Autor |
Mensagem |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual o vosso Clube do Coração ?
SLB,SLB SLB,SLB,SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
SOUOU SOUOU BENFIIIIIIICA.
|
27 Mar 2011 |
|
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
Belém . Cheguei a jogar nos juvenis a lateral esquerdo, mas fui descoberto e o meu pai proibiu.me de continuar . primeiro e sempre o liceu. Tinha 13 - 14 anos e dava muita porrada. Não havia cartões - era logo para a rua (num jogo com o Oriental, no campo deste, fui duas vezes para a rua - no campo, logo a meio da primeira parte; depois fui-me sentar no banco e pelos nomes que ia chamando ao arbito voltei a ser posto na rua...). Naquela altura (há muito, muito tempo) era assim. E aas saudades vão chegando - vamos ver se a memória não me atraiçoa para contar aos netos que já tenho e aos que hão-de vir.
|
03 Abr 2011 |
|
 |
beatriz portuguesa
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
|
|
04 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
- Voyeur
|
A chamada santa aliança.Os sportinguistas como são uns tristes,vão tentando esconder as mágoas,  como se fossem a equipa "B" dos morocões. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Abr 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
- Voyeur
|
(Até porque o Sporting tem a meninas mais bonitas e mais gostozonas a torcer pela equipa) Por isso é que estão no lugar que se ve! O club virou uma agencia de modelos um dia destes em vez de estar na liga está na moda lisboa. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Abr 2011 |
|
 |
beatriz portuguesa
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
|
Caro confrade O GORDO realmente não seria mal pensado em haver uma estilista a representar o SCP na moda Lisboa até seria uma boa ideia... E até podemos estar em 4º lugar na liga mas dias não são dias e ah momentos menos bons em todos os clubes não e só no Sporting Fica desde já quase garantido que se esta próxima época que vem se o Sporting mudar o seu plantel de jogadores pode ser que venha a ser CAMPEÃO da liga 11/12 o que seria OPTIMAMENTE BOM BEIJOS APETITOSOS E MOLHADOS DA VOSSA QUERIDA BEATRIZ PORTUGUESA 
|
06 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
- Voyeur
|
Caros benfiquistas: Ontem,foi o primeiro dia,em que não fiquei chateado do Benfica ter perdido.Como sou figueirense e a Naval precisava de ganhar,para ter uma réstia de esperança na manutenção,aliada ao facto do treinador ser o Carlos Mozer,contribuiu para esse meu estado de espirito.Só espero que na quinta-feira atinjamos as meias finais e o resto é letra,como diz o pessoal do norte. 
|
11 Abr 2011 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
boas
Sou de um clube muito pequenininho..... FOFO, FUTEBOL E BENFICA
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
11 Abr 2011 |
|
 |
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
naõ sou figueirense mas naõ fiquei chateiado com obenfica perder porque ao contrario de certos adeptos doutro clube nos naõ esquecemos quem da o litro pelo benfica FORÇA MOZER 
|
11 Abr 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
|
11 Abr 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
O meu querido é o SPORTTING CLUBE DE PORTUGAL
http://3.bp.blogspot.com/_xFrpoy20nbk/S ... /CM_IF.JPG
|
14 Abr 2011 |
|
 |
luispedro1
Registado: 07 Abr 2011 Mensagens: 19
- Voyeur
|
beatriz portuguesa Escreveu: Caro confrade O GORDO realmente não seria mal pensado em haver uma estilista a representar o SCP na moda Lisboa até seria uma boa ideia... E até podemos estar em 4º lugar na liga mas dias não são dias e ah momentos menos bons em todos os clubes não e só no Sporting Fica desde já quase garantido que se esta próxima época que vem se o Sporting mudar o seu plantel de jogadores pode ser que venha a ser CAMPEÃO da liga 11/12 o que seria OPTIMAMENTE BOM BEIJOS APETITOSOS E MOLHADOS DA VOSSA QUERIDA BEATRIZ PORTUGUESA  beatriz, cada vez gosto mais de ti. VIVA O SPORTING , o MELHOR CLUBE DO MUNDO e o clube com as adeptas mais bonitas sem duvida.
|
25 Abr 2011 |
|
 |
KeiKo_32
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 34
Positivos
1
- Voyeur
|