Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 14 Jul 2009 |
|
|
 |
|
Liding
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 14 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 14 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 14 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 14 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
 Má sorte que ela fosse mercenária It’s a miracle you’re not cynical. Felt Não era só a bela do bairro, era lusa Marilyn dos arrablades portuenses. Alta, toda loira, só lhe faltava miar. De longe e de perto a segui ao longo dos anos mais tolos. Uma tarde, no acaso de uma rua: meu amor perdido, ainda moras em Vilar do Paraíso? Quando lhe telefonei dias depois quis perguntar quanto é que eu ganhava. Ao saber que era tudo lágrimas e livros, ouvi - ai sim? - como arrefecia o paraíso do outro lado da linha. Os meus 25 anos aprenderam aí uma lição qualquer. Mas já não me lembro muito bem que aplicação ela teve, na gorada sequência desses meses. A que só volto, agora, porque já posso rir-me à vontade.
|
| 14 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
 Acaricia Meu rosto com teu rosto Meu sexo com teu sexo Ondula Meu mar, me salga, Me trespassa, reinaugura A aurora entre meus seios Venta em meus cabelos Chove no meu peito Semeia e colhe Acolhe Minhas mãos, meus olhos, Faz-me ser tua
|
| 20 Jul 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Orgasmo... Eram águas que vinham enroladas em areia de mar que secou, extenuado, galopante, Eram margens que pareciam apagadas sem terra que inundou um mar seco, extenuante, Era nado que tentava em pedra pontiaguda, cortou, obcecado, por leveza imprudente, Era marcha que tentava em cascata, serenata que salgou, acordado e já tão demente... Traz-me tu já aqui, a escorregar nessa aurora escura em gotas de jardim imaculadas, traz-me tu já aqui, a escorregar na perfeição leviana e permutável de tudo finito, Trago-te eu, estou em ti, a escancarar a alma erguida,escavada em coxas abertas, trago-te eu, estou em ti(?), sou estrangulada emoção contida, livre num só grito...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009/07/grito.html
Bjssssssssssssssssssssssssssss
|
| 20 Jul 2009 |
|
 |
|
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
"Santa mãe de Deus  , vós, que haveis concebido sem pecado, concedei-me a graça de pecar sem conceber." Anatole France
|
| 20 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 04 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Paixão... Eram garras no meu ventre...Mexias-te e mexias-me dentro e fora da carne sem tirar as garras do meu ventre...não podias...as ventosas que pulsavam no teu peito descarnavam-te a vontade própria, consumiam-te pelo baixo ventre...Imperativo, tu, nesse grito meio chorado, nesse: "quero-te", que gemeste alto, pseudo-furia de perda de dominio que era um gritar, não pejorativo mas possuido: "put*, fazes-me querer-te, amante"...que não disseste mas ejaculaste as palavras no meu rosto e a demência que atiraste a ofegar no meu peito...Essa tua força mansa que consegue, quando entra em mim, partir-me ao meio e invadir o Eu, mas deixar o meu corpo inteiro e preenchido de ti... http://missjoanaswell.blogspot.com/2009/08/paixao.html  Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 05 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Vitima..... Eras tu, aflita, que tentavas lutar, exausta, contra a singular Corrente-Mãe das correntes? Vá, tenta, ingenua, tola, debate-te, tropega, e quando derrotada, entregarás teus dormentes membros, nesse semi-adormecimento, já rendida á corrente de ti mesma, que te agarra, sofrega... Não! Alguma vez alguem conseguiu superar...a força da corrente quente do sangue? Não! Só quem não tem veias a pulsar...debate-te que mais te enrolas no que sentes... Não! És apenas mais uma na roda do ser...Vitima carnal sacrificada nesses milagres... Tentavas amarrar as pernas que o desejo afasta Tentavas calar e escapavam os gemidos dementes de quem tenta enxugar-se numa alma encharcada, inutil arrancar a hera, estás crivada de sementes, inutil, foges e escaldas, roupa e vontade despida, e submetes-te quando lhe vem do ventre a investida.... http://missjoanaswell.blogspot.com/2009/08/vitima.html  Bjssssssssssssssssssssssssssss
|
| 06 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Baile dos feios... No baile de máscaras, planou um gesto suspirado que ficou a dançar, nesse ar que tornou pesado... No salão da aparência, é som agudo não mascarado, o fraco sopro do silêncio pisado da ingenuidade crispada e, esborratada a maquilhagem da verdade, emudecem os estridentes chilreares da vã vaidade em susto, petrificados, aparentando ser destroços á deriva, da irreverência que não conhece preços, e quando ordena, pela recta, nem protege apreços... Na festa dos espelhos, ecos de vazias gargalhadas cessaram, tremeram no pânico de serem espelhadas com os disfarces cortados, caras sujas reflectidas...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... feios.html
Bjsssssssssssssssssssssssssssss
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
BLUE
lyrics: by Tim Jensen -
Never seen a bluer sky Yeah I can feel it reaching out and moving closer There's something 'bout blue
Asked myself what it's all for You know the funny thing about it I couldn't answer No, I couldn't answer
Things have turned a deeper shade of blue and images that might be real maybe illusion Keep flashing off and on
Free. . . Wanna be free. . . Gonna be free. . . and move among the stars You know they really aren't so far
Feels so free. . . Gotta know free. . . Please. . . Don't wake me from the dream It's really everything it seemed
I'm so free. . . No black and white in the blue
Everything is clearer now Life is just a dream, you know that's never ending I'm ascending
|
| 25 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
http://www.youtube.com/watch?v=3FNS17EElKo ;) Bjssssssssssssssssssssssssss
|
| 25 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 182 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|