Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Palavras próprias
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
Editado pela última vez por X69 em 15 Abr 2009.
|
15 Abr 2009 |
|
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
 Re: Palavras próprias
Nicolle Escreveu: A maior dor da Vida é o Amor...
Será que vocês os dois se entendem de uma vez??????????????????
M & W......... Please falem... já não há paciência!!!
Felicidades e Boa sorte aos 2...  Bem visto Nicolle!!! Anda uma coisa no ar, não sei se são os cometas ou as estrelas ou ambos!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
15 Abr 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Pelos vistos o AMOR ou PAIXÃO em 2009 esta mto forte e patente em algumas almas, só tenho a dizer isto:
O Amor é algo k se conquista, em k há entrega tanto emocional como fisica, poderá ser eterno ou não, calmo ou explosivo, isso é verdadeiro e sem duvidas. Sofre-se por alguem k sabemos k nos pode retribuir por igual, sem falsidades qu eresiste ao tempo e distancia.
A Paixão é algo passageiro, uma ilusão, uma chama ardente, confusa, agitada, devora a nossa alma e faz extasiar os nossos desejos mais intimos, as nossas fantasias. Paixão é uma estrada de fogo.
http://www.youtube.com/watch?v=07KmrXKgVp0
Bjos
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Depois de ler ter lido este tópico desde o inicio compreendo a razão do Martini defender com unhas e dentes uma pessoa no msn qdo nós teclávamos chegando inclusive a chatear-se comigo. Mas pelo post que li num tópico q estava trancado,mas destrancaram-no  , gostaria de acrescentar ao excelente post da confreira lolamar Gozação. E ganda Martini dá pra ver nesta história quem tinha Amor e Paixão e quem tinha Paixão e Gozação. 
_________________ ..................................................................................
|
17 Abr 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
"Acusar os outros pelos próprios infortúnios é um sinal de falta de educação; acusar-se a si mesmo mostra que a educação começou; não acusar nem a si mesmo nem aos outros mostra que a educação está completa..." ( Epicteto )
|
17 Abr 2009 |
|
 |
woman
|
"A calúnia é como uma moeda falsa: muitos que não gostariam de a ter emitido, fazem-na circular sem escrúpulos" ( Poitiers, diane) Woman K  sses
|
17 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
é quase isso ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,quem plagia avatares e textos mais facilmente plagia sentimentos ta na hora da malata bazar daqui,que achas marc? 
_________________ ..................................................................................
|
18 Abr 2009 |
|
 |
woman
|
E quem poem crianças num avatar de forum de putanheiros???? Woman K  sses ( Marc, eu não sou a malata)
|
18 Abr 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
"Sobreviver é transformar um fracasso num sucesso"Martini 
|
19 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
How can i love you so much, still after so long... Even though you've moved on and even forgiven me. How is possible to be so attached? I just wish this wouldn't last. I want move on i really do but why is it i'm constantly wanting to be next to you?
|
21 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
"I'm here, and I love you. I have always loved you, and I will always love you. I was thinking of you, seeing your face in my mind, every second that you were away.When I told you I didn't want you, it was the blackest kind of blasphemy."
|
24 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
"Os espaços entre os teu dedos foram criados para que os meus pudessem preenche-los"Martini 
|
26 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão o meu amor por ti aumentar"Martini 
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Nunca disse Amo te sem antes ter abraçado essa pessoa... e ter sentido as borboletas na barriga a esvoaçarem lá dentro!!
E mesmo depois disso... Deixo que a convivência me certifique que o Amor realmente existe!!!
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
I want to say I'm okay for you That as every day passes I get better But honestly it gets worse And everyone claims it'll get so much better That "it can't get worse" from there They're wrong. It gets worse every day we're apart They don't understand What you said How it ended When you disappeared And that killed me.
|
28 Abr 2009 |
|
 |
|