Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
alspt
Registado: 18 Mai 2012 Mensagens: 120
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
'Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci. Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite. Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do teu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti, mosquito Filho da put*! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 13 Abr 2013 |
|
|
 |
|
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Espero e desespero Ao ritmo do bolero Conto as horas Sentado de cócoras Conto os dias Já sinto miálgias Espero e desespero E não é exagero Conto os dias Sonho com orgias Porque sei o que quero Espero e desespero
Para estar perto de ti Tenho que inventar um alibi Confuso na triangulação Fico pronto para acção Depois de estarmos os dois Não sei o que fazer depois Para estar perto de ti Os muros que demoli Depois da sensação Fica a emoção Fui ao fim do mundo ai Para estar perto de ti
|
| 15 Abr 2013 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Rabiscos
Caso venhas, não me digas, Perguntarei ao tempo que nada me dirá. O tempo sabe que prefiro não esperar.
Caso chegues, não me digas... Em todas as vezes, prefiro sentir-te chegar. Porque assim saberei se ainda és tu quando chegas.
Caso não venhas nunca mais, não me digas... Perguntarei à saudade que nada me dirá. A saudade entende que prefiro não saber. Porque assim descobrirei: já não sou eu nunca mais no dia em que não existir saudade a quem perguntar por ti.
Agora que já te disse, já sabes. Agora que já sabes, já podes tudo o que não digas. Eu já posso escutar os mudos traços que não digas às gavetas do meu corpo emprestados. Gavetas destas nunca estão cheias, estão abertas e antes espalham-se pelas casas intermináveis, de cheiros intermináveis.
Caso me toques, não me digas. Perguntarei ao peito que nada me dirá que o peito sabe que prefiro sentir-te tocar cara a cara, olharei o meu corpo se estiver nu, eu despi.
Caso me olhes, não me digas. Olhar-te-ei sem nada perguntar.
|
| 19 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 19 Abr 2013 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
|
| 20 Abr 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sou eu que tenho de te agradecer, minha Querida! Podias ter guardado tudo para ti. Assim, esta madrugada fiquei um bocadinho mais rico… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 20 Abr 2013 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Tradução do Amor Procuro no vocabulário do tempo na pausa breve que te embala as palavras Pergunto ao crepitar das vírgulas onde ardem pequenos silêncios que folheiam o dicionário do teu olhar Encontro e ouço, as tuas raízes perguntam se há terra no chão da minha casa Sim, respondo, há terra no chão da nossa Casa.
|
| 29 Abr 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
hj acordei inspirada..e vou-me atrever a partilhar Beijos perdidos ao vento Um beijo me prometes-te, Com um beijo eu sonhei... Por um beijo almejei! Mas para a realidade acordei. Teus lábios estão selados Para não mais serem beijados! Teus beijos ao vento são lançados... E em minha alma cravejados. Só lamento, apenas os sentir pelo vento... Aqueles beijos perdidos ao vento... 31 Maio 2013
|
| 31 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"Ter consciência de que se é ignorante, é um grande passo em direcção à sabedoria". Aristóteles
|
| 17 Jun 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
por um acaso te descobri no meio da multidão mais de uma vez te perdi no meio da tentação
mais de uma vez me despedi como um ultimo luar que nao descansa e sempre sorri ate ao recolher e ir deitar
procurando num olhar seguindo a direcção do tejo na sua brisa por desvendar um carinhoso beijo
5 de julho de 2013
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 06 Jul 2013 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o vento ligeiro que soprava o sol na pele que bronzeava a areia nas formas que se moldava e o mar verde azul que sussurava
sereia das profundezas do mar vives o dia para enfeitiçar passeias na noite a vaguear por entre mentes ao luar
invisivel como a brisa do ar inantigivel como a estrela polar inesperada como o raio do trovao numa inesquecivel tempestade de verão
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Set 2013 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Aqui estou eu esperando, tenho que ir logo embora Por que eu estou esperando? Sabíamos que este dia chegaria Sabíamos o tempo todo, como chegou tão rápido?
Essa é a nossa última noite, mas já está tarde E estou tentando não dormir Por que sei que quando eu acordar Vou ter que ir embora
E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir Mas essa noite vou te segurar bem perto Porque quando a luz do dia chegar nós estamos separados Mas essa noite preciso te segurar bem perto Whoa whoa whoa
Aqui estou eu olhando para a sua perfeição Em meus braços, tão linda O céu está ficando perto e as estrelas estão queimando Alguém tem que atrasar isso
Isso é muito difícil, porque sei que Quando o sol chegar, eu vou embora Este é o meu último olhar Isso em breve será uma memória
E quando a luz do dia chegar vou ter que ir Mas essa noite vou te segurar bem perto Porque quando a luz do dia chegar nós estamos separados Mas essa noite preciso te segurar bem perto Whoa whoa whoa
Nunca quis parar porque não quero começar tudo de novo, começar tudo de novo Estava com medo do escuro mas agora é tudo o que quero, tudo o que quero, tudo o que quero
E quando a luz do dia chegar vou ter que ir Mas essa noite vou te segurar bem perto Porque quando a luz do dia chegar nós estamos separados Mas essa noite preciso te segurar bem perto
E quando a luz do dia chegar vou ter que ir Mas essa noite vou te segurar bem de perto Porque quando a luz do dia chegar nós estamos separados Mas essa noite preciso te segurar bem de perto Whoa whoa whoa
maroon5 daylight
|
| 14 Set 2013 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
como o rio corre para o mar ou como as nuvens levadas pelo vento como a lua no alto a iluminar ou como a magia de um pensamento
como o beijo dos apaixonados ou como um momento de sorte como os destinos á nascença traçados ou como o vento que sopra do norte
impossivel nao te querer olhar e ver-te passar por mim convidar-te para dançar uma dança eterna sem fim
do amanhecer ao anoitecer por essa madrugada fora ate o sol acordar e romper e a lua cansada se ir embora
talvez o guardiao do tempo possa fazer esta magia e prolongar este momento para alem deste dia
jpe(s)cador
|
| 22 Set 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"Não há pior analfabeto que o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. O analfabeto político é tão burro que se orgulha de o ser e, de peito feito, diz que detesta a política. Não sabe, o imbecil, que da sua ignorância política é que nasce a prostituta, a criança abandonada e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, desonesto, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."
Bertolt Brecht (1898-1956)
|
| 18 Out 2013 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
eu por ti trago-te a lua se nao chegar trago-te o ceu olhar para ti toda nua sentir o teu corpo no meu 
|
| 20 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|