Futebol ao Vivo e em directo
Autor |
Mensagem |
sitegppt.net
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol ao Vivo e em directo
http://www.viverpt.com/futebol-ao-vivo-canal-1
|
18 Jan 2009 |
|
|
 |
patraodomorango
Registado: 16 Jun 2016 Mensagens: 18 Localização: Almada
Positivos
3
- Voyeur
|
 Re: Futebol ao Vivo e em directo
Hoje em dia já não vale a pena estar a ver jogos pelo computador com qualidade baixa, já existe muitas box no mercado com perto 200 canais incluindo sportv´s todas, benfica tv´s etc, pelo valor de 200,00€ e sem mensalidades, por satélite basta ter uma parabólica e internet.
|
18 Jun 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1159 Localização: No fim da rua.
Positivos
67
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Pois...
mas no meu prédio não deixam por box...
alternativas há?
_________________ Bons carroceis...
|
18 Jun 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
patraodomorango Escreveu: Hoje em dia já não vale a pena estar a ver jogos pelo computador com qualidade baixa, já existe muitas box no mercado com perto 200 canais incluindo sportv´s todas, benfica tv´s etc, pelo valor de 200,00€ e sem mensalidades, por satélite basta ter uma parabólica e internet. Nagra3?
|
18 Jun 2016 |
|
 |
patraodomorango
Positivos
3
- Voyeur
|
Boas vaskinho não deixam meter box ??? a box fica na tua casa ninguém tem que deixar podem não deixar é colocar a parabólica mas se tiveres varanda também que dê para colocar virada para hispasat, é uma opção... não sei se é o caso basta veres perto do teu prédio para onde estão viradas as da MEO ou NOS que é tudo igual.
MarcoPTX a box que já vi a funcionar perfeitamente com isso é da BWARE. Cumprimentos.
|
20 Jun 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1159 Localização: No fim da rua.
Positivos
67
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
patraodomorango Escreveu: Boas vaskinho não deixam meter box ??? a box fica na tua casa ninguém tem que deixar podem não deixar é colocar a parabólica mas se tiveres varanda também que dê para colocar virada para hispasat, é uma opção... não sei se é o caso basta veres perto do teu prédio para onde estão viradas as da MEO ou NOS que é tudo igual.
MarcoPTX a box que já vi a funcionar perfeitamente com isso é da BWARE. Cumprimentos. Desculpa, não deixam meter prato nem mesmo na varanda... Nao existe nenhuma solução sem parabolica?
_________________ Bons carroceis...
|
20 Jun 2016 |
|
 |
patraodomorango
Positivos
3
- Voyeur
|
Vaskinho tens que ver bem isso porque a varanda penso que não têm autorização para te impedir de ter parabólica, a varanda é um sitio particular e não partilhado do prédio como o (terraço) agora sem a parabólica também há soluções que já ouvi falar mas nunca vi nenhuma a trabalhar mas sei que existe. Mas ao contrario desta que pagas e pronto, essas pagas a box e ainda tem uma mensalidade de 10€ por mês ou 120€ ano que acho que são pagas ao ano.
|
20 Jun 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Eu vejo os jogos do meu Porto por este: Firstrow
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
20 Jun 2016 |
|
 |
patraodomorango
Positivos
3
- Voyeur
|
Boas mnvb sim é uma possibilidade como muitos outros sites, mas estávamos a falar de uma coisa com qualidade 
|
20 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O rojadirecta, vi vários jogos do Europeu com qualidade, mas agora pedem registo e isso eu não faço, a melhor opção para mim e mais barata, é a sportTv do café mais perto de minha casa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Jun 2016 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
patraodomorango Escreveu: Boas mnvb sim é uma possibilidade como muitos outros sites, mas estávamos a falar de uma coisa com qualidade  O que citei tem qualidade.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
20 Jun 2016 |
|
 |
patraodomorango
Positivos
3
- Voyeur
|
LOL firstrow com qualidade, então é porque ainda nunca tiveste nenhuma box com hd para veres o que é qualidade, apesar de algumas vezes o firstrow ter algumas paragens que usei esse site durante muito tempo .
Cumprimentos
|
21 Jun 2016 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
O firstrow tem paragens. É verdade. Só um pequeno pormenor. Conhece-me de algum lado para me estar a tratar por tu? Julgo que não.
|
21 Jun 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu em casa tenho o serviço NOS minimo, tv+net...e sitemas box pirata, 150€ pela box e agora 10€ por mes..... 5 estrelas à 2 anos
|
06 Jul 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3