É fruta para dormir? Então manda que a seguir vou para a cama...
Eu tb não brinco... Mas agora diz-me lá uma coisa:
https://www.youtube.com/watch?v=wa2RWJvUpVU ???
Para mim tb é dificil esquecer dos emails... ainda mm agora estou a sacar mais uns gigas deles bem quentinhos...
Ah e só para relembrar do que foi a minha noite:
Porra estou eu aqui às voltas com o corrector automático

(ainda para mais este PC está vocacionado para o inglês) para desvendar os gigas de mails do orelhas libertados hj
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
(a propósito de filmes... é uma espécie de "libertem o Willy" em formato e-mail...

) e onde já encontrei muita pérola tipo o Orelhas dar autorização para se pagar os prémios à equipa técnica de Campeão 2016/17 no dia 15 de Fevereiro de 2017

(quando até estava 1 ponto atrás do FCP... deve ter sido o Nhaga que previu... já agora muito engraçados os da bruxaria...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
), e agora recebo info que vão ser disponibilizados 20 gigas de ficheiros Saft (aqueles que se mandam para as finanças, tão a ver?)!

Caraças estou em apuros...
Já agora fiquem a saber que o Silvio Cervan se auto intititula de Noddy Taxista do Orelhas...
Que há uma lista de jornalistas pagos de toda a CS para dizer bem do regime... (E News há?)
Que o blog verdade desportiva (que rico nome!) foi criado pelo Benfica...
E querem mais?

Ide lá ver... Eu já ando a fintar a coisa para não ir dentro...

Não posso fazer muito mais pq senão o Orelhas ainda me entra aqui em casa e fode-me os candeeiros ou cenas assim!!!
Por falar em Orelhas???
Onde anda ele?

Já foi de vez ou ainda volta???