|
|
Erica Fontes- Deep Throat Love
Autor |
Mensagem |
target
Registado: 26 Jun 2010 Mensagens: 85
Positivos
2
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Erica Fontes- Deep Throat Love
Eu até acho que tem "potencial", mas ainda tem muito km a percorrer.
Compara só a performance dela com as da centro da Europa (Checas, Hungaras) ou até as Russas ou Ucranianas e não há comparação possível. Estas fodem de todas as formas e feitios como se fosse super-natural. A maior parte parece que foram à rua buscar uma tipo à sorte e têm TODAS jeito para aquilo, é impressionante.
A Erica tem vindo a progredir. Gostei do último video com um dos meus atores favoritors, o David Perry, já está melhor, mas ainda há muito a percorrer.
Pessoalmente é-me indiferente se é tuga ou não. O que interessa é a performance. Não vamos entrar em "clubismos" e achar que ela é melhor que as outras só porque é tuga. Não, foi a única tuga que até ao momento teve os "tomates" (salvo seja) de se aventurar nesta industria de modo a fazer disto um modo de vida.
Outras tugas têm "emigrado", estou-me a referir às outras 2 loiras que apareceram no Tavares o arquiteto (não sei se viram o filme). São as 2 mais ou menos, uma delas, a outra que não é a Monte Real, já contracenou com o "mestre" Nacho, mas não foi nada de especial. Curiosamente a cena que mais gostei desse filme foi a única não loira, a morena que aparece na cena final. Grande cena de anal, muito bom, podia ser melhor, nomeadamente a nível de ângulos e de diversidade, mas estive muito bem.
Só os meus 2 centimos....
|
04 Mar 2012 |
|
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Re: Erica Fontes- Deep Throat Love
Como se chama essa que esteve com o Nacho Vidal? Quero ver isso! 
|
05 Mar 2012 |
|
 |
target
Registado: 26 Jun 2010 Mensagens: 85
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Como se chama essa que esteve com o Nacho Vidal? Quero ver isso!  Ana Monte Real com NachoSylvie Castro com uns espanholitos
|
09 Mar 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Aquele abraço Target. ;)
|
12 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|