Data/Hora: 26 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83 ... 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
8)

Vai haver um spin-off do Ocean’s Eleven .... neste caso Ocean's Eight

O George Clooney e o Soderbergh produzem.
As personagens principais são... femininas. Tipo como fizeram nos Ghostbusters, só que provavelmente em bom.
E porque é que digo isso?
Porque pelo menos parece haver talento para isso... Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Sandra Bullock, Cate Blanchett.
Também já anunciaram a Rihanna, e outras duas que desconheço.

14 Ago 2016

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: Filmes - Cinema
Continua a parecer um filme de guerra
O que me parece bem
Vamos lá ver o que sai com os reshoots e com o Tony Gilroy na sala de edição

14 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Fui ver o Star Trek.
Eu gostei. Gostei sobretudo do tom. Mais soft e intimista que os 2 anteriores. Parece mais um Star Trek à maneira antiga, mas aproveitando bem as características atualizadas dos personagens que já conhecemos.
É também esse um bocado o defeito do filme. É um bocado mais do mesmo. Parece quase que estamos a ver a série.
Tem para lá as moralidades do costume enfiadas pelo meio.... guerra, paz, raças, amizade, traição, confiança, coesão dum grupo, etc.
É divertido duma forma light, é interessante, e o desenvolvimento da história decorre duma forma muito smooth.
Pode-se quase dizer que é um filme confortável.
Deve ser um dos filmes em que eu consigo descrever o essencial com menos palavras. É isto, aquilo e pronto, já está.
Há uma cena que detestei, porque são uns 2 minutos (ou parecem) de "acção" em que não se percebe um cu do que se está a passar. Há outras cenas com o mesmo tipo de problema, mas aquela exagera.
Gostei da escolha da actriz que representa uma das "aliens". Bem esgalhada.

Entretanto também vi o Suicide.
Não é o pior filme que já vi, mas não deixa de ser uma cagada em 3 actos.
Não percebo como se gastam tantos milhões e se consegue mesmo assim falhar tanto no básico. Um gajo sozinho, que soubesse o suficiente de storytelling, resolvia aquilo.
Não gostei do Leto, ao contário de muitos. Acho que tem potencial, mas acho que está a pisar uma linha, e tanto pode caír para o lado bom como para o lado horrível num próximo filme. Não gostei nada do Will Smith. Em demasiadas cenas não se vê o personagem, vê-se o Will Smith.
A Viola Davis e a Margot Robbie estiveram bem.
Não sei mais o que dizer sem escrever umas 10 páginas de coisas que me parecem mal.

Vi o trailer do Mechanic 2 com o Jason Statham , e quase fiquei com vontade de ver só para desenjoar dos filmes que são sequelas como os dos comics, os star treks e os star wars, e os bournes.
Parece estupido porque também é uma sequela, mas eu não vi o primeiro. Já sei que o filme não será particualrmente interessante, mas o trailer mostra cenas de acção que parecem bem pensadas do ponto de vista criativo. O mais provável é acabar por não ver. :mozilla_tongue:

O que não vou perder é o Doctor Strange. Tenho boas expectativas acerca desse.

8)

26 Ago 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Jason statham é o Charles bronson desta geração

Corrijo

O liam Neeson é que é o Charles bronson desta geração

Star trek resulta na TV precisamente por causa das suas temáticas. En filme é difícil fazer um serial resultar, mas há alguns bons filmes da geração original e da nova (picard). Desta geração, vi o primeiro e não me entusiasmou. Passei o segundo e mais depressa vejo o bad moms novamente do que o 3.

27 Ago 2016
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Com uma premissa tão boa, The Secret Life of Pets (A Vida Secreta dos Nossos Bichos) foi uma grande desilusão.
Realização pouco inspirada e com uma inventividade que se esgota nos primeiros minutos.
Vale pelo novo short dos Minions (que dificilmente desiludem)!

27 Ago 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Talvez seja cansaço dos muitos filmes de animais falantes deste ano, tanto cgi misturado com live action e animação.

Não consigo apostar serio nos filmes de animação mas de vez em quando o meu coração derrete se. Apanhei o hero 6 em zapping e gostei.

28 Ago 2016
Platina

Está a precisar de ver alguns animé

28 Ago 2016
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Um dos poucos actores americanos que fazia rir há uns anos atrás:
Gene Wilder, R I P.

29 Ago 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Sempre que vou ao cinema, de há uns anos a esta parte, saio completamente desiludido. Filmes banalissimos a serem candidatos e a ganharem óscares, argumentos péssimos, excesso de efeitos especiais, bandas sonoras demasiado ruidosas e colocadas em péssimos timings.

Última desilusão, Suicide Squad. Personagens péssimas, só se safa o Deadshot (Will Smith) e a Harley Quinn (Margot Robbie, pôdre de boa e gira, que tusa de mulher, mais uma australiana fadada ao sucesso), o inicio do filme com a caracterização de cada personagem, muito fraco, as músicas do filme tão mal encaixadas, parece que o objectivo é fazer mini video-clips, em cenas de acção, pimba mete lá uma música estridente e que não bate a bota com a perdigota, enfim, já devia saber, filmes Marvel é para esquecer, se soubesse que entrava a personagem do Joker, não tinha mesmo ido ver, mas pronto, com filhos pequenos lá tem de ser, já não suporto filmes de animação.

Hoje em dia o cinema é só produtos de marketing, investir em publicidade para garantir receita, conteúdos valem zero.

Não admira que os grandes actores comecem a abandonar o cinema e a entrarem em séries de qualidade, as séries são o futuro da 7ª arte.

Próxima desilusão a ver Ben-Hur, pela apresentação cheira mesmo a banhada.

30 Ago 2016
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Um filme recente sem as toneladas de efeitos especiais que estão na moda e que me fez passar uns bons 90 minutos:
Águas Perigosas
O tubarão não chega a comer a personagem mas eu com os olhos comia umas 30 vezes, no mínimo. :smt106

30 Ago 2016
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Se gostou da actriz, então aconselho o filme "The Age of Adaline" , não aparece tão desnudada, mas deslumbra na mesma. :smt023
P.S. - o DeadPool é um gajo de sorte.

30 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

É irritante quando têm tanto trabalho e gastam tanto dinheiro e tempo a fazer cenários e guarda-roupas espectaculares, e depois a o movimento da camera e a edição não deixam um gajo ver patavina. Muitas vezes é impossível ver qualquer pormenor que seja, não dá para focar em nada mais que meio segundo, e ás vezes nem sequer dá para ter noção do tamanho do que construiram.
Desperdicio.
Como se as coisas fossem menos interessantes se não ocorrerem sempre a grande velocidade, ou se não houver sempre toneladas de movimento.

:roll:

30 Ago 2016
Platina

Concordo plenamente!
E até me recordo da primeira vez que senti que as cenas de acção estavam de tal modo aceleradas que não consegui acompanhar a maior parte dos pormenores das lutas corpo-a-corpo. Foi no Gladiador.

Por isso achei bastante piada quando o Guy Ritchie, no Sherlock Holmes, começou por "desconstruir" as lutas corpo-a-corpo do detective interpretado pelo Robert Downey Jr. e depois voltou a passá-las à velocidade normal. E, neste caso concreto, até resulta para adensar as características psicológicas do personagem.

30 Ago 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

gup Escreveu:
8)

É irritante quando têm tanto trabalho e gastam tanto dinheiro e tempo a fazer cenários e guarda-roupas espectaculares, e depois a o movimento da camera e a edição não deixam um gajo ver patavina. Muitas vezes é impossível ver qualquer pormenor que seja, não dá para focar em nada mais que meio segundo, e ás vezes nem sequer dá para ter noção do tamanho do que construiram.
Desperdicio.
Como se as coisas fossem menos interessantes se não ocorrerem sempre a grande velocidade, ou se não houver sempre toneladas de movimento.

:roll:

Plenamente de acordo

30 Ago 2016
Duplo Nick Desactivado

Registado: 18 Ago 2016
Positivos
5

Estorninho Escreveu:
O tubarão não chega a comer a personagem mas eu com os olhos comia umas 30 vezes, no mínimo.

Nem mais! Acho que eu tinha mais vontade de a comer que o próprio tubarão! :smt106

Ben-Hur - não sei porque algo me diz que vou continuar a preferir o original.

Don't Breathe - Gostei do trailer e sempre foge um bocado aos Star Trek, e companhia que já enjoam.

The Ring 3 - Depois de uns quantos anos finalmente o terceiro filme da saga. A ver vamos se consegue igualar ou superar as versões japonesas.

31 Ago 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83 ... 111  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: