Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Ate sou um bocado ecletico nos meus gostos musicais mas nao e bem a minha onda para o relax e introspeccao prefiro algo como isto http://www.youtube.com/watch?v=CdyReh1yYTkMts bjsssssssssssss para ti p.s. ouve mas tambem ve com atencao e anime mas da boa!!!!!
|
| 25 Ago 2009 |
|
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
|
| 25 Ago 2009 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
Fico feliz de que tenhas gostado (tambem gostei da tua nova pic no blog muito apelativa) ja agora e se ainda nao chegaste la aqui tens o link para a musica da qual eu fiz o post anterior e triste mas eu gosto muito.
http://www.youtube.com/watch?v=wVSmiasn ... re=related
bjsssssssssssss for you Miss Very Well
|
| 25 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Teias de aranha... Não tenho medo de nada que digas...tenho pavor dos silêncios que me mergulham num lugar cheio de vácuo cinzento, tenho terror do horror das entrelinhas e das insinuações das meias palavras que formam teias de aranha, volumosas, densas e se instalam á volta do meu pescoço, nariz, boca...sufocam-me lentamente, cada vez que arfo, em desespero, os seus fios vão entrando, na minha garganta causam vómitos, estrafegam o meu coração e param-no, fazem bola no meu estômago...Por isso, aqui me tens, abro os braços á dor do que me queiras arremessar, estou bem no meio da tua linha de fogo, mesmo sabendo que podes disparar directamente ao meu coração e matares-me...E tu? Sabes que podes? Prefiro essa morte, digna, limpa que a morte fétida nas palavras que não dizes... http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... ranha.htmlBjssssssssssssssssssssssssssssssssss PS: obrigada Peter... 
|
| 25 Ago 2009 |
|
 |
|
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele... E aí o Tempo vai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: tudo no final sempre dá certo, e se ainda não deu, é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor. Aí, com certeza um dia, eu A Felicidade, baterei à sua porta !!!
Tenha Tempo para os Sonhos. Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas!
Tudo na vida devemos encarar como aprendizado, tudo é válido, até os momentos ruins, pois só assim conseguiremos nos edificar e evoluir cada vez mais. Sejam felizes!!!
Anónimo
|
| 25 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Alcova... Demora-te para a minha ansiedade ser porta blindada de areia e tu uma ventania tonta azul mas certeira, em desmedido trespasse de joelhos, no meu ventre colas a tua face... Na cave não entra filosofia do ser armado, neste peito, só se entra quando ritmado de verdadeira entrada na casa do existir, na alcova onde nada se tem alem do sentir... http://missjoanaswell.blogspot.com/2009/08/alcova.html 
|
| 25 Ago 2009 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
Solitude sure sounds sad so slowly seek the setting sun , see the sea and sand , safely start to search for some sign or signal of security , someone sits softly and says shhhhhhhhh...
|
| 25 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Mocha surtada...
Um dia...um dia, estará na hora desta mocha surtada se aconchegar... Chegará o sono em braços, braços que são berços de me emberçar... Um dia...um dia. estará no hora do conforto sereno, despudorado... Vi hoje a arfar, ansiedade, perto do orgasmo, o peito de um poeta, sou panaceia da recepção completa ao seu poema, o climax ejaculado, revolvida a entrada de nós, colou os asteróides e fez de mim planeta... Somos presença do mesmo caos, entendidos são os nossos ossos golpeados, sem mais letra que essa a que deitamos á terra, deitas-me a mim, breve musa permanente do teu acto de revolução interna, sei-te essa devoção, sei que também me prendeu ao sobe e desce do teu peito, suspende leve a minha vida, suspende, forte e empresta-me, plena, essa herege fusão...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... rtada.html
|
| 26 Ago 2009 |
|
 |
|
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Existem várias formas de assaltar um banco... A mais segura é geri-lo! 
|
| 26 Ago 2009 |
|
 |
|
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Melhor ainda: fundá-lo! 
|
| 26 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
|
| 26 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Implosão... Arranhas-me a noite, ainda...Linda, negra, cintilante e, agora, marcada, veios brancos das tuas luvas...Só me deste uma frase, está guardada no cofre que é a personificação eterna dos segredos...sobre a tua frase, divaguei uma vida em milhares de textos...sobre a tua frase, inventei um reino e uma casa...sobre a tua frase, criei-me...culpa minha, só me deste uma frase e, eu implodi, por imaginar que podia transbordar em ti...Sinto arranhar dentro da minha cabeça...sim, ainda lá estás, apenas semi-expulso e sem luvas...Ornamento dos meus pensamentos, não ganhei esse sonho mas ganhei intensidade...Intensidade da franqueza emocional, a veracidade que nunca pode ser simulável, a palavra perdia antes, agora perco eu mas a palavra ganha som...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... losao.html
|
| 26 Ago 2009 |
|
 |
|
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
Quando você sentir vontade de chorar... Não chore! Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir... Me avise! Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar... Me chame! Que eu venho amar você.
Quando você sentir que está tudo acabado... Me chame! Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno para suas tristezas... Me chame! Que faço ele grande para tanta felicidade.
Quando você precisar de uma mão... Me chame! Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia naqueles dias tristes e nublados, ou nos dias ensolarados... Me chame! Eu venho sim! Pensando em você
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer : Eu te amo! Me chame! Eu digo a toda hora, pois meu amor por você é imenso.
E quando você não precisar mais de mim... Me avise! Que simplesmente irei embora pensando em você!!!
|
| 26 Ago 2009 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
"Call me Call me"
I close my eyes and I keep seeing things Rainbow waterfalls Sunny liquid dreams Confusion creeps inside me raining doubt Gotta get to you But I don't know how Call me call me Let me know it's alright Call me call me Don't you think it's 'bout time Please won't you call and Ease my mind Reasons for me to find you Peace of mind What can I do To get me to you
I had your number quite some time ago Back when we were young But I had to grow Ten thousand years I've searched it seems and now Gotta get to you Won't you tell me how Call me call me Let me know you are there Call me call me I wanna know you still care Come on now won't you Ease my mind Reasons for me to find you Peace of mind What can I do To get me to you Come on now won't you Ease my mind Reasons for me to find you Peace of mind Reasons for livin my life Ease my mind Reasons for me to know you Peace of mind What can I do To get me to you
|
| 27 Ago 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Menina de papel...
Entre dois dias, passa uma vela passa sem vento, desenho na tela, Por mais real que pareça um traço, compreendo, é uma vela imaginada, por mais belo que seja o seu esboço, nunca será por ares meigos insuflada... É uma vela perfeita que vive triste, na sua perfeição, sabe que não existe... Passa entre os tempos que a navegam, no barquinho de papel em que a sonham... Entre duas vidas, deitei-me e sonhei, sou de papel como a vela que pintei...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... papel.html
|
| 30 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|