Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Filmes - Cinema
Eu acho que só sai uma vez a meio dum filme Também só vou ao cinema ver um filme que me interesse muito
E deixar uma GP a meio ... Também é costume? Algumas mereciam Andam aí muitas Pistoleiras que nem para ajudantes de cabeleireira serviam
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
19 Mai 2015 |
|
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Filmes - Cinema
Acho que nunca deixei uma GP a meio. Normalmente até fico além dos "créditos" e são elas que alertam que a "sessão" acabou. Infelizmente ainda não encontrei GPs que fizessem promoções como as do cinema: L2P1, bilhetes grátis em troca de embalagens vazias de M&Ms ou na compra de Pepsis, etc. Senão também começava a testar todas e com certeza que algumas abandonava a meio. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
19 Mai 2015 |
|
 |
Albuquerque
Registado: 02 Mai 2015 Mensagens: 48494
- Voyeur
|
Vejam Chappie, simplesmente fantastico
|
23 Mai 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 436
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Vi recentemente o American Sniper, e gostei!
|
23 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Acho que nunca deixei uma GP a meio. Deixar um gp a meio é um must. Sobretudo com as que são mesmo más, e principalmente quando elas passam dos limites. É que nem se diz ai nem ui. É levantar, vestir e bazar. Ficam desorientadinhas. Mesmo as que têm noção que só estão a fazer merda. Pedem desculpas, dizem que vão tentar fazer melhor, pedem para um gajo não se ir embora... não sei porquê, mas o acto teve um efeito desconcertante nas meninas, de todas as vezes que o pratiquei. E sabe tão bem. Um gajo parece que sai de alma lavada. Com o ego nos píncaros. Foi mau na mesma, um gajo está chateado na mesma, mas sente-se feliz por ter tomado a iniciativa de saír a meio. Não se aturou as merdas até ao fim, como se dum sacrifício se tratasse. Toma-se as rédeas da situação e decide-se como é que a situação acaba. Não nos termos dela, mas nos nossos! Quando infelizmente tem mesmo de ser, sabe bem para karalho! 
|
23 Mai 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
O filme não é mauzinho O filme é Louco!! Fui vê lo no IMAX, bem... É completamente de doidos!! Mas boa onda Quem já viu o filme, deve ter reparado num pormenor que achei brutal... O guitarrista ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) .. Loucura total 
|
24 Mai 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Com excepção das piadas fáceis, gostei dos Vingadores: a Era de Ultron. Sobretudo das cenas de acção da segunda parte com todos à batatada ao mesmo tempo. Fez-me regressar uns quantos anos, à infância, e a uns quantos comic books que me ficaram na memória.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Gostei da piada do Hawkeye "E eu sou um gajo que dispara flechas de um arco. Nada disto faz sentido!"
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Mai 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sim, essa foi boa e estava bem contextualizada!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
«Braveheart»: o épico louco de Mel Gibson estreou há 20 anos
http://cinema.sapo.pt/atualidade/noticias/braveheart-o-epico-louco-de-mel-gibson-estreou-ha-20-anos
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eh um filme que nao envelheceu bem na minha opiniao. Quando era jovem, engolia aquilo tudo como crescendo para o "FREEDOM". Mas tem valor para o entretenimento. Mel Gibson vs ingleses mauzoes.
|
24 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
lembrei-me do recente Referendo sobre a Independência na Escócia ... mudam-se os tempos mudam-se as vontades
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Mai 2015 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Braveheart  . Esse sim, um filme bem ao meu género. Tenho pena que cada vez se aposte menos nessa temática de filmes. Atualmente é só super heróis, ou enredos futuristas. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
24 Mai 2015 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Vai ver o Mad Max ó Estorninho.  Acabei por ir ver e até que gostei. A partir dos 30 minutos também mete umas gajas giras. 
|
25 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estou a rever o "Quem tramou Roger Rabbit".
Cada ano que passa, mais me convenco que eh um filme para adultos e la conseguiram passar uma classificacao para criancas.
Eh o final da trilogia comecada pelo "chinatown" do polansky/nicholson
|
26 Mai 2015 |
|
 |
|