Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 U2
Marsapio Escreveu: eduardob Escreveu: Eu não gosto dos U2, gosto do Frank Sinatra.  Tal como o meu pai. Desculpa lá Eduardo, mas não resisti.Pois, pois... Jota Pimenta! (esta também é do meu tempo e do pai do caro e jovem administrador ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ).
|
10 Mar 2009 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: U2
Só é pena eu ter de esperar até 2010 para os vêr em Portugal,ou não. Estou mesmo a vêr que terei que ir até Barcelona no dia 30 de Junho que é quando arranca a tour 360º. 
|
10 Mar 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
pois mesmo eu... eu sou ONEserá que o meu inglês esta bom...escrevi bem???? 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
No próximo fim de semana (14 e 15 de Março) a rádio comercial promove o Fim de Semana Especial Só com U2é por estas (e por outras...) que eu no carro só sintonizo a comercial (passe a publicidade) 
|
11 Mar 2009 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
Eu já votei! http://www.youtube.com/watch?v=-wfjPmDl ... re=related
|
11 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Você é… ‘One’: Você tem muito amor para dar. Sente com grande energia aquilo que acontece, não só a si, mas também aos outros. É sensível e não tem pruridos em rir ou chorar diante de desconhecidos, porque as emoções são parte fulcral do ser humano. Acredita no valor das pessoas e gostava de ir para a rua com um cartaz dizendo “Abracinhos Grátis”. “One love One blood One life You got to do what you should” Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.............a enganar meninas(os), Olha-me este, "abracinhos Grátis", nhecccccccccccccccccccccc Woman K  sses
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Torpedo, só tu para me fazeres sentir "ligeiramente mais velho", o meu primeiro disco dos U2 foi o "October" que também foi o primeiro deles. Epá, já lá vão 28 anos, o que vale é que comprei o disco quando tinha um ano e meio...
Lá fiz o teste e pertenço ao clube dos "Beautiful Day".
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
A mim deu isto e deve ser verdade pq é a minha música preferida dos U2
Você é… ‘Sunday Bloody Sunday’: Você não é uma pessoa rebelde, você é Sunday Bloody Sunday. Consigo ninguém faz farinha. Tem personalidade forte e sabe bem aquilo que quer, embora respeite sempre os seus pares quando luta pelos seus objectivos. Tem o espírito inquieto, há quem goste de lhe chamar contestatário, mas na realidade é só uma pessoa que se preocupa, até mesmo com a captura ilegal da lampreia no Rio Vouga.
“How long... How long must we sing this song?”
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Você é… ‘Pride (In The Name of Love’): Orgulho é bom, desde que seja bem gerido. Você gosta de ser uma presença notada, tanto quando está a fazer campeonato de anedotas numa festa, como quando escolhe papel higiénico no supermercado. Amor-próprio e papel perfumado são dois elementos essenciais na vida de um ser-humano.
_________________ ..................................................................................
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Viva a Comercial! 48h non-stop U2!! ...eu que habitualmente só oiço rádio no carro neste fds liguei sempre que possível a comercial. Já agora, a música mais votada pelos ouvintes foi esta: One
|
15 Mar 2009 |
|
 |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Mais um Sunday Bloody Sunday para estes lados. Curiosamente, é a minha preferida, embora adore todo o Joshua Tree A título de curiosidade: SuperHeroi: Incrível Hulk Personagem Infantil: Abelha Maia (Fdx?)... Livro: Livro em Branco Viagem: Viagem ao Centro da Terra E com esta escangalhei-me a rir: Citar: Você vai ficar milionário no espaço de um ano: Fazer dinheiro está-lhe no sangue e o mundo de iates à Abramovich com o qual sonha está quase aí. Tenha só o cuidado de se lembrar que há vida para além de tomar banhos de notas na sua Caixa Forte. Até vou já fazer a reserva no Viking Resort ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
17 Mar 2009 |
|
 |
cupgto
Registado: 19 Set 2008 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Pah o novo cd "New line on the horizon" tá uma granda treta... 
|
20 Mar 2009 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
cupgto Escreveu: Pah o novo cd "New line on the horizon" tá uma granda treta...  Eu não sou da mesma opinião. Já o ouvi e acho que tem um pouco de electrónica pelo meio.Não é um disco de rock puro mas.... Destaco os riffs de guitarra do Edge que são magnificos.
As melhores na minha opinião:http://www.youtube.com/watch?v=VEGOb48gIe4http://www.youtube.com/watch?v=msCCBPy8iCk
|
20 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Concordo Vertigo que esses sejam os temas mais fortes do álbum, mas acrescento ainda o primeiro single extraído de lá: U2 - GET ON YOUR BOOTSQuanto aos outros temas… ainda estão em análise… 
|
23 Mar 2009 |
|
 |
ripocs
Registado: 06 Set 2008 Mensagens: 69
- Voyeur
|
tenho dois bilhetes pos u2 barcelona se alguma gp ou confreira queira vir mande pm beijos e abracos
|
12 Mai 2009 |
|
 |
|