Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 284 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
 Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009
Caros confrades:

Neste país em que a fuga ao fisco é a regra, e o seu cumprimento a excepção, não andará neste processo um esquema de contratos paralelos! Isto é: o valor x, para efeitos fiscais!

O valor y, pago por debaixo da mesa.

Não será em torno deste valor y que andam as discordâncias!

Eu pelo menos, desconfio!

10 Nov 2009

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009
Penso que, a haver um valor pago por baixo da mesa, o mesmo é pago logo à partida. Só assim há garantia do recebimento.

Se calhar, foi feito o acordo para o pagamento da verba contratada e combinado celebrar mais um outro contrato. Imaginemos que se fala, à partida, num valor de 50.000 Euros e a Playboy propõe 10.000 (ou 5.000) a pagar por Portugal e abre a porta a uma negociação com a congénere espanhola (ou brasileira), para a publicação do ensaio nesses países, pagando eles o remanescente, com o valor total do contrato a ser já não 50, mas 75 (ou outra coisa qualquer). Com as coisas neste pé, e as negociações a correr bem, o projecto avança. Mas as negociações com as outras revistas entram num impasse e acabam por fracassar. CJ sente-se defraudada e avança para a justiça.

10 Nov 2009
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Isso é especulação..eu gostava de saber mais pormenores sobre o processo..o pagamento que foi acordado com a modelo, para mim também parece pouco mas não sei qual o valor no mercado português da revista..imagino que ronde um bons milhares e se a qualidade da revista tem baixado também o número de compradores diminui dando menores orçamentos para o próximo mês. E se o tasco vai mal o tuga lá faz uns esquemas para ficar à tona na água para não se afogar...mesmo que implique umas falsas promessas..senão uns adiamentos nos pagamentos. A ver como corre daqui por uns meses mas se não mudam o modus operantis não vejo um futuro longo para a playboy portugal

10 Nov 2009
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

A questão é: alguem, de facto, compra a revista?

Pessoalmente comprei unicamente o numero um por piada e a vaga esperança que um dia longinquo seja tesouro de familia. Posto isso de lado, o interesse que denoto, naqueles que me rodeiam, na revista, é quase nulo.

23 Nov 2009
Bronze

Confrades:

Ainda se a Playboy fosse do império editorial "...do amigo Joaquim...", o Verdasca e o Pinto de Sousa ainda ajudariam, nem que fosse com publicidade institucional!

Assim não sei! Talvez o amigo Joaquim (Oliveira está bem de ver) a adquira e
passe a incluir nela, os anúncios de Relax do oficioso JN.

23 Nov 2009
Prata

Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

Ricardo Araújo Pereira na capa, ainda não vi a revista mas só espero que não o tenham despido :smt005

07 Dez 2009
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Pelos vistos, são uma camabada de "caloteiros" ! É tudo a queixar-se que não lhe foi pago o devido ! [bigsmile]

10 Dez 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Imagem
juntar-se a Cláudia Jacques nas polémicas que envolvem a Playboy está Cristina Areia, que reclama também ainda não ter sido paga pelo ensaio que realizou para a revista.

“É verdade que estou à espera de receber uma parte do meu cachet. Não queria avançar para tribunal para exigir um dinheiro que é meu, de um trabalho que eu fiz. Quero tentar resolver esta situação a bem (…) Falo constantemente com a Sara [Esteves Cardoso, relações públicas da revista] e acredito que eles me vão pagar em breve. Estou a torcer por isso.”

O valor total do cachet de Cristina é de 15000 euros, o mesmo que foi reclamado por Cláudia Jacques, a única, para já, a mover um processo contra a revista.

18 Dez 2009
Iniciado

Registado: 07 Ago 2009

Não me parece que essa revista tenha grande futuro

18 Dez 2009
Iniciado

Registado: 24 Nov 2009

Espero sinceramente que a Cristina Areia receba rapidamente os 15mil a que tem direito, e se for possível acrescidos de juros de mora, que ela bem merece. Sem dúvida o melhor ensaio que por cá se fez. Sereia

Imagem

27 Dez 2009
Bronze

Confrades:

Em minha opinião não temos leitores que rentabilizem uma revista deste tipo. Diz-me e eu acredito uma amiga GP, que no Brasil, fazer capa da Playboy, significa muitas vezes a garantia de futuro - tipo seguro de vida!

E que após ser capa da Playboy, muitas portas se abrem, quer no cinema soft, quer nos destaques das Escolas de Samba, eventos variados, quer em capas de outras revistas, etc., etc.

É pena que a Cristina Areias tenha sido uma das lesadas. Vejo-a no teatro de revista há muitos anos e considero-a uma mulher bonita e actriz de comédia talentosa.

Se o objectivo era enganar incautas, que começassem pelas "tias". Estas porém têm amigos juristas de primeira linha e era uma "bronca" das antigas.

27 Dez 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Então agora querem pagar 800 Euros por cada sessão. Parece que a Ruth Marlene já aceitou (http://www.vidas.correiodamanha.pt/noti ... 3AE11FBA0E).

Será que agora vão começar a pagar?

28 Dez 2009
Iniciado

Registado: 13 Jul 2008

Qd receber tenho de a mandar vir cá a casa. Se despe-se por 800€, por mais 100€ deve vir cá a casa para [385-198.gif]

28 Dez 2009
Bronze

Confrades:

A Ruth Marlene despida por 800 Euros, não acredito!

No entanto, o mercado dita as suas leis, e veremos! Mas não acham que é muito pouco para a loura do "pisca, pisca" aparecer na Playboy, tal como veio ao mundo!?

28 Dez 2009
Prata

Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

A ruth nem por 800€ devia parar à playboy, ela não tem uma ponta de sensualidade naquela foto (pelos menos para mim). Eu já deixei de comprar a revista mas por estes caminhos não volto atrás na minha decisão. Temos tanto mulherão neste pais e a playboy não as sabe convencer a fazer um ensaio badd

28 Dez 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 284 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: