Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 23  Próximo
 Caso dos emails 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caso dos emails
Mas afinal, é polvo ou teia? Agora é conversa de aranhas? Foda-se, já não percebo nada disto. :smt107

03 Jan 2018

Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

Mensagem Re: Caso dos emails
Tyrion Lannister Escreveu:
dicksteel Escreveu:
Imagem

Este garoto é impagávei!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Uma mentira dita muitas vezes nao se torna verdade!!!!

O PPC foi condenado!! Ficou provado que tentou incriminar o arbitro! Repito....INCRIMINAR!!!

Sporting obviamente expulsou o entao socio (e ex dirigente)....

Estás a gastar o teu latim...

03 Jan 2018
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mas queres mais, porra que estes fãs são muito exigentes...
:smt005 :smt005 :smt005

Calma ainda vou sair de casa para ir ao mercado, tenham calma... tanta pressa faz mal ao coração!!! :smt023

Por falar em coração:
Parece que o Prof Rui de Ginástica disse que isto tudo é um ataque ao coração do Benfica (é preciso cuidado que esse orgão benfiquista já foi intervencionado à uns anos numa chamada "operação coração" :smt100 )! Mas tb não há grande problema, um ou 2 mails e deixa de haver fila de espera na Cardiologia!!! :smt005 :smt005 :smt005

03 Jan 2018
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Filipe,

Já reparas-te que se este ano não ganharem o campeonato(FCP e ou SCP, e um desses dois pelo menos não vai ganhar [bigsmile] ), com tanto ataque a tudo o que é pessoas e órgãos ligados ao desporto em PT, faço uma questão;

A culpa vai ser do Benfica!?!?!?

Não me vão querer vender a ideia que depois desta guerra aberta, o SLB continuará a "supostamente" corromper tudo e todos...

03 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Vaskinho, metade da santa aliança não se importa que seja a outra a ganhar, desde que não seja o Benfica (penso que não será necessário dizer a qual metade me refiro :-" ), e, nesse caso, nunca a porão em causa. :roll:

03 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Como diría o tio do imbecíl - "É só fumaça".

Estes morcões do Freixo, acolitados pela carneirada do fôsso do lagartêdo, fazem lembrar o comício na selva organizado pelo leão...depois de reunidos os restantes animais, o leão começou a debitar verborreia a torto e a direito...a páginas tantas, o sapo que estava sentado na última fila ( farto de tanto blá blá...), levantou-se e gritou:
E GPs? Há GPs, ou não há GPs, caralho???? :smt005

Eu não vou perguntar se há GPs....com haréns espalhados pelos cinco cantos do planeta, não tenho necessidade. \:D/ \:D/ \:D/

Mas vou passar a perguntar:

E provas? Há provas, ou não há provas, caralho?????? :smt013

Mas eu sei que os morcões azuis e broncos não desarmam e, vão continuar a servir de caixa de ressonância aos dislates vomitados por um dos Pterodontes da "Paróquia das Antas”, com a alcunha de “xico falido”, da família dos Pterossáurios, no final do período Cretáceo, mandarete-mor do grêmio da Fruta, Corrupção e Putêdo, cujas tiradas de sumidade enlatada, contribui para a punheta mental daquela cambada de morcões, liderada pelo Giorgio peidorreiro, cuja alcunha é "di Bufa".... :smt005

Como diría o M.Magoo - "E mais não digo"!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Editado pela última vez por Real Stallion em 03 Jan 2018.
03 Jan 2018
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Caro Vasquinho eu até entendo a tua questão... mas antes tenho de lhe dizer que eu não vendo nada... [-X só compro e no Mercado de Benfica onde o Polvo é fresquinho e chega todo o dia de alto mar... :smt106

Agora com mais ênfase na sua dúvida: Os padres e os ministros da observação ainda são os mesmos! :smt045 Os bispos que os ordenam tb... :smt045 As missas vão sendo rezadas conforme o tempo litúrgico... :-k Muitos dos mails que vão dando à costa em formato polvo são de 2017... :smt045 Só pode ganhar 1 (nisso estás correcto), não pode é fazê-lo em Fevereiro quando até está atrás 1 ponto... [-X

03 Jan 2018
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ó Filipe, esse conversa já é secante e está a virar treta da grossa...

Mas o que eu quero é emails fresquinhos, que lá o " polvo" já deve ter divulgado...

