_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
22 Mar 2015
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Filmes - Cinema
Cyber_Test Escreveu:
Vi este artigo num site conhecido e não podia deixar de partilhar, ainda nao vi o filme, mas aqui fica uma opinião....de Eurico de Barros
"As 50 sombras de Grey: Nem chega a ser sexy, só chacha"
"O filme baseado na trilogia de E.L. James é tão mau que reduz o que deveria ser uma relação dominada pelo inesperado, pelo risco, pelo salto no abismo, a um serviço minuciosamente contratualizado.
A critica dura de Eurico de Barros a um dos filmes que maiores expectativas criaram nos últimos tempos, falhando aparentemente concretizá-las.
Das duas, uma: ou a montanha pariu uma formiga, ou então nunca foi montanha nenhuma. De um “best-seller” com vendas mundiais na casa dos 100 milhões de exemplares, supostamente “escandaloso” e “ousado”, sobre uma relação sadomasoquista (SM) e de dominação e submissão entre Christian, um jovem e solitário multimilionário, e Anastasia, uma tímida universitária, os autores de “As Cinquenta Sombras de Grey” conseguiram a proeza de fazer um filme tão erótico como o presidente Robert Mugabe a tomar duche, tão excitante como ver uma parede pintada de fresco a secar, tão “perigoso” como um chihauhua recém-nascido e tão “trangressor” como uma velhota a atravessar uma rua um centímetro ao lado da passadeira de peões.
A realizadora Sam Taylor-Johnson nunca deve ter visto, ou sequer ouvido falar, de filmes de autêntica ambiência SM como “História de O”, de Justin Jaeckin, “A Dama do Prazer”, de Barbet Schroeder ou “Os Frutos da Paixão”, de Shuji Terayama. Ou teria trazido para o seu filme tudo o que estes têm aos molhos e falta a “As Cinquenta Sombras de Grey”: o sentido do risco, do perigo, da transgressão, do desconforto, da vertigem, e um ponto de vista sobre o porquê do prazer que alguns tiram da dor e da submissão sexual e sobre como a paixão se pode manifestar de tão estranha e arrevezada maneira. É que “As Cinquenta Sombras de Grey” é um filme tão titilante como “A Canção de Bernardette”. Não consegue sequer ser “sexy”, fica-se por ser chacha. É mais “soft” do que aqueles amaciadores para a roupa que anunciam na televisão."
1. Está classificado com 4 no IMDB e merece antes um 7.
2. Não conheço, nem quero conhecer o livro. Mas de certeza que não nos mostra a Dakota a dançar ao som da voz do Sinatra.
3. Tem sexo qb. Aliás bastava a Dakota nua ... me perdoem os MILFónicos Mas para quem queria mais tem partes como aquela em que ela risca o fisting do contrato.
4. Pena que a sala estava só meia cheia. As nossas tuguinhas precisavam de o ver 2 a 3 vezes para poderem encarar o sexo e os fetiches com mais naturalidade e para começarem a entender o que é o Amor.
5. Por fim ... benditos pais DJ e MG que geraram a Dakota.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
23 Mar 2015
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
[youtube]http://youtu.be/tNPZGc0WmfM[/youtube]
Outro filme bem ao estilo do gup
_________________ ...comer , orar e fuder
25 Mar 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
BOPakaPL Escreveu:
Outro filme bem ao estilo do gup
Isso deve ser uma "piada" qualquer que eu não percebi...
Mas por acaso é, mas por uma simples razão que acho que nunca revelei aqui.... gosto muito de quase tudo o que faz o Simon Pegg. Gostei muito de um dos seus ultimos filmes, onde ele faz algo um pouco diferente do habitual "Hector and the Search for Happiness", com a belíssima MILF Rosamund Pike.
E por exemplo, estou muito curioso para ver o futuro Star Trek do qual ele é um dos principais argumentistas.
Gosto do que parece ser a sua forma de estar, a qual pode ser brevemente apreciada através destes 2 vídeos, um onde dá uma entrevista onde inventa umas maluquices sobre o Cumberbatch, e outro onde ele concebe uma brilhante partida, com muitos pormenores brilhantes, que prega sucessivamente a praticamente todos os actores do Star Trek, um por um, nomeadamente o Cumberbatch, a Zoe Saldana, o Chris Pine, o Zachary Quinto, o John Cho e o Karl Urban.
Vale mesmo a pena ver...
