Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
Lorde Baelish Escreveu:
Eu já li todos os livros...e sendo esse um facto que confirmo, na minha opinião não é isso que torna os livros melhores do que a série...por motivos óbvios a escrita permite o desenvolvimento mais aprofundado das personagens e dos vários níveis da trama. Uma coisa que a série não consegue captar é o modo implacável como o autor "trata" as suas personagens...

Claro que não é isso que torna os livros melhores, também não estava a ir por aí. Uma pergunta confrade Lorde Baelish, no outro dia tive a passear pela Bertrand e reparei que os livros têm capas diferentes... Uns tinham capas com ilustrações da Série TV e outros tinham capas com ilustrações normais de um livro. Apesar de terem as capas diferentes os livros são iguais? Há alguma diferença entre eles?

09 Jan 2012

Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Séries TV
Camafeu Escreveu:
Uns tinham capas com ilustrações da Série TV e outros tinham capas com ilustrações normais de um livro. Apesar de terem as capas diferentes os livros são iguais? Há alguma diferença entre eles?

Os que têm capas com ilustrações da série de tv creio serem apenas uma reedição para apanhar o balanço da promoção televisiva...
Eu li as edições antigas...(saíu o #9 em Novembro e está para sair o #10), mas devem ser em tudo iguais...

Seja como for cá em Portugal para fazer esticar o negócio dividiram cada livro original em 2 livros diferentes...ou seja...o #10 vai completar o 5ºvolume da colecção...

http://www.saidadeemergencia.com/index. ... 4r1o6tbol2

10 Jan 2012
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

morpheus Escreveu:
O The Walking Dead recomeça a 12 de Fevereiro de 2012.

A 3ª temporada é que terá início em Outubro de 2012...

Exacto. Confirmei isso há dias no IMDB, eu estava enganado.

Uma série que descobri há dias e fiquei viciado: HOMELAND. Magnífica!

11 Jan 2012
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Já vi os 12 episódios do Homeland. Como a série ainda estava a meio e foi renovada para uma 2ª temporada, o fim da 1ª série não é conclusivo... Para mim pessoalmente, ficou áquem da expectactivas...

12 Jan 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Lorde Baelish Escreveu:
Camafeu Escreveu:
Uns tinham capas com ilustrações da Série TV e outros tinham capas com ilustrações normais de um livro. Apesar de terem as capas diferentes os livros são iguais? Há alguma diferença entre eles?

Os que têm capas com ilustrações da série de tv creio serem apenas uma reedição para apanhar o balanço da promoção televisiva...
Eu li as edições antigas...(saíu o #9 em Novembro e está para sair o #10), mas devem ser em tudo iguais...

Seja como for cá em Portugal para fazer esticar o negócio dividiram cada livro original em 2 livros diferentes...ou seja...o #10 vai completar o 5ºvolume da colecção...

http://www.saidadeemergencia.com/index. ... 4r1o6tbol2

Já comprei e já comecei a ler o primeiro livro. Comprei a versão inglesa porque não estou a fim de pagar 40€ para ler as primeiras 800 paginas do primeiro volume. Não tenho dificuldade com o inglês por isso não ha problema.. Ainda só li 300 paginas mas estou a gostar bastante. É um surpresa para mim ver que a série é muito fiel ao livro, alguns dos dialogos são exactamente iguais. Foram poucas as cenas omitidas ou passadas de forma diferente fiquei mesmo surpreendido, não costuma ser assim.

17 Jan 2012
Bronze

Negativos
2

No próximo domingo, recomeça o The Walking Dead...

09 Fev 2012
Platina

Registado: 13 Abr 2007
A série, Homeland, (Segurança Nacional na versão portuguesa) até agora, tem sido uma desilusão.

Se espremer-mos tudo o que vimos nestes primeiros quatro episódios, ficamos com... nada. Absolutamente pífia.... badd

PS: Recomendo o visonamento ou revisonamento de Prison Break (3º temporada) actualemte em reposição no Fox Crime. Esta sim. Fantástica série.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

09 Fev 2012
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

ola

alguem sabe onde consigo arranjar uma serie dos anos 90 chamada crime story sobre um policia e um mafioso italiano. e que tinha a musica runway do Del shanon.

gracias

09 Fev 2012
Bronze

Negativos
2

O The Walking Dead regressou . O episódio foi um tanto ou quanto parado, mas não deixou de ser bom...

13 Fev 2012
Platina

Essa é outra série que faz que "anda" mas nunca sai do mesmo... badd

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

13 Fev 2012
Iniciado

Registado: 21 Jan 2012

Experimentem a série ALCATRAZ
Ainda está numa fase indefinida, mas tem ingredientes.
http://www.youtube.com/watch?v=divrFtxMNVs

13 Fev 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Muito boa alcatraz!!!

14 Fev 2012
Bronze

Negativos
2

Tenho acompanhado o "Alcatraz". Ainda está naquela fase de indefinição de saber, se se trata de uma grande série ou mais uma série banal...

14 Fev 2012
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

O problema de "The Wakking Dead" é que na BD eles estão sempre a passar fome, a andar dum lado para o outro, sempre a ter problemas com zombies e com bandidos, sempre a morrer gente obrigando o herói a extremos para ir defendendo a família... mas o facto é que o argumentista da BD (e da série) está a explorar outras histórias alternativas (o que aconteceria se Shane não morresse logo no início, etc) e ao mesmo tempo a TV exige um conjunto próprio de regras (e de limites orçamentais) que a BD não exige...

Mas gostei do episódio, o diálogo e acção foram mais fluidos e naturais, e mais interessante, especialmente aquele duelo final! BANG BANG!

14 Fev 2012
Platina

Parece que, finalmente(...), Homeland, está a ter algum interesse, estes últimos episódios foram já bem mais interessantes..

Agora, os seis primeiros episódios foram para esquecer... badd

Mas como dizia o ceguinho, a ver vamos...

28 Fev 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 88  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: