Autor |
Mensagem |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
Game of Thrones - vou a meio do 10ºlivro edição tuga  ...e realmente vi a série #1 e deixa muita coisa de fora...por isso para quem vê a série e gosta...decerto vai gostar mais dos livros...o paralelismo com o Senhor dos Anéis é bem feito...os filmes são óptimos mas os livros são fenomenais e mil vezes mais interessantes!
|
01 Mar 2012 |
|
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
Não fosse o teu nick Lord Baelish, little finger!  Tu que já leste os livros tira-me aqui uma duvida sff. No primeiro livro o Jaimie Lannister estava atacar Riverrun, tinha o exército dividido em 3 partes, certo? Depois veio o Robb Stark capturou o Jaimie Lannister e passou por cima do exército do gajo. A minha duvida é, quem é que o Rob enviou antes e quantos homens enviou para lutar contra o Tywin Lannister? Na série Robb enviou 2000 homens para a morte como distração mas no livro não cheguei a perceber se foi mesmo isso que aconteceu. 
|
01 Mar 2012 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Séries novas de 2012:
- "TOUCH" - Ainda só deu um episódio. Gostei do mesmo, no entanto, é muito cedo para falar. A temática sobrenatural, está muito na moda, o que acaba por ser um pau de dois bicos. Ou a história é boa,bem construida e desenvolvida e a série tem continuação como o "Fringe", ou caso contrário, fica pelo caminho, como o "Flasforward" em 2009 (que diziam ser o novo LOst).
-"ALCATRAZ" -Esta série no 1º episódio teve uma audiência nos EUA de 10 milhões de espectadores. Esta semana, com a emissão do 8º episódio, a audiência caiu para 6 milhões. Isto reflecte um pouco aquilo o que a série está a ser. Ou seja, a série é boa, interessante, mas chega a um ponto, em que tem de andar para frente e coisas novas têm de acontecer. Não pode ser, cada episódio, andarem atrás de um fugitivo, prenderem-no e venha o próximo episódio, com um novo fugitivo, e a s coisas não saiem do mesmo.
|
03 Mar 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Já viram o episodio desta semana de The Walking Dead? (Spoiler) Alguem é capaz de me explicar como é que o Shane e o outro puto ficaram infectados sem nunca terem sido mordidos? Deve ter alguma coisa a ver com as algemas mas não cheguei a perceber porquê... (/Spoiler)
|
12 Mar 2012 |
|
 |
CarolinaGomes
Registado: 03 Dez 2011 Mensagens: 8 Localização: Lisboa
|
Ja vi! Na temporada 1 o Dr. Edward (o tal cientista) disse ao Rick que o vírus era transmitido pelo ar.. O vírus já infectou toda a gente só que fica "instalado" no teu corpo à espera que tu morras para ficar realmente activo. (Esta é a minha teoria)
|
12 Mar 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Oh CarolinaGomes, faz todo o sentido essa teoria! Deve ter acontecido qualquer coisa que infectou toda a gente... Depois é como dizes alguns devem ter algum tipo de imunidade e ficaram com o virus latente no corpo até que morrem. Outros devem ter morrido logo que foram infectados por isso é que se vê tantos mortos dentro dos próprios carros por todas as autoestradas por onde o grupo passou. E ainda devem de haver outros que ficam em meio termo, estilo aqueles dois guardas da escola, não tinham dentadas ou arranhões eram Walkers(foram infectados) e estavam mortos mas nunca se levantaram. Tu sem querer tornaste a série um pouco mais interessante para mim. ; )
|
13 Mar 2012 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 622
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Se tivessem lido a banda desenhada saberiam que o título "The Walking Dead" não se refere aos zombies, mas aos sobreviventes... "we are the walking dead!"
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
13 Mar 2012 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Não fosse o teu nick Lord Baelish, little finger!  Tu que já leste os livros tira-me aqui uma duvida sff. No primeiro livro o Jaimie Lannister estava atacar Riverrun, tinha o exército dividido em 3 partes, certo? Depois veio o Robb Stark capturou o Jaimie Lannister e passou por cima do exército do gajo. A minha duvida é, quem é que o Rob enviou antes e quantos homens enviou para lutar contra o Tywin Lannister? Na série Robb enviou 2000 homens para a morte como distração mas no livro não cheguei a perceber se foi mesmo isso que aconteceu.  Confrade...não leve a mal...mas não me lembro já desses pormenores! Acabei de ler o livro #10 e continuo a gostar como o autor mata e maltrata as suas personagens principais...não há cá heroísmos idiotas! ALCATRAZ - outra série que comecei a ver mas ao 2ºepisódio...FANTOCHADA total!!!
|
24 Mar 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Não tem problema nenhum, eu ainda só li 2 livros (4 na versão portuguesa) e já me esqueci de muita coisa. E esse é mesmo um dos pormenores que me agarrou à serie e agora aos Livros. Enquanto que os outros autores criam herois que chegam ao fim vencedores, G.R.R.M. cria herois que podem muito bem chegar ao fim mortos.  Isto é lindo, torna a historia muito imprevisível, nunca sei se aquele gajo se safa ou se vai para o jardim das tabuletas. Eheh! 
|
24 Mar 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Caros Confrades,
Como muitos de vós, sou absolutamente viciado em séries. É escusado colocar aqui a lista das muitas que vou acompanhando. Contudo, hoje vou recomendar duas em géneros completamente diferentes:
MURDOCH MYSTERIES: Para quem gosta de policiais, é passada no final do século XIX, começo do XX, no Canadá. O personagem principal é um detective avançado para o seu tempo (uma espécie de bisavô do CSI). Acabei de ver a 4ª temporada e é um bom divertimento. Legendas em inglês.
HOTEL BABYLON: Série inglesa, também com 4 temporadas, passada num hotel de luxo em Londres, onde tudo pode acontecer. Legendas em inglês.
Divirtam-se!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Mar 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
|
02 Abr 2012 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Aqui fica o meu balanço das séries que recentemente terminaram:
-" WALKING DEAD" - Muito boa esta 2ª série. O último episódio da 2ª temporada foi simplesmente brutal. Para quem considerava que a série estava muito parada, o último episódio, teve acção pela série toda. O penúltimo episódio também foi excelente, com o confronto (há muito esperado) entre o Rick e o Shane. Estou ansioso pela 3ª temporada. (que começa em Outubro).
- "ALCATRAZ" - Uma desilusão. Os criadores do "lost" apostaram outra vez numa ilha, como "protagonista" principal. Desta vez os planos sairam furados. O estilo de série do "What the hell is this", que tão bem resultou com o "LOST", não resultou com o Alcatraz. A série não foi capaz de prender, as revelações do último episódio, foram insignificantes.
- "CALIFORNICATION" - As 3 primeiras temporadas foram excelentes. A 4ª temporada já foi mais fraca. A 5ª temporada foi uma desilusão total. Nota-se que já não há ideias originais, nem para os diálogos, nem para as cenas, pelo que se opta pelo caminho mais fácil, que é meter o sexo em tudo e mais alguma coisa.
O GAME OF THRONES, já tenho o primeiro episódio, conto vê-lo hoje à noite. O MAD MEN, já tenho os 3 primeiros episódios (só ainda vi os dois primeiros). Uma última nota para "TOUCH" a nova série com o Kiefer Sutherland, que ou muito me engano, ou vai ser outra série para ser cancelada, logo na 1ª temporada.
|
02 Abr 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Spartacus - acção e muitas mamas a voar 
|
03 Abr 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
O ultimo episódio de Spartacus foi espetacular. Já agora para avisar, Game of Thrones episódio 2 já está disponivel! Não é fake, é mesmo o episodio, acabei de o ver, adorei. 
|
04 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|