Autor |
Mensagem |
Albuquerque
Registado: 02 Mai 2015 Mensagens: 48494
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Filmes - Cinema
Vi esta madrugada o Furious 7, e é mais do mesmo, já estava a espera, vi o filme por entrar o Jason Statham mai nada, que para vilão não teve mal, além disso claro a homenagem ao Paul Walker no final que até gostei, de resto os exageros do costume
|
12 Mai 2015 |
|
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
 Re: Filmes - Cinema
Albuquerque Escreveu: Vi esta madrugada o Furious 7, e é mais do mesmo, já estava a espera, vi o filme por entrar o Jason Statham mai nada, que para vilão não teve mal, além disso claro a homenagem ao Paul Walker no final que até gostei, de resto os exageros do costume Jason Statham é um ator que gosto, não adoro, mas gosto das expressões que faz para parecer que é um vilão de verdade. Não apreciei o papel que teve no filme, tive a sensação que o filme foi feito às pressas. Não gostei do enredo nem da argumentação. Vi o filme porque tinha curiosidade de o ver, e quem os outros, não iria deixar de ver o último. Mas também não foi mau de todo. Concordo com o confrade, gostei da homenagem ao Paul.
|
13 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Às vezes tenho a sensação de ter dado um salto no tempo... Lembro-me do Velocidade Furiosa I, depois acho que havia um que acabava com um salto para um barco, e outro no Japão (ou Ásia)... e de repente acordo e aparece o 7... 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
É pior que o Planeta dos Macacos...
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Martaa
|
gup Escreveu: 8)
É pior que o Planeta dos Macacos... " I' m an ape..  No, you are not an ape" 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Albuquerque
- Voyeur
|
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Martaa
|
Um filme que me deixou durante alguns dias incomodada, foi a flor do deserto. Já fiz a recomendação de não ver esse filme, não pela história em si, mas por umas cenas de arrepiar. Sabemos que algumas culturas tem os seus rituais, mas ver é outra coisa.
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Martaa Escreveu: Estou curiosa para ver os últimos cavaleiros, apesar de no imdb a pontuação não ser muito boa. Mas tem atores de top e eu faço a minha própria avaliação. E este ainda não viste?
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Albuquerque
- Voyeur
|
Martaa Escreveu: Um filme que me deixou durante alguns dias incomodada, foi a flor do deserto. Vi esse filme há dois anos rm Português, recomendo muito, sempre se aprende um pouco mais sobre outras culturas 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
16 Mai 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Enganaste!!! Muito bom!!! Vi em IMAX...vale a pena!
|
18 Mai 2015 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Durante este mês tinha 10 bilhetes gratuitos pras salas Lusomundo e por isso, mesmo não havendo filmes que aprecie, só na semana passada fui ao cinema 6 vezes. A Idade de Adaline. Os Últimos Cavaleiros. Velocidade Furiosa 7. Vingadores: A Era de Ultron. Nos Jardins do Rei. A Promessa de Uma Vida. Só os 3 primeiros assisti até ao fim, os outros abandonei a sala antes do intervalo. E só o primeiro achei razoável, porque na verdade não gostei de nenhum. Até ao fim do mês não sei em que filmes vou utilizar os restantes 4 bilhetes. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
18 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Vai ver o Mad Max ó Estorninho. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
18 Mai 2015 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Não é nada o meu género, mas se até ao fim do mês me sobrarem bilhetes... porque não! Na pior hipótese venho embora ao intervalo. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
18 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|