25 Mar 2015
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
gup Escreveu:
8)
Pronto... agora já com tempo, arrumei as ideias, e acho que finalmente vou conseguir dizer os filmes que vi recentemente que me parecem todos mais ou menos do mesmo tipo, isto é, um gajo reformado, que já foi muito mauzão, e que mata um carradão de mauzões:
- The Prince ( em que o "reformado" é o Jason Patrick, mas entram também o Bruce Willis e o John Cusack) - Three Days to Kill (em que o "reformado" é o Kevin Costner) - The Equalizer (em que o "reformado" é o Denzel Washington) - John Wick (em que o "reformado" é o Keanu Reeves) - The November Man (em que o "reformado" é o Pierce Brosnan)
2014, o ano cheio de filmes com mauzões reformados, a serem mauzões novamente! E aposto que não vi sequer metade...
Estava a referir a mais um filme do género
25 Mar 2015
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
Star trek and star wars rulessss
25 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Para entreter até Dezembro, aqui fica o trailer alargado…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
25 Mar 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
BOPakaPL Escreveu:
Estava a referir a mais um filme do género [/quote]
Eu disse que os vi... não disse que gostava muito do género!
Aliás, nessa lista esqueci-me de acrescentar um.... o Wild Card com o Jason Statham.
25 Mar 2015
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
Que tal esse? Já o saquei mas não vi
25 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
…e o do Quarteto Fantástico, na nova onda Marvel!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
25 Mar 2015
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
gup Escreveu:
BOPakaPL Escreveu:
Estava a referir a mais um filme do género
Eu disse que os vi... não disse que gostava muito do género!
Aliás, nessa lista esqueci-me de acrescentar um.... o Wild Card com o Jason Statham.[/quote]
Eu percebi que não vais muito a bola com filmes do tipo
Estava meter-me contigo
25 Mar 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
E por falar em Simon Pegg...
Ontem vi o Kill Me Three Times. Filme engraçado, com muitas nuances de "Tarantino Light". O Simon Pegg a fazer de mauzão é muito engraçado. Ele falou recentemente sobre a experiência de estar a escrever o Star Trek, e percebe-se que é um tipo bastante inteligente.
No Kill Me entra também a Alice Braga do Cidade de Deus, filha de uma actriz e sobrinha da Sónia Braga, e que depois desse já entrou no I Am Legend, no Ensaio sobre a Cegueira, Elysium, entre outros. Tem um ar de menina doce e tranquila que gosto muito. Também entra uma loira engraçada; um gajo que, pelo nome e idade, deve ser irmão do gajo que faz de Thor nos filmes da Marvel; um gajo que tem o dom cinematográfico de ter cara de parvo e que entrou no Capitão América; e o Bryan Brown que era o "professor" do Tom Cruise no Cocktail e que fez 2 filmes que se chamavam "F/X - Efeitos Mortais", que era sobre um gajo que era produtor de efeitos especiais de cinema, e que usava esses conhecimentos para apanhar "bandidos" e safar-se de embrulhadas. Gostei muito desses filmes quando apareceram, sobretudo o 1º, também com o Brian Dennehy (o chefe da polícia local que caça o Rambo).
30 Mar 2015
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
Estava a ver que ainda colavas aí uma ligação ao Kevin Bacon.
31 Mar 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Eric Draven Escreveu:
Estava a ver que ainda colavas aí uma ligação ao Kevin Bacon.
Não devia ser muito complicado... talvez fosse por aqui, que nem é o caminho mais curto... Bryan Brown (Cocktail) - Elisabeth Shue (Hollow Man) - Kevin Bacon. Mas só porque a Shue é, e sempre foi, giraça.
Porque o Bacon trabalhou com o Tom Cruise no A Few Good Men, que por sua vez trabalhou com o Pegg em mais do que um Missão Impossível.
O mais engraçado é que essa história do Kevin Bacon funciona com praticamente qualquer pessoa deste mundo, acho que no máximo depois de 7 associações. Isto é, 2 pessoas escolhidas aleatoriamente, mesmo que cada uma delas viva no cu de Judas, e a milhares de kilometros de distância uma da outra, uma delas conhece sempre alguém que conhece alguém que conhece alguém, e no máximo depois de 7 associações, aparece alguém que conhece a outra.
E isto é agora, no século XXI. Mas parece que há séculos atrás nem era assim tão diferente. Aliás, agora que está na moda e já é barato fazer os testes de ADN, começa-se a descobrir cada vez mais as origens dos antepassados, e a grande maioria das pessoas têm um mix de origens que muitos não imaginariam... é vulgar, por exemplo, aparecerem portugueses que tenham, ao mesmo tempo, antepassados da China, do Norte da Europa e de África. Quando se trata de pessoas que vivem na América, quer do Sul quer do Norte, é com cada salada russa.
No outro dia vi um documentário sobre o Genghis Khan e o seu enorme apetite sexual. Este é que fodia literalmente tudo por onde passava, e passou por muitos sítios. Foram realizados testes, e estima-se que neste momento existam 12 milhões de descendentes do gajo.
31 Mar 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Esse contribuiu mesmo para a evolução da humanidade em massa...