Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
mimos e mais mimos me queres dar com carinho os quero receber beijos por todo o corpo te vou dar so para te ver explodir de prazer tens aqui a minha resposta olho pra ti tao perfeita como uma força da natureza se o teu corpo ao meu lado se deita enfeitiça-me a tua beleza possui-me com ternura ou devora-me com sofreguidão pode ser que seja loucura esta torrida paixao 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Out 2013 |
|
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
amanha voaremos por sobre o tejo deslizando ao sabor do vento nas asas do meu desejo e no calor do momento invade-me o pensamento trespassa-me o coração grita alto o teu tormento como uma tempestade de verão fecha os olhos e imagina talvez o tempo tenha parado e quando a noite termina tudo terá recomeçado pra sempre a ti abraçado 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Out 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Uma pequena homenagem, apesar de atrasada, que queria fazer a Urbano Tavares Rodrigues, um bom escritor que faleceu este verão. Cito uma frase extraída do prefácio do seu último livro "Nenhuma vida":
"Daqui me vou despedindo, pouco a pouco, lutando com a minha angústia e vencendo-a, dizendo um maravilhado adeus à água fresca do mar e dos rios onde nadei, ao perfume das flores e das crianças, e à beleza das mulheres".
À sua maneira muito própria, ele era um dos nossos...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
25 Out 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Mais do que se calhar julgas, caro Tigrão! Bela homenagem a tua ao Urbano, a que me associo com saudade de certos jantares… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
confia os olhos ao oceano mergulha a alma no mar quando a noite escura nao tem fim lembra-te de mim lembra-te de mim
|
26 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
nightwish
no desejo de uma noite olhos cheios cor de mar palavras ternas a ecoar embalando o pensamento sempre e a cada momento
no desejo de uma noite lua cheia radiante no olhar inebriante fascinante o desejo tao doce como um beijo
no desejo de uma noite impossivel nao sonhar e apenas e só desejar
Editado pela última vez por jpescador em 27 Out 2013.
|
27 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mundo Em Meus Olhos
Deixe-me te levar numa viagem Ao redor do mundo e voltar E você nem tem que se mexer, apenas fique parada Agora deixe que sua mente faça a caminhada E deixe que meu corpo faça a conversa Deixe-me te mostrar o mundo em meus olhos
Eu vou te levar para a montanha mais alta Para o fundo do mar mais profundo Nós não precisamos de mapa, acredite em mim Agora deixe meu corpo fazer o movimento E deixe minhas mãos te aliviarem Deixe-me te mostrar o mundo em meus olhos
Isto é tudo que tem lá Nada mais do que você pode sentir agora Isto é tudo que tem lá
Deixe me pô-la num navio Numa viagem muito, muito longa Seus lábios juntos aos meus E as ilhas no oceano Todo o paraíso está no movimento Deixe-me te mostrar o mundo em meus olhos
Isto é tudo que tem lá Nada mais do que você pode tocar agora Isto é tudo que tem lá
Deixe-me te mostrar o mundo em meus olhos
depeche mode
|
27 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 rodopio e rodopio sem parar vôo no infinito a cada salto onda delicia-me o teu salpicar ruge forte eleva-me bem alto desafio-te mar dos mares cavalgando a tua crista solta o teu rugido não pares vem ser a minha conquista
|
27 Out 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jp, curte o surf e o skate Vê-lo em ação é um deleite E a conduzir a Ducati é um ás Mas domar a "VRios" não é capaz... É um talento, a deslizar no half pipe ou no mar Executa piruetas mirabolantes de encantar Na praia garotas o esperam em prece. Ele é o presente, que o oceano lhes oferece. As meninas esperando o jp.  Ele é o Gulliver da Expo Norte Rodeado de garotas por todo o lado É um pescador que na faina tem muita sorte E come uma a uma, pra não ficar enjoado. Mas a "VRios", não se deixou conquistar É uma mercenária desnaturada. O jp fartou-se de falar. E ela nunca respondeu nada.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
só podes sonhar com o futuro se tiveres a coragem de desafiar o presente
|
03 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
04 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
miss japão deslizo-te sem me cansar olho-te sem respirar abraço-te para dançar beijo-te pra te provar ris-te pra me provocar ao som da musica no ar e volto-te a abraçar pra depois te beijar todo o corpo sem parar onda que chegas do além mar és um misterio por desvendar um castelo por conquistar uma brisa pra refrescar a alma de quem navegar nas tuas curvas e rebentar ao som do teu sussurar  nice and easily
|
14 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
OM_Namah_Shivaya
hoje curvo-me perante shiva o destruidor de secretos desejos e corações shiva és o grande criador de tao inflamadas paixoes
como a semente que germina paixoes nascem do nada no pensamento em surdina sem dia ou hora marcada
paixao sem ser explicada é mais facil de entender jorrando ao som da mantra entoada e deixando a alma se perder
como o tempo que nao pode parar desde o sul ate ao norte ate o palatino escalar e ditar a tao desejada sorte
ó musas do universo que inflamam corações é para voces este verso são ardentes as paixoes
http://www.youtube.com/watch?v=s0xo4TIfiOY
|
18 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 contigo lua na minha mao navego pelo imenso mar iluminado na escuridão nesse intenso brilhar adormeço no embalar ao sabor da corrente na maré preia-mar onde a brisa se sente sigo por entre esse leito d'agua transparente e calma com o teu brilho no peito e o teu contorno na alma e quando o sol aparecer dois astros lado a lado num encontro ao amanhecer para sempre recordado
|
19 Nov 2013 |
|
 |
gandamaluko
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 13
- Voyeur
|
O Toulouse Lautrec é que era esperto: Ele vivia numa casa de GPs. Uns desenhos e, sem labutas, Vinho e boas mulheres sempre perto.
|
21 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|