Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Usuarios Joma"noite" / Kung-fu / aDivinaComedia 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Usuarios Joma"noite" / Kung-fu / aDivinaComedia
A Administração do GP-PT, tem seguído com atenção e alguma tristeza os recentes desentendimentos entre Usuarios deste espaço.

De referir antes de mais, que se pretende fazer do GP-PT, um espaço plural, ecléctico, onde a liberdade de expressão é assegurada, contudo dentro de regras e limites bem definidos.
A liberdade desmesurada, por si só, fica a um passo da anarquia e isso não vamos permitir que aconteça.

Gostariamos que os Usuarios tivessem em atenção a seguinte regra, à qual de futuro daremos bastante importância:


f) A postagem de Contactos, Detalhes, Pistas ou Insinuações sobre ou acerca da Vida Privada quer seja de um Usuário, de uma Acompanhante ou de um Estabelecimento, bem como nomes Reais, moradas Completas com Numero de Porta e Andar ou Links de paginas de internet não relacionadas directa e inequivocamente com a actividade de Acompanhante e que possam ferir a Privacidade que é um Direito Inalienável de Todos.

Ao analizar os últimos 30 dias, constatamos que existem Usuarios que estão em conflito permanente com os restantes elementos. Neste capítulo, destaca-se o Usuario Joma "Noite", que em apenas 1 mês se envolveu em despiques com os Usuarios Cyber_Test, Avoriaz99 e White Knight.
Não pretende a Administração do GP-PT, deixar passar esta questão em claro, assim sendo e de certa forma a título de exemplo atribui-lhe as seguintes Sanções:

Suspensão do referido Usuario por um período de 15 dias (até 27/02/2008).
E retirada a utilização as mensagens privadas e do avatar por tempo indeterminado, dependendo de avaliação de sua futura participação, o retirar destas duas ultimas sanções.

A Administração retira ainda ao Usuário Kung-Fu o uso de mensagens privadas e do avatar por um período de 15 dias, face ao continuado desrespeito pela Moderação / Administração (até 27/02/2008).

Finalmente admoesta-se o usuário aDivinaComédia, solicitando que o mesmo pondere melhor a forma de expressar a sua opinião, e chegue a consenso com Moderador Radar por mensagem privada para derimir vossos diferendos.

Acresce ainda que a abertura de tópicos, relativos a assuntos bloqueados pela Moderação tem-se tornado uma constante, pelo que a seguinte nova regra entra em vigor imediato:


07 - São terminantemente proibidos:

h) Após o Bloqueio de Topico pela Administração / Moderação abrir novos Topicos sobre o mesmo assunto ou dar-lhe seguimento em outro Tópico.
Qualquer informação pertinente ao Topico Bloqueado deverá ser transmitida por MP ao Administrador / Moderador que o Bloqueou.



A prevaricação levará a suspensão imediata. Qualquer assunto poderá ser discutido por MP com a Moderação ou Administração.

Vamos fazer deste espaço um local de troca de informações, com humor, boa disposição e claro.... muitas experiências felizes.

A Administração do GP-PT

12 Fev 2008

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 222 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal