Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Filmes - Cinema
E outras ... é o que não falta ...
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
24 Jun 2015 |
|
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Filmes - Cinema
Kids (1995) Passaram 20anos sobre este filme. Histórico e marcante para toda uma geração de adolescentes (e adultos claro!) http://www.theguardian.com/film/2015/ju ... nniversaryHoje vivemos a ditadura do politicamente correcto, já não se fazem filmes assim. PS.: meu deus e como bem me lembro dos meus olhos a descobrirem a Rosario Dawson! 
|
24 Jun 2015 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Fui ver em IMAX o Mundo Jurássico em 3D e vale a pena, espetacular.  Estorninho Escreveu: Também gostei de Mundo Jurássico, mas ainda não foi desta que experimentei uma sala IMAX, arranjei uns bilhetes em conta numa promoção da Galp e acabei por ir pra uma sala normal. Resolvi rever o filme e desta vez em IMAX. A experiência foi fabulosa. Durante o filme houve momentos em que me arrepiei, mas se calhar foi do ar condicionado. A partir de agora, sempre que possível, quero ver os filmes nesta sala. No entanto esta noite não devo ter pesadelos com dinossauros, mas sou bem capaz de ter sonhos com a Claire,  aqueles olhos, boquinha e narizinho arrebitado deixam-me doido... 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
29 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Estorninho Escreveu: EatPussy Escreveu: Fui ver em IMAX o Mundo Jurássico em 3D e vale a pena, espetacular.  Estorninho Escreveu: Também gostei de Mundo Jurássico, mas ainda não foi desta que experimentei uma sala IMAX, arranjei uns bilhetes em conta numa promoção da Galp e acabei por ir pra uma sala normal. Resolvi rever o filme e desta vez em IMAX. A experiência foi fabulosa. Durante o filme houve momentos em que me arrepiei, mas se calhar foi do ar condicionado. A partir de agora, sempre que possível, quero ver os filmes nesta sala. No entanto esta noite não devo ter pesadelos com dinossauros, mas sou bem capaz de ter sonhos com a Claire,  aqueles olhos, boquinha e narizinho arrebitado deixam-me doido...  Estás a ver a cena dos putos a fugir do T-Rex ? Estava uma gaja ao meu lado que ia-se cagando toda quando os putos saltam e aparece a tromba do T-Rex ... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Jun 2015 |
|
 |
cometudoxxx
Registado: 09 Out 2008 Mensagens: 43
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Boas, Alguém já viu este filme "Thanks for Sharing" http://www.imdb.com/media/rm3224295936/ ... _=tt_ov_i#Temos aqui muitos "sex addiction" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Foi Mundo Jurássico com cheirinho.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Jun 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Finalmente consegui ver o Kingsman. Bem feito, bom ambiente, um Colin Firth à altura de um cavalheiro e um Samuel L. Jackson excelente como o vilão que quer terminar com a humanidade mas que vomita ao ver uma gota de sangue. A tirada que mais me marcou foi a da princesa sueca encarcerada e a falar com o jovem agente secreto: "Se salvares o mundo podes ir-me ao rabo!" Sempre gostei de princesas. Falta-me ser agente secreto… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Havia umas 3 temporadas do downton abbey que girava ah volta do principe turco que faleceu de falecimento subito antes de ir ao cu ah duquesa.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Jun 2015 |
|
 |
gentle man
|
Sim mas esse não tinha de salvar o mundo… Além disso foi estúpido! Eu tinha guardado a morte súbita para só depois de ir ao rabiosque da duquesa.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó GM e com ela sempre tinhas desculpa para não lhe passar a "carpete a pano"...  naquele tempo eram muito felpudas...  ouvi dizer! 
|
29 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ve? O confrade novato filipe c pinto desmascarou logo que o que voce ia fazer era chupar grelo. Acabadinho de chegar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó savalas tb tens "via verde" para me chamares FCP, não te acanhes... Quanto ao GM... ele bem tenta disfarçar, mas é mais forte que ele!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jun 2015 |
|
 |
gentle man
|
Se salvasse o mundo, primeiro era o rabo da princesa e depois, claro, a carpete…
Mas olhe que o confrade Filipe, lá por ter acrescentado um C. ao seu nick, é tudo menos novato!
|
29 Jun 2015 |
|
 |
|