Autor |
Mensagem |
ripocs
Registado: 06 Set 2008 Mensagens: 69
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 U2
olhem eu sou desire 
|
12 Mai 2009 |
|
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: U2
mr.torpedo Escreveu: Tópico de homenagem à maior banda Rock da actualidade (há largos anos…). Não acredito que o confrade gestprint e eu sejamos os únicos fãs dos U2 aqui no  Eu já levo quase 25 anos a ouvi-los (já sei que estou a ficar velho…) Comecei ainda no tempo dos LPs, recordo-me bem do primeiro que comprei: “The Unforgettable Fire” Lembrei-me de abrir este tópico a propósito do passatempo que decorre no site da rádio comercial: SE VOCÊ FOSSE UMA MÚSICA DOS U2, QUAL SERIA? http://radiocomercial.clix.pt/animar/te ... index.aspxO meu resultado: Você é… ‘Sunday Bloody Sunday’: Você não é uma pessoa rebelde, você é Sunday Bloody Sunday. Consigo ninguém faz farinha. Tem personalidade forte e sabe bem aquilo que quer, embora respeite sempre os seus pares quando luta pelos seus objectivos. Tem o espírito inquieto, há quem goste de lhe chamar contestatário, mas na realidade é só uma pessoa que se preocupa, até mesmo com a captura ilegal da lampreia no Rio Vouga. “How long... How long must we sing this song?”EU também sou Sunday, bloody Sunday!!! Já somos muitos em PORTUGAL!!!!!!!!! A melhor Banda do Mundo vem ai em 2010!!!!!!!! Eu sou assinante dos U2.com, e não sei se sabes TORPEDO, mas eles esgotaram em horas as bilheteiras deste ano de 2009! Resultado: Não desmontar o Palco nessas cidades e vender o segundo dia! Resultado: Passado poucas horas tudo ESGOTADO de novo! Se duvidas houvesse quem é a melhor Banda do Mundo, elas dissiparam-se á velocidade da LUZ, ou á velocidade das maquinas de impressão de bilhetes! Quantas Bandas Neste Momento o conseguem no Meio da Crise o Fazer????....Nenhuma! Há 20 anos que os oiço e só perdi um Concerto em Portugal! Quando eles vieram a Vilar de Mouros! Em 2010 ALVALADE!!!!!!!!! Abraço Gestprint
|
22 Mai 2009 |
|
 |
seven47
Registado: 11 Jun 2008 Mensagens: 48
Positivos
4
- Voyeur
|
Estou como o Gestprint, só perdi mesmo o de Vilar de Mouros. O de Barcelona não vou perder. Depois dou feedback do concerto e quem sabe talvez de algum TD por lá.
|
22 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
PARABENS Seven!!!!!!! Não me dias que ganhaste aquele concurso da Vodafone???? Fogo!!!!!...quem me dera ir!!!...Curte bem, depois se puderes abre aqui um topico, com algumas fotos! Abraço
|
24 Mai 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Você é… ‘Pride (In The Name of Love’): Orgulho é bom, desde que seja bem gerido. Você gosta de ser uma presença notada, tanto quando está a fazer campeonato de anedotas numa festa, como quando escolhe papel higiénico no supermercado. Amor-próprio e papel perfumado são dois elementos essenciais na vida de um ser-humano.
“Free at last, they took your life They could not take your pride
In the name of love What more in the name of love”
Sou de facto maniaco por U2. Tenho os Cd's todos deles, e na última vez que cá estiveram que foi uma loucura por causa dos bilhetes, quem não se lembra das infinitas filas, eu pageui no mercado negro 150€ para os ir ver. Doeu, mas valeu a pena, foi certamente um dos espectáculos da minha vida.
Abraços
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
24 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
A Loucura! FOi no dia do Concerto! Andava tudo a porrada por causa de bilhetes, até assaltos assisti por causa de bilhetes! Foda-se o meu ia em lugar seguro!! Só se quisessem mexer no Zezinho!!! Nesse dia bem podia vir a put* da Angelina Jolie me fazer um bico, dali é que o Zezinho não saia, tava a dar um nó bem amarrado ao Bilhete!!! eheheheheheheheheh
|
25 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
VAI COMEÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falta Apenas 11 DIAS...para o COmeço da Digressão dos U2 em Barcelona!
Em 2010 eles vão cá estar, tou a juntar dinheiro, porque sei que só vou conseguir no dito "mercado negro", a preços EXORBITANTES!!! A Loucura dos U2, torna impossivel um gajo conseguir bilhetes a preços de bilheteiras, ou então tens que ir para a porta da fnac dormir 2 dias antes. Em Algumas Cidades decidiram fazer um 2 Concerto no dia a seguir, até mesmo em algumas vão fazer 3 concertos seguidos!, e já está quase TUDO ESGOTADO!!!!!!! Não é Qualquer Banda que nos tempos que correm de CRISE, consegue isto!!!!!! U2 é a melhor BANDA MUNDIAL!!!
Carreguem ai no link embaixo e DIGAM LÁ Onde é que Já viram Um COncerto de Alguma Banda, em que decidiram colocar o PALCO no Centro do Relvado, para assim poder o Estádio Levar mais 15 a 20mil pessoas, que era a Bancada que fica sempre TAPADA pelos PALCOS?....E Os Estádios EStão VENDIDOS!!!!!!!...Ainda existem Duvidas???...U2U2U2
> www.youtube.com/watch?v=N61YOCDf0Tw&feature=related > www.u2eastlink.com/foro/read.php?18,100 ... 1000500402
|
18 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
pois é amigos foi difícil arranjar bilhetes para o último concerto, teve que ser no mercado negro (150 € /cada) mas valeu bem o dinheiro gasto foi simplesmente fenomenal!!! em 2010 lá estarei novamente
|
18 Jun 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
gestprint Escreveu: VAI COMEÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falta Apenas 11 DIAS...para o COmeço da Digressão dos U2 em Barcelona!
Em 2010 eles vão cá estar, tou a juntar dinheiro, porque sei que só vou conseguir no dito "mercado negro", a preços EXORBITANTES!!! A Loucura dos U2, torna impossivel um gajo conseguir bilhetes a preços de bilheteiras, ou então tens que ir para a porta da fnac dormir 2 dias antes. Em Algumas Cidades decidiram fazer um 2 Concerto no dia a seguir, até mesmo em algumas vão fazer 3 concertos seguidos!, e já está quase TUDO ESGOTADO!!!!!!! Não é Qualquer Banda que nos tempos que correm de CRISE, consegue isto!!!!!! U2 é a melhor BANDA MUNDIAL!!!
Carreguem ai no link embaixo e DIGAM LÁ Onde é que Já viram Um COncerto de Alguma Banda, em que decidiram colocar o PALCO no Centro do Relvado, para assim poder o Estádio Levar mais 15 a 20mil pessoas, que era a Bancada que fica sempre TAPADA pelos PALCOS?....E Os Estádios EStão VENDIDOS!!!!!!!...Ainda existem Duvidas???...U2U2U2
> http://www.youtube.com/watch?v=N61YOCDf ... re=related > http://www.u2eastlink.com/foro/read.php ... 1000500402 Gestprint,
Nem todos os palcos da tour irão ser montados no centro do relvado dos estádio de futebol,pois todos eles variam bastante na sua arquitectura. Deixo-te aqui um video para teres uma ideia de como tudo se ira processar.http://www.youtube.com/watch?v=NLnIsyyTyUwhttp://www.youtube.com/watch?v=yKmI1w_1 ... re=related
|
19 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
GRANDE VERTIGO!...Toma lá um abraço!!!! Lindo os Videos...Ja tinha visto alguns! Vais a Barcelona????
|
19 Jun 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Gestprint,
Barcelona SOLD OUT,mas em Portugal em 2010 estou lá. Já agora deixo-te aqui algo que cocerteza vais gostar. Um abraço
http://www.youtube.com/watch?v=Dpgxt_-kyME http://www.youtube.com/watch?v=oibtZcBDRug http://www.youtube.com/watch?v=6Y0QYyhKYDA http://www.youtube.com/watch?v=3_83ojW4Yr4 http://www.youtube.com/watch?v=QQdXgN3CUEA
|
20 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Ai cum carago!!!!! U2 Perdi vezes sem conta os arrepios na espinha sempre que ouvia certas e determinadas músicas da melhor banda do mundo. Cresci muito com os U2. Com "Sunday Bloody Sunday" percebi que através da música se podia reivindicar, fico nostálgico quando ouço "ONE" sentindo o que significa começar de novo, não consigo tirar o pé do acelerador do meu carro ao som de "Where the Streets Have no Name", em "All Along the Watchtower" percebemos a importância de se ser verdadeiro (do génio de Dylan), a sensualidade pode ser escutada com "Misterious Ways"... enfim.... mais poderia dizer do que sinto quando ouço U2. Quanto ao novo album NEW LINE ON THE HORIZON só tenho a dizer que é para homens de barba rija, onde a sonoridade nem sempre entra à primeira no ouvido. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Os U2 sempre se pautaram a partir de certa altura por um manifesto ecletismo. Vejam-se os exemplos da variedade sonora de Rattle & Hum. Arriscaram imenso com o POP ou ZOOROPA mas deram passos onde outras bandas não se arriscariam com medo de perder os fãs agarrados, quiçá, aos sons nostálgicos do Joshua Tree ou de Unforgettable Fire. A capacidade de inovar e ir mais além está bem patente no ultimo trabalho. Já ouvimos os U2 a abordar imensos temas como a política e a espiritualidade, amor, sexo, entre outros, com a sua música. São inegavelmente a MAGISTRAL banda de todos os tempos. ALIVE and KICKING!!!!! 2010 lá estarei!!!!! Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
20 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
A mim saiu me istoooo: Você é… ‘Beautiful Day’: Carpe Diem é o seu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perde uma oportunidade para se rir, mesmo que seja à sua própria conta, quando revê os vídeos daquela noite de karaoke num bar da Moita. Em dia de temporal, você é pessoa para cantarolar pela rua fora esta canção: “It's a beautiful day Sky falls, you feel like It's a beautiful day Don't let it get away”
|
20 Jun 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
a mim foi....
Você é… ‘Sunday Bloody Sunday’: Você não é uma pessoa rebelde, você é Sunday Bloody Sunday. Consigo ninguém faz farinha. Tem personalidade forte e sabe bem aquilo que quer, embora respeite sempre os seus pares quando luta pelos seus objectivos. Tem o espírito inquieto, há quem goste de lhe chamar contestatário, mas na realidade é só uma pessoa que se preocupa, até mesmo com a captura ilegal da lampreia no Rio Vouga.
“How long... How long must we sing this song?”
|
20 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
e mim "Elevation"" 
|
20 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|