balls Escreveu:
Confesso: o GM tem me surpreendido pela [forte] positiva! Raro ver indivíduo tão erudito!
Confesso: isso ė música ultra-boring!!!

Morricone para curar insóna??? Tvz para piorar!!
Por um lado, amigo Balls, agradeço as suas palavras.
Por outro, só lhe posso dizer que Morricone é de facto um dos meus compositores contemporâneos preferidos. Em muitas das suas composições parece que está sempre lá aquela nota que toca no nervo certo e me arrepia todo. Lá está… são gostos!
Mas também lhe digo… se Morricone é
ultra-boring então é óptimo para matar as insónias!
Um abraço
framacal Escreveu:
Já que estamos a falar de ENIO MORRICONE, sugiro esta obra prima; Era uma vez na américa ( Once Upon a Time in America ) Provavelmente a melhor interpretação de Robert de Niro! Este filme é óptimo! Um dos meus filmes favoritos com música wonderfull.
http://www.youtube.com/watch?v=WlqavRs6 ... re=related
O
Era Uma Vez na América é também um dos meus filmes favoritos, Confrade Framacal. Excelentes interpretações, ambiências, fotografia, realização e, claro está, partitura. A evolução do gangue de miúdos a velhos é qualquer coisa de extraordinário (hmmm, está-me a apetecer escrever sobre este filme; talvez mais logo em lugar próprio).
E continuando com Ennio Morricone, temos sempre o "Cinema Paraíso" do qual já coloquei há 3 posts atrás o
Nostalgia.