Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Caso dos emails
Foda-se, mas vocês não trabalham, caralho? Andaram nisto o dia inteiro. Já eu, mal tive tempo de aparecer aqui. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jan 2018 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Caso dos emails
Porra james, tens de abrir uma barraca lá no Mercado! Olha põe te a vender umas bifanas e uns caracóis tão típicos e ao gosto dos locais! Tens é de ter os molhos: com ou sem corrupção, com ou sem água benta, com ou sem molho especial colombiano, etc, etc... Podes tb dar uns vouchers... está na moda! E no fim podes perguntar: Vai levar na mala, no envelope ou por email??? Pensa nisso e vai fazendo aqui a tua propaganda aos melhores produtos que conheces... PS - Não digas isso sobre o Orelhas. Para muito lampião ele é o mais forte candidato a Prémio Nobel da Paz deste ano  (eu dar-lhe-ia mais depressa 1 óscar, mas...)!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 03 Jan 2018.
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Foda-se, mas vocês não trabalham, caralho? Andaram nisto o dia inteiro. Já eu, mal tive tempo de aparecer aqui. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tive sorte com o timing. Estou de férias e sem nada melhor para fazer! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
03 Jan 2018 |
|
 |
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Porra james, tens de abrir uma barraca lá no Mercado! Olha põe te a vender umas bifanas e uns caracóis tão típicos e ao gosto dos locais! Tens é de ter os molhos: com ou sem corrupção, com ou sem água benta, com ou sem molho especial colombiano, etc, etc... Podes tb dar uns vouchers... está na moda! E no fim podes perguntar: Vai levar na mala, no envelope ou por email??? Pensa nisso e vai fazendo aqui a tua propaganda aos melhores produtos que conheces... PS - Não digas isso sobre o Orelhas. Para muito lampião ele é o mais forte candidato a Prémio Nobel da Paz deste ano  (eu dar-lhe-ia mais depressa 1 óscar, mas...)!!!  Só vou as estádio de 15 em 15 dias. Não quero ter mais nada a haver com isso. Se gostaria de trabalhar no Sporting?! Claro. Mas nunca neste momento...
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
03 Jan 2018 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tenho cá um palpite, que amanhã o Filipe volta ao trabalho e não põe cá os pés. É só um palpite  PS - engraçado que o caro Filipe, já não tirava férias à quatro anos, estrategicamente, tirou agora... ... 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Tenho cá um palpite, que amanhã o Filipe volta ao trabalho e não põe cá os pés. É só um palpite  PS - engraçado que o caro Filipe, já não tirava férias à quatro anos, estrategicamente, tirou agora... ...  rodado, O dedo mindínho diz-me  que os pombinhos, a partir de Março, pedem o divórcio e deixam de aparecer nos tópicos desportivos. 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pessoal agora vou ter de me ausentar. Vou ter de mandar uns mails  de trabalho (true story, nem nas férias me deixam em paz...  )! Depois vou-me pôr a ver a bola! Agora, portem-se bem na minha ausência. Até logo! 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
03 Jan 2018 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Então hoje não há emails??? Será que as férias do diligente Filipe já acabaram ou a culpa será do "polvo" que hoje meteu folga? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Hoje estou mais virado para uma sapateirinha!!!  A digerir a liderança isolado e a tentativa de gamanço de ontem... Não pode ser polvo todos os dias senão tb enjoa... Mas podes estar descansado, a qq hora pode aparecer aí um bom exemplar fresquinho e eu posso não resistir! 
|
04 Jan 2018 |
|
 |
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Então hoje não há emails??? Cenas do próximo capítulo - Benfica LAB e Hospital da Luz. Saiba tudo em - https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/
|
04 Jan 2018 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu gosto das minhas novelas com gajas boas, por isso não acompanho esta
Faz poucos dias que estava a fazer zapping a noite e a TVI prende me a atenção. Então era uma cena em que contracenavam
Rita Pereira Jessica Athayde Sofia Ribeiro Kelly Bayley E uma quinta actriz jovem altamente papavel que pelo que percebi fazia de filha da Rita Pereira
(Aliás pelo que entendi a Rita Pereira, Jéssica Athayde e Sofia Ribeiro fazem de cotas pelo que entendi. Deve ser uma fabrico de milf a pressão de aviário)
Moral da história, a Rita Pereira deve ser a vilã porque põe se em fuga trocando uns saltos por uns tênis mas mantendo as calças justas que vestia agachando se QB para apanhar a mala do roupeiro, a roupa do camiseiro...
Por isso...
Chamem me quando isto envolver gajas boas
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Jan 2018 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|