Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 23  Próximo
 Caso dos emails 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Caso dos emails
Imagem

Este garoto é impagávei!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

02 Jan 2018

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Caso dos emails
Real Stallion Escreveu:
Quando eu escrevi o livro, tinha nove anos :smt045 :smt005 :smt005 :smt005 .............................

A única coisa que escreveste foi o argumento para "Os monólogos da vagina"

(A minha humilde homenagem á Guida Maria)

02 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Real Stallion Escreveu:
Com a história concluída, quis o destino, que o filme ficasse "em águas de bacalhau", devido ao falecimento do Gene Wilder. :(
Entretanto o Francis Ford Coppola falou comigo, :smt005 e dessa história surgiu o "The Godfather ". \:D/

Estás a ver tudo ao contrário: o Gene Wilder deixou-nos em 2016 e o Godfather tem mais de quarenta e cinco anos.

Voltando ao Gene Wilder, porque será que quando se fala nele me lembro sempre da Kelly Le Brock?

Imagem

02 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
SpongeBob Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
Com a história concluída, quis o destino, que o filme ficasse "em águas de bacalhau", devido ao falecimento do Gene Wilder. :(
Entretanto o Francis Ford Coppola falou comigo, :smt005 e dessa história surgiu o "The Godfather ". \:D/

Estás a ver tudo ao contrário: o Gene Wilder deixou-nos em 2016 e o Godfather tem mais de quarenta e cinco anos.

Voltando ao Gene Wilder, porque será que quando se fala nele me lembro sempre da Kelly Le Brock?

Imagem

Provavelment, por causa disto:

https://www.youtube.com/watch?v=8yYw8tZZIUI

:smt005 hottt :smt023

02 Jan 2018
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

SpongeBob Escreveu:
Real Stallion Escreveu:

Imagem

Confrade não o contradiga sff. [-X Tem-se de respeitar esta gente que tem aquela cena com nome germânico na cabeça... :smt022 É que eles ficam muito confusos e acham que aos 9 anos já escreviam livros e cenas assim... :smt045 Mais respeitinho para com os mais velhos não tão capazes sff! [-o<

RS: O melhor está para vir (a sério não vou ser eu que te vou agora andar a dizer o contrário)! :smt023

02 Jan 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

Filipe C Pinto Escreveu:
james_tuga Escreveu:
Terás que apresentar algo "palpável", de contrário, mandam-te à fava. Senão qualquer pessoa chegava à polícia e inventavas algo sobre aquele vizinho que não gosta, só para poderes andar a dizer que a polícia o andava a investigar.

E consegues explicar isso à maior parte da lampionagem??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

I M P O S S Í V E L !!!!!

Eles ainda estão na cena do Paulo Pereira Cristovão...

03 Jan 2018
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Pois... [bigsmile]

Porra estou eu aqui às voltas com o corrector automático bravooo (ainda para mais este PC está vocacionado para o inglês) para desvendar os gigas de mails do orelhas libertados hj [bigsmile] (a propósito de filmes... é uma espécie de "libertem o Willy" em formato e-mail... :lol: ) e onde já encontrei muita pérola tipo o Orelhas dar autorização para se pagar os prémios à equipa técnica de Campeão 2016/17 no dia 15 de Fevereiro de 2017 :shock: [schock] :smt107 (quando até estava 1 ponto atrás do FCP... deve ter sido o Nhaga que previu... já agora muito engraçados os da bruxaria... [bigsmile] ), e agora recebo info que vão ser disponibilizados 20 gigas de ficheiros Saft (aqueles que se mandam para as finanças, tão a ver?)! :mozilla_tongue: Caraças estou em apuros... :smt100

Já agora fiquem a saber que o Silvio Cervan se auto intititula de Noddy Taxista do Orelhas... :smt005 :smt005
Que há uma lista de jornalistas pagos de toda a CS para dizer bem do regime... (E News há?) :mozilla_tongue:
Que o blog verdade desportiva (que rico nome!) foi criado pelo Benfica... ](*,) ](*,)
E querem mais? :-k Ide lá ver... Eu já ando a fintar a coisa para não ir dentro... :smt003 Não posso fazer muito mais pq senão o Orelhas ainda me entra aqui em casa e fode-me os candeeiros ou cenas assim!!! :smt005 :smt005 :smt005

Por falar em Orelhas??? :-k
Onde anda ele? :-k Já foi de vez ou ainda volta??? zz17

03 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

O que o grêmio da Fruta Corrupção e Putedo deseja, é voltar a estes tempos... :-" :-" :-"

Imagem

:smt078 :smt078 :smt078

03 Jan 2018
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Desculpem mas não resisto aqui a colocar (é que tá mm quentinho este)... hottt

