E... Sylvester Stallone e Kurt Russell no Guardians of the Galaxy 2.
27 Jul 2016
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Filmes - Cinema
A gaja fascina-me...
27 Jul 2016
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Boa sequência de trailers, Gup!
Em relação aos dois primeiros, talvez agora um certo careca que anda por aqui passe a dar um pouco mais de valor ao Batman vs Superman - Dawn of Justice.
Estou convicto que vou gostar muito de ver o Dr. Estranho. A escolha de Benedict Cumberbatch é muito apropriada e as imagens lembram-me um pouco o que Steve Ditko e Barry Windsor-Smith fez nos comics com o personagem.
Quanto a Suicide Squad, tem tudo para ser um grande filme (mas já tínhamos falado disso), quanto mais não seja por contar a origem da Harley Quinn (a Dra. Harleen Frances Quinzel, psiquiatra do Joker). E como percebo a tua fascinação por ela - tão doce e tão louca…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
27 Jul 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
Eu ainda embirro com o Suicide Squad. Acho que está muito mais virado para gerações mais jovens que os filmes Marvel. Demasiado psicadélico, demasiado atual, demasiado cara lavada, demasiada informação de uma vez só.
27 Jul 2016
gentle man
É o Deadpool da DC.
Vamos ver como é que aquilo resulta depois de montado…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
27 Jul 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
O Deadpool custou tostões.
O Savalas diz que é o Guardians da DC. Por diversas razões. Concordo mais...
Eu gostei do Guardians. Entretém. É como uma uma sequencia de gags. Argumento da treta, mas entretem na mesma.
Acredito até que possa mudar de opinião. Mas por enquanto embirro. Sem o Will Smith talvez embirrasse menos.
27 Jul 2016
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Deadpool é R-Rated (maiores de 16 anos) mega e meta referencial
Basicamente, é Van Wilder meets Wolverine meets a personagem do Rei dos Gazeteiros.
E resulta pelo Ryan Reynolds que se mexe bem nestes ambientes. A ideia aqui será manter um nicho mais ou menos contido no universo x-men mas talvez num terceiro filme convencer o Hugh Jackman ou a Jennifer Lawrence a fazer uma ramboia.
Apesar de serem vilões, suicide squad parece mais na onda dos anti heróis da guardians of the galaxy. Mas com mais mortos, dentro dos confins de um PG-13 que se quer divertido. Pode resultar para a DC.
_________________ Who loves ya, baby ?
27 Jul 2016
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Deadpool = Sexo + violência + humor
27 Jul 2016
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Havia pouco sexo Tony Nem um par de mamas Basicamente no sistema de rating norte americano pode se fazer quase tudo ao nível da violência e profanidades que passa como R
Um parzinho de mamas ou uma púbis, e toda a gente começa a correr para as colinas porque pode ser um NC-17, que basicamente significa que nenhuma distribuidora lhe toca para além das casas de art house
27 Jul 2016
gentle man
Tem razão, Savalas! O Deadpool tinha pouco sexo e o único par de mamas aparece tapado. Mas a cena dá-nos mais que muitas namoradas de que já ouvi os meus amigos falarem…
Quanto a Suicide Squad, falta uma semana para podermos ver o filme.
28 Jul 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
The most expensive Chinese movie of all time
The Great Wall a Movie About Matt Damon Fighting Monsters on the Great Wall of China
29 Jul 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
Fui ver o Jason Bourne.
Gostei dos Bournes todos. Até o Bourne sem o Bourne e com o Gavião Arqueiro teve alguma piada. E revi diversas vezes os Bournes todos.
Não achei grande piada a este. È tudo demasiado forçado, tudo demasiado igual aos anteriores, demasiado cheios de clichés, demasiado preocupado em ser atual. O que não tem em demasia é criatividade no argumento. Talvez as cenas de acção pudessem ter maior criatividade nos elementos utilizados, ou pudesse existir volte-faces mais inesperados.
Mesmo assim é capaz de ser melhor do que muitos filmes de acção, porque tem um um ritmo que ajuda a que o tempo passe quase num instante. Mas talvez fosse mais interessante se não existissem os outros Bournes para comparar. Acho que este perde nessa comparação.
29 Jul 2016
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Intervalo no Bourne Evadiu mais uma equipa da cia numa qualquer cidade europeia chefiada por um veterano de Hollywood enquanto procurava saber mais sobre o passado depois da morte de um contacto ao mesmo tempo que havia um terramoto. É a única explicação plausível para a câmara a tremer
O que eu acabei de descrever passa se nas 3 sequelas do Bourne
Os motins em Atenas são uma boa sequência, reconheço isso
29 Jul 2016
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
O Paul Greengrass lá fez o mesmo filme pela 3a vez. Gostei do supremacia, tolerei o ultimato e este deixa me indiferente. Cansa ver um novo líder da cia que mexia os cordelinhos desde o início em todos os filmes.
Gostei da sequência de Atenas Acredito que existam grandes proezas de carros em las Vegas mas não se percebe um corno do que se passa. Tragam me a sequência by the numbers do mini no primeiro filme em qualquer altura.