Filipe, deixa lá o mercado e esforça - te mais um bocado, mais emails e picantes é que é de valor... [bigsmile]

03 Jan 2018
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Agora para responder em linguagem mais escorreita :-k (que pelos vistos é a predilecta de alguém que anda por aqui)... :smt045

O Grêmio Sóladrõesebandidos, vulgo SLB, andou anos e anos a engordar o polvo :smt106 (bem não foi um, isso é figura de estilo, foram muiiiiiiiiitooooos moluscos diferentes...), só que às páginas tantas este não sabia onde ficava a tecla "delete"! :no: Provavelmente estava perdido na net (rede de pesca...) e não se deu conta... :-k Tb não é fácil para o polvo se ambientar a Carnide... lá não há muita água... o tráfico disso tb não é muito lucrativo... [-X
Mas o que é certo é que a tinta (em formato mail) que esse polvo manda cá para fora não é prova nenhuma de que ele está vivo (para uns certos grandes experts da vida marinha, embora mais especializados na nidificação da gaivota... :-k ), e portanto tenta-se negar assim os próprios princípios de Darwin! :smt107 Aliás quem é esse Darwin à beira de Dumbo "O Colombiano"? Ninguém. [-X Este animal de grande porte tem mostrado como certas etapas da evolução podem ser facilmente ultrapassadas (de ladrão de rodados - perdão não foi a ti que te roubou rodado, bem até que foi pq roubou-nos a todos... :smt022 - com um bocado de "trabalho árduo" chega-se a um dos 50 mais ricos do país)! Orelhas (olhos e maõzinhas tb...) bem habilidosas estas! =D>

Capisce aí na Sicília? 8)

03 Jan 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

Filipe C Pinto Escreveu:
Agora para responder em linguagem mais escorreita :-k (que pelos vistos é a predilecta de alguém que anda por aqui)... :smt045

O Grêmio Sóladrõesebandidos, vulgo SLB, andou anos e anos a engordar o polvo :smt106 (bem não foi um, isso é figura de estilo, foram muiiiiiiiiitooooos moluscos diferentes...), só que às páginas tantas este não sabia onde ficava a tecla "delete"! :no: Provavelmente estava perdido na net (rede de pesca...) e não se deu conta... :-k Tb não é fácil para o polvo se ambientar a Carnide... lá não há muita água... o tráfico disso tb não é muito lucrativo... [-X
Mas o que é certo é que a tinta (em formato mail) que esse polvo manda cá para fora não é prova nenhuma de que ele está vivo (para uns certos grandes experts da vida marinha, embora mais especializados na nidificação da gaivota... :-k ), e portanto tenta-se negar assim os próprios princípios de Darwin! :smt107 Aliás quem é esse Darwin à beira de Dumbo "O Colombiano"? Ninguém. [-X Este animal de grande porte tem mostrado como certas etapas da evolução podem ser facilmente ultrapassadas (de ladrão de rodados - perdão não foi a ti que te roubou rodado, bem até que foi pq roubou-nos a todos... :smt022 - com um bocado de "trabalho árduo" chega-se a um dos 50 mais ricos do país)! Orelhas (olhos e maõzinhas tb...) bem habilidosas estas! =D>

Gabo-te a paciência por dares conversa a esta gente...

03 Jan 2018
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Positivos
1

Vieram-me à ideia uma série de coisas :
- cestos de fruta;
- espancamentos a homens do apito, testemunhas, políticos, ex-jogadores,...
- pagamento de férias;
- dentes de marfim;
- envelopes;
- ...

E depois andam para aí todos escandalizados por causa de uns alegados emails... :)

03 Jan 2018
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Isto promete. Inda vai tudo pro "xilindró" :smt005 :smt005

03 Jan 2018
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

James: Eu sei que é tempo perdido. Isto é tipo seita... Mas pronto, apanharam-me de férias, sem nada de útil para fazer (a ver se logo vou é pinar uma...)!!! Claro que para alguns tenho de rebaixar o meu nível de escrita ao deles para compreenderem... mas tranquilo!

Zed: cestos de fruta - foi antes ou depois das missas??? Sabes que não podes comungar se comeres antes...
espancamentos - ah apertamos o pescoço a um linha durante um clássico? Não?! Fodemos os dentes a um árbitro num qq CC? Não?! Incendiamos autocarros? Tb não?! Ah então assassinamos 2 adeptos rivais? Porra tb não é isso??!!!...
pagamentos de férias - Onde? Em Dortmund????
dentes de marfim - Ah foi aquilo que o nosso motorista andava a traficar na chamada porta 17+1... Ai não foi. Isso é branca e é mais aí para baixo??!!!!...
envelopes - Nahhh. Agora é mais por mail... O único que ainda funciona por envelope é o Cesar das Malas...
:-k :-k :-k

03 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Filipe C Pinto Escreveu:

"Tudo Bons Rapazes" de Martin Scorsese.

Dois dos atores!

Imagem

[bigsmile]

03 Jan 2018
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Positivos
1

Não... isso são as más línguas! [bigsmile]

03 Jan 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 334 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: