Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 757 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 51  Próximo
 Que livro(s) estão a ler neste momento? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que livro(s) estão a ler neste momento?
Acabei este (Paying for it, de Chester Brown) há algumas semanas:

Imagem

É fabuloso! :smt023 É sobre o mundo da prostituição (no Canadá) descrito por um cliente. Está cheio de reflexões interessantes sobre o assunto.

Existe uma tradução para português feita no Brasil. Que eu saiba, não está cá à venda. Tenho pena, pois gostaria de oferecer um exemplar a um amigo meu e a uma GP que não conseguem ler inglês. Ainda pensei em mandar vir do Brasil, mas descobri que as despesas de envio valiam duas vez e meia o valor do livro. [schock]

10 Nov 2012

Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Mensagem Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
A reler com som ambiente.

17 Dez 2012
Platina

Registado: 11 Nov 2012
- "O PODER DA MEDITAÇÃO" de Michael Toms
- "INTELIGÊNCIA EMOCIONAL" de Daniel Coleman.......(relendo)

22 Dez 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
No meio de trocentas caixas, tropecei numa pérola... :D Relendo Pif Paf, colectânea de crónicas de Millôr Fernandes publicada pelo extinto Independente...

O ano começa bem! :smt003

02 Jan 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Caríssimos Confrades: acabei de ler "José" a auto-biografia do Rubem Fonseca, excelente como sempre. Tal como nós, ele também adora a festa e conta como começou a sua paixão por ratas. Recomendo

03 Jan 2013
Bronze

Registado: 23 Fev 2009
Positivos
5

Estou a ler este (em versão portuguesa) : http://en.wikipedia.org/wiki/Acacia:_The_War_with_the_Mein .

Não me faz esquecer o George R. R. Martin, mas até chegar o próximo livro dele já posso ir deliciando-me com o universo criado por David Anthony Durham.

03 Jan 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Neste momento encontro-me a ler a série Millenium de Stieg Larsson e encontro-me a meio do segundo livro " A Rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fosforo ", muito boa a capacidade de escrita de Stieg Larsson, pena que já tivesse falecido e que para mim os filmes tanto a trilogia Millenium em Sueco e agora o primeiro filme na versão em Inglês estejam muito aquém dos livros.
Estou também a ler " Gomorra - Infiltrado no império económico da máfia napolitana " de Roberto Saviano, gostei mais de ver o filme muito bom mesmo.
Na lista de espera, tenho o volume 2 e 3 de " 1Q84 " de Haruki Murakami e " Vida e Destino " de Vassili Grosman

04 Jan 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
ovelha Escreveu:
Estou a ler este (em versão portuguesa) : http://en.wikipedia.org/wiki/Acacia:_The_War_with_the_Mein .

Não me faz esquecer o George R. R. Martin, mas até chegar o próximo livro dele já posso ir deliciando-me com o universo criado por David Anthony Durham.

Caro Confrade Ovelha, se é apreciador de George R. R. Martin e correndo o risco de já o ter feito, sugiro-lhe a leitura do "pai" da Alta Fantasia, J. R. R. Tolkien, pelo menos com estes quatro:

Imagem

Imagem

:smt023

04 Jan 2013
Bronze

Registado: 23 Fev 2009
Positivos
5

Já o fiz confrade gentle man e claro que valeu bem a pena, para mim o livro do Hobbit será melhor do que a trilogia que aí vem (o 1º está nos cinemas), mas isso já é normal não é mesmo? :smt045

Tentei ler outro do mesmo autor mas não consegui, vou-me tentar recordar do nome e depois coloco aqui a ver se alguém o leu e me recomende que volte a tentar.

04 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Miana Mello Escreveu:
Não adianta, não consigo mesmo virar new-age...

Relendo, pela milionésima vez, Os Maias...

=D> =D> =D> És a minha alma gémea! :smt050

04 Jan 2013
Acompanhante

ovelha Escreveu:
Já o fiz confrade gentle man e claro que valeu bem a pena, para mim o livro do Hobbit será melhor do que a trilogia que aí vem (o 1º está nos cinemas), mas isso já é normal não é mesmo? :smt045

Tentei ler outro do mesmo autor mas não consegui, vou-me tentar recordar do nome e depois coloco aqui a ver se alguém o leu e me recomende que volte a tentar.

Vou conter-me e não vou ler antes de ver os filmes; sempre que leio primeiro o livro, apanho uma decepção com o filme... :mozilla_tongue:

04 Jan 2013
Acompanhante

Estou a apanhar uma seca com o último do Daniel Sampaio, "Labirinto de Mágoas", mas já que comecei... :(

04 Jan 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Epah esse livros do Hobbit são os piorzinhos do Tolkien... Como disse ali no outros tópico, no meu secundário (à 12 ou mais anos) era viciado nos livros dele, e os do Hobbit foi grande seca ler. Deram-me vontade de atira-los à fogueira. hummm Quanto ao filme, um filme é mais facil de digerir se não gostarmos do que um livro, por isso pode ser que o filme me entretenha mais que os livros.

04 Jan 2013
Iniciado

Registado: 11 Out 2012

Imagem

13 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

DKNY Escreveu:
(...) Estou também a ler " Gomorra - Infiltrado no império económico da máfia napolitana " de Roberto Saviano, gostei mais de ver o filme muito bom mesmo. (...)

Partilho da mesma opinião e se gosta do tema aconselho este doc.: "El Sicario: Room 164" (sem tradução) (com tradução para Inglês sem som)

15 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 757 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 51  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: