Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Pequenos relatos
Quando leio os relatos, as aventuras Tomo notas e estudo atentamente Para quando estiver bem às escuras Poder revê-las a todas mentalmente
Já sei que a garota me vai dizer Não beija porque pode apaixonar Mas eu digo-lhe o que tem de fazer Para que nisso,assim, não vá acabar
Se se entreter no óbvio pode ver Porque ali estou e não noutro lugar E se com algum jeito se entreter Vai ver que nem precisa de beijar
Agora a ele não, não pode ser A ele tem de beijar e amimar Se quer agradar e dar prazer Então, mi amor tem de beijar
E se o quiser todo por inteiro Então vai te de ter algum trabalho Porque só pode ser tão verdadeiro Se não colocar nele o agasalho
Já sei... já sei... não tenho jeito Nem a rima nem a métrica é decente Mas só podemos ter algum proveito Se trouxermos a garota para a gente
Do povo Anónimo
|
18 Jul 2011 |
|
|
 |
phDime
Registado: 28 Jul 2010 Mensagens: 5 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Uma mulher espera por mim, ela tudo contém, nada falta, No entanto, tudo ficou faltando se o sexo faltou, ou se o orvalho do varão certo estivesse faltando.
O sexo contém tudo, corpos, almas, Significados, experiências, purezas, delicadezas, resultados, promulgações, Canções, mandamentos, saúde, orgulho, o mistério da maternidade, o leite seminal, Todas as esperanças, benefícios, doações, todas as paixões, amores, belezas, deleites da terra, Todos os governos, juízes, deuses seguiram pessoas da terra, Estes estão contidos no sexo como partes de si mesmo e justificativas de si mesmo.
Sem pejo a mulher de quem eu gosto conhece e assegura a delícia do seu sexo, Sem pejo a mulher de quem eu gosto conhece e assegura as suas.
Agora vou dispensar-me de mulheres frias, Vou ficar com ela que espera por mim e com aquelas mulheres que são apaixonadas e me satisfazem, Vejo que me compreendem e não me negam, Vejo que são dignas de mim, serei o marido vigoroso de tais mulheres.
Elas não são em nada menos do que eu, Têm a face curtida por sóis luzentes e o sopro dos ventos, A sua carne possui a velha divina maleabilidade e energia, Sabem como nadar, remar, cavalgar, lutar, atirar, correr, golpear, recuar, avançar, resistir, defenderem-se, São irrevogáveis quanto a seus direitos - são calmas, claras, seguras de si próprias.
Trago-as para perto de mim, vocês mulheres, Não posso deixá-las ir, faria bem a vocês, Estou para vocês e vocês estão para mim, não apenas para o nosso bem, mas para o bem de outros, Envoltos em vocês adormecem os maiores heróis e bardos, Recusam-se a despertar ao toque de qualquer homem, a não ser eu.
Sou eu, mulheres, faço meu caminho, Sou duro, amargo, grande, indissuadível, mas amo-as, Eu não as faço sofrer além do necessário para vocês, Eu verto a substância para encetar filhos e filhas aptos para estes EUA, pressiono com o músculo rude e lento, Eu me abraço efetivamente, não escuto súplicas, Não ouso me afastar até que deposite o que, há muito, estava acumulado dentro de mim.
Através de vocês faço escoar os reprimidos rios de mim mesmo, Em vocês contenho mil lágrimas progressivas, Sobre vocês eu enxerto os enxertos do mais amado de mim e da América, Os pingos que destilo sobre vocês farão crescer moças impetuosas e atléticas, novos artistas, músicos e cantores,
As crianças que eu gerar sobre vocês hão de gerar crianças por sua vez, Hei de exigir homens e mulheres perfeitos do meu consumir amoroso, Espero que eles se interpenetrem com outros, como eu e vocês nos interpenetramos agora, Vou contar os frutos das ejeções abundantes deles, assim como conto os frutos das ejeções abundantes que eu agora dou, Vou aguardar as colheitas de amor, desde o nascimento, vida, morte, imortalidade, do que planto tão amorosamente agora.
Walt Whitman
|
19 Jul 2011 |
|
 |
WATERS
Registado: 27 Jun 2011 Mensagens: 1681
- Voyeur
|
Numa Prova de acesso à Universidade...
Questão : Interpretar o seguinte trecho de poema de Camões:
'Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, dor que desatina sem doer'.
Uma aluna deu a sua interpretação:
'Ah Camões, se vivesses hoje em dia, tomarias uns antipiréticos, uns quantos analgésicos e Prozac para a depressão. Comprarias um computador, consultarias a Internet e descobririas que essas dores que sentias, esses calores que te abrasavam, essas mudanças de humor repentinas, esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor, mas somente falta de sexo!'
Teve nota máxima. Foi a primeira vez, depois de mais de 500 anos, que alguém entendeu qual era a ideia do Camões...
|
04 Ago 2011 |
|
 |
phDime
Registado: 28 Jul 2010 Mensagens: 5 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Já tenho quinze anos Acho que estou crescendo E quando tiver dezoito Já quero estar fudendo
Já está chegando o tempo Estou ficando coxuda Meus seios estão crescendo E minha buceta peluda
O rapaz com quem me casar Não quero que seja broxa Quero mesmo que ele tenha Uma pica comprida e grossa
E quando estiver atrasado Conte com esta buceta Não fica bem um marmanjão Se acabando na punheta
E prá quem não sabe Punheta é a maior ilusão Você pensa que está fudendo Mas tá com o caralho na mão
E agora eu me despeço Fazendo bilú-bilú Com três dedos na buceta E dois dedos no cu.
Anónimo brasileiro
|
10 Ago 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
O poder das palavras
http://www.youtube.com/watch?v=Md-2gq1WCVk
|
17 Ago 2011 |
|
 |
WATERS
- Voyeur
|
Erros sexuais dos homens. Atentem nisto,depois não digam que não os avisei. http://pt.scribd.com/doc/7568565/Erros-Sexuais-Do-Homem
|
22 Set 2011 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
fernando pessoa
"Um dia a maioria de nós irá separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas atiradas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhámos.
Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos fins-de-semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje já não tenho tanta certeza disso.
Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida.
Talvez continuemos a encontrar-nos, quem sabe... nas cartas que trocaremos.
Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices... Aí, os dias vão passar, meses... anos... até este contacto se tornar cada vez mais raro.
Vamo-nos perder no tempo...
Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas?
Diremos... que eram nossos amigos e... isso vai doer tanto!
- Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último adeus a um amigo.
E, entre lágrimas, abraçar-nos-emos. Então, faremos promessas de nos encontrarmos mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida isolada do passado.
E perder-nos-emos no tempo...
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
fernando pessoa
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Fernando Pessoa
|
23 Set 2011 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
"Não há melhor fragata que um livro para nos levar a terras distantes." -- Emily Dickinson
"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." -- Sêneca
"A mulher começa por resistir aos avanços do homem e termina por bloquear a sua retirada." -- HELEN ROWLAND
|
12 Out 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
WATERS Escreveu: Erros sexuais dos homens. Atentem nisto,depois não digam que não os avisei. http://pt.scribd.com/doc/7568565/Erros-Sexuais-Do-Homem Eu acho que meto o pé na argola em todos os pontos quando estou com as GP's lol. Tirando o ponto de adormecer logo a seguir, mas isso não acontece pq me ponho logo andar. : P
|
03 Nov 2011 |
|
 |
ines prado
Registado: 13 Set 2011 Mensagens: 30
|
Os teus olhos são cor de pólvora, o teu cabelo é o rastilho O teu modo de andar é uma forma eficaz de atrair sarilho A tua silhueta é um mistério da criação E sobretudo tens cara de anjo mau..
|
04 Nov 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Pinta-me os lábios pinta-me, Pediu-me a Ines Prado de joelhos, Eu agarrei no pincel e pintelhos.
Também sou "poetista". xD
|
04 Nov 2011 |
|
 |
ines prado
Registado: 13 Set 2011 Mensagens: 30
|
Camafeu Escreveu: Pinta-me os lábios pinta-me, Pediu-me a Ines Prado de joelhos, Eu agarrei no pincel e pintelhos.
Também sou "poetista". xD ja vi que sim Camafeu  e tbm es original... fico lisonjeada.... 
|
04 Nov 2011 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
Todas as coisas estão sujeitas a interpretação, conforme a interpretação prevalece em um determinado momento é uma função do poder e não a verdade. ( Friedrich Nietzsche )
|
05 Nov 2011 |
|
 |
framacal
- Voyeur
|
Como só uma letra pode definir uma época... Portugal, desde o séc. XX, tem estado sujeito a dois lemas:
No Estado Novo-Salazar (1926 -1974), o lema era:
"Deus, Pátria e Família!"
Só se acrescentou uma letra ao antigo lema nacional
"Adeus, Pátria e Família!"
|
05 Nov 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Devido ao fato de eu ter uma mente sóbria e sensata, normalmente minha consciência decide que devo ficar bêbado e esquecer tudo.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
06 Nov 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|