Num email que o Escobar Orelhudo recebe de um tal de Tiago Pinto com o tema "Modalidades SL Benfica - Até 2020 ser Campeão em todas" a dada altura e no seu ponto 5 aparece assim: " Continuar o trabalho de "teia do poder" que temos conseguido com instituições, clubes, imprensa, para que se possam somar pequenas vitórias em todos os campos (empréstimos de jogadores, relações com federação, conselhos de arbitragem, e afins)." :-k :-k :-k

E é isto. :smt107

RS - Por favor não perturbes com news do tempo em que ainda podias conduzir... [-o< Eu aqui a publicar cenas mesmo actuais, porra! :smt009

03 Jan 2018
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Sempre muito bem acompanhado!

:smt107 [schock] :shock:

Imagem

03 Jan 2018
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ao contrário do Confrade atrás que vai lutando com a sua mente e as memórias de algo que ele pensa ser actual :smt022 (e pelo qual ele pensa que um certo clube que odeia foi condenado... :smt009 enfim estas coisas da mente são mesmo assim... complicadas)... :smt022 Eu tenho mais novidades fresquinhas... \:D/ parece que a lista dos tais jornalistas ditos isentos (mas afinal avençados e avançados do clube da luz na labuta diária da imprensa bravooo ) são os seguintes (parece tb que recebiam 400 paus cada um :mozilla_money: ):
@TSFRadio PT: ricardo pateiro
@ojogo PT: lino devesas
@Record_Portugal PT: jorge barbosa
@antena1rtp: alexandre afonso
@Record_Portugal LX: sérgio krithinas
@tvi: rui pedro braz
@ojogo LX: víctor ribeiro
@dntwit: carlos nogueira
@rtppt: josé nunes

Obs: Ao ver a imagem atrás, pergunto: Esse na altura (e mesmo que tenha dado uma voltinha à Galiza, tb eu gosto de ir lá ao Peinas de quando em vez :smt106 ) lá apareceu. Alguém sabe do Dumbo colombiano??? :-k :-k :-k

03 Jan 2018
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Isto aconteceu noutra galáxia.... :wink:

Imagem

03 Jan 2018
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

RS só para relembrares... :smt023 vá lá eu ajudo:
http://alzheimerportugal.org/pt/tratamento

Pronto já está! :smt023
Agora vou ali ver se compro 1 filho da put* de um resultado... perdão de um rebuçado 8) para adocicar a boca depois de tanta indisposição :smt078 a ler mails do gajo que está em S. Tomé e Príncipe pq lá é que a medicina é do 1º Mundo [bigsmile] (olha para a tua condição se calhar tb era boa ideia)... :-k :-k :-k

03 Jan 2018
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Eu não brinco com essas coisas....se pensas que és imune a esses problemas, talvez te f*das um dia destes. :wink:

Toma lá mais fruta. :lol:

Imagem

03 Jan 2018
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

É fruta para dormir? Então manda que a seguir vou para a cama... :smt106

Eu tb não brinco... Mas agora diz-me lá uma coisa: https://www.youtube.com/watch?v=wa2RWJvUpVU ??? :-k

Para mim tb é dificil esquecer dos emails... ainda mm agora estou a sacar mais uns gigas deles bem quentinhos... 8)

Ah e só para relembrar do que foi a minha noite:

Porra estou eu aqui às voltas com o corrector automático bravooo (ainda para mais este PC está vocacionado para o inglês) para desvendar os gigas de mails do orelhas libertados hj [bigsmile] (a propósito de filmes... é uma espécie de "libertem o Willy" em formato e-mail... :lol: ) e onde já encontrei muita pérola tipo o Orelhas dar autorização para se pagar os prémios à equipa técnica de Campeão 2016/17 no dia 15 de Fevereiro de 2017 :shock: [schock] :smt107 (quando até estava 1 ponto atrás do FCP... deve ter sido o Nhaga que previu... já agora muito engraçados os da bruxaria... [bigsmile] ), e agora recebo info que vão ser disponibilizados 20 gigas de ficheiros Saft (aqueles que se mandam para as finanças, tão a ver?)! :mozilla_tongue: Caraças estou em apuros... :smt100

Já agora fiquem a saber que o Silvio Cervan se auto intititula de Noddy Taxista do Orelhas... :smt005 :smt005
Que há uma lista de jornalistas pagos de toda a CS para dizer bem do regime... (E News há?) :mozilla_tongue:
Que o blog verdade desportiva (que rico nome!) foi criado pelo Benfica... ](*,) ](*,)
E querem mais? :-k Ide lá ver... Eu já ando a fintar a coisa para não ir dentro... :smt003 Não posso fazer muito mais pq senão o Orelhas ainda me entra aqui em casa e fode-me os candeeiros ou cenas assim!!! :smt005 :smt005 :smt005

Por falar em Orelhas??? :-k
Onde anda ele? :-k Já foi de vez ou ainda volta??? zz17

03 Jan 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: