar o roswel/real stallion eu estou me bem cagando para isso, por isso ate me podes expulsar, inventa uma desculpa qualquer para os outros e está feito, não havia de ser a primeira vez que isso acontece, nem há de ser a ultima. Por isso enfia as regras do forum oonde tu sabes muito bem.
Ok?

Radar Escreveu:
Vou até fazer de conta que não recebi esta sua mensagem insultuosa, nem a vou colocar na área administrativa, tenho idade pra ser pai do menino concerteza...

Como falei, o menino se tiver mais alguma duvida acerca deste ou de qualquer outro assunto agradeço que contacte o administrador Wolfgang66681, não estou pra ser mais insultado.

Passe bem.

Radar 8) 8) 8)

Não resistiu a um ultimo insulto/agressão, não deixando possível a desvalorização e ocultação da situação.

My rules Escreveu:
Ó paizinho tu à minha frente nem uma decima parte do que escreveste sequer pensavas. Capisce?

Devido a insuficiente educação do usuário, visto ter sido desde o inicio da troca de MP's institucional e respeitosamente tratado pelo administrador Radar, as suas respostas foram de tom agressivo e desrespeitador, que vai contra o espírito deste forum bem como as suas regras, então ao abrigo das seguintes regras:

04 - Respeite sempre as opiniões alheias, discuta os temas com educação e urbanidade, divergências de opiniões fazem parte de qualquer fórum, mas o respeito, acima de tudo é importante, portanto, ofensas pessoais não serão toleradas, sendo o usuário que violar esta regra advertido e se persistir sancionado.

07 - São terminantemente proibidos:

a) Postagem de qualquer tipo de insulto, calunia, difamação, boato seja sobre um usuário seja sobre uma acompanhante ou estabelecimento.

b) Todos os posts com intuito nitidamente provocatório, ameaçador ou com o fim de único e deliberado de denegrir determinado usuário, acompanhante ou estabelecimento.

c) Tópicos cujo fim previsível seja unicamente afectar a harmonia do fórum e entre usuários.

d) Mensagens de instiguem ou incitem ao ódio, violência, xenofobia, discriminação ou preconceito.

tendo em atenção o seu rank e a participação neste forum, é sancionado o usuário My rules com suspensão de participação no Gp-Pt por 15 dias, findos os quais terá 30 dias sem as prerrogativas do rank prata e com mensagens moderadas previamente, se voltar a reincidir novas e mais gravosas sanções poderão ser aplicadas.

A Administração do GP-PT

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

11 Dez 2012

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: