Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Teu sorriso é um encanto Tem doçura e magia És demais,és um espanto Por ti eu morreria.
Eu queria ser o leito Onde tu te vais deitar Para sentir o teu peito Tão belo a palpitar
Tu és o afrodisíaco Que dá chama ao prazer Num lugar paradisíaco Era de enlouquecer
Adoro ver-te de top olhar teu ventre divinal Não precisas de photoshop És mais bela ao natural
É bela a luz do luar Que brilha,algures no Sertão Assim é o teu olhar Que ilumina o meu coração.
És um quadro de Dali Um livro de Tolstoi Quando estou longe de ti Ai, como a saudade doi.
Tu és pedra preciosa Safira,rubi esmeralda Tu és a mais formosa Minha querida, minha amada
|
| 27 Mar 2014 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Já é lugar comum Dizer que és linda e fofinha Que tens um estrondoso bumbum E uma gostosa boquinha
As morenas de encantar Fazem-nos perder o juizo Mas as loiras de olhos mar São deusas, no paraiso.
Tu és como a Cinderela Com teus pézinhos perfeitos És tão terna, tão bela Não te encontro defeitos.
Carpe diem, vive o presente E nunca olhes para trás Fá-lo intensamente E não te arrependerás.
O sexo sem fantasia É pura desilusão Não há prazer nem alegria Vale mais masturbação.
Vou tornar-me eremita Vou pró monte meditar Faço-o por ti acredita Por tanto, tanto te amar
Sexo é uma sinfonia constante Tocada a todo o momento Tem adágio, allegro, andante Depende do andamento
Com essa peida descomunal Se a deixasse comer O êxtase era total Era de enlouquecer.
Tu és o amanhecer Também a luz do luar És mesmo bela a valer Como o céu, o sol e o mar.
Cor de ébano, pele sedosa De sorriso encantador És uma pedra preciosa Por onde andas, amor.
Al Pacino é o ator Meryl Streep a atriz E tu és o meu amor Mesmo sendo meretriz
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Epá, escreves tanto (és pior do que eu com os meus TDs quilométricos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) que nem te consigo responder a tempo. Estou como a Sky… com o teu relato do nosso duelo, já me fizeste ganhar o dia que mal começou. E foi bom relembrar algumas das nossas aventuras pelos reinos encantados e por tempos perdidos nas brumas da memória. E ainda acabas a colocar esse Smile Gregório que, para mim, é hilariante… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tanto tempo que perdemos com as nossas histórias e apagaram tudo 
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
De Diana tens a ternura Da Cindy, a sedução Da Monica, a formosura De Teresa, o coração. A "sky", tem as qualidades, destas aqui descritas. -Diana, a princesa -Cindy Crawford, a modelo intemporal -Monica belluci, a beleza -Teresa de Calcutá, a imortal. Pensei que te estava abraçando Mas foi pura utopia Estava apenas sonhando Foi frustrante esse dia. Tem um elevado Q.I. É divertida q.b. Fiquei  quando a vi Virei estatua, já vê. Alegre, bem humorada Estar com ela é um prazer Não a trocava por nada Não a consigo esquecer. É divina a tua imagem De autêntica ninfeta É impossivel a clonagem És única no planeta. Uso o meu nick, como heteronimo Para escrever sobre ti Continuo um anónimo Mas ainda hoje te vi. Elas são uns furacões Um fenómeno como o El Niño Arrasam os corações Com todo o seu carinho. Tens voz doce e maviosa Como o sabiá, ao cantar És a flor mais formosa Que eu adoro cheirar Orgasmo, é o prazer sublime É loucura e paixão É o momento que exprime Toda a força da tesão. A garota de Ipanema De Vinicius e Jovim Não é Helô Pinheiro,nem Jurema É a mc_sky,essa sim.
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Se eu fosse dono do ceu Juntava-te à estrela mais bela Despia-te o lindo veu E ficavas igual a ela.
Tua pele bronzeada Pelo sol da Bahia Tão macia e perfumada Beijá-la, é pura magia.
Elogiar-te é um prazer Seja em prosa, ou em verso Tu és o mais belo SER Que existe no universo.
No ceu, tua imagem esculpi E o sol apareceu sem demora Ficou fascinado por ti Nunca mais se foi embora.
É uma bonita neguinha Que anda desaparecida No pompoarismo é a rainha É simpática e querida.
Tentei moldar-te com o olhar Tarefa descabida que não deu Não havia nada para alterar Foi Deus que te concebeu.
Nikita,minha princesa Pareces uma gueixinha Mas és nossa,és portuguesa Adoro a tua carinha
Gostava de levitar Sobre a maresia E no meu tapete levar A Niki por companhia
Ela é a inspiração Para quem se propõe escrever Toda ela é tesão Dou tudo para a comer.
Se eu fosse canibal Comia-a sem condimento A comida ao natural É o melhor alimento.
Perscruto o horizonte, enquanto vai entardecendo As nuvens estão tingidas de marrom e violeta Enquanto vou andando, fixo o olhar numa silhueta que vai crescendo Que sacrilégio, uma teen loirinha, linda, sentada junto a uma valeta
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Loira, baixinha, mas boa Parece uma barbie a pilha Aguenta-se que nem uma leoa Quando está a levar na bilha.
Fazes parte do meu top five Sonhar contigo é um previlégio Mas prefiro-te the live Negá-lo é sacrilégio
Tu és quinta sinfonia És bolero de Ravel A minha recente fantasia É penetrar o teu anel
Tu és sol, tu és lua Tu és Terra tu és mar Essa beleza que é só tua Ninguém o pode negar
Fui até terras do Liz Para te poder visitar Foi ótima a opção que fiz Foste o meu melhor manjar.
Mamas ao ritmo da bossa nova Phodes ao ritmo do samba Essa é mais uma prova Que phodes para caramba
É famoso o teu apelido, Castro E o teu look é de arrasar Levantarias qualquer mastro Se decidisses desfilar
Quando foste concebida Deus estava atento Por isso foste a escolhida Para Venús do momento.
Estas quadras têm destinatária Acreditem ou não, é verdade É apelidada de mercenária Mas é sósia da Sharazade.
Se existisse nobel da escultura Os seus pais seriam os laureados Para esculpir esta criatura Só mesmo os iluminados.
A Dany e a Grazi Eram uma boa dupla de GPs Conheceram o meu jacuzzi Onde só entram GPBs.
Aprecio algumas das mercenárias "Alcunhadas" assim por aqui São como minhas secretárias Conhecem esse jacuzzi.
Estou em período sabático No que concerne a GPs Não tem nada de problemático Estou numa de GPBs.
Barriga lisinha, tonificada the best, neste particular Gira, toda grossa, a safada Espero que decida voltar
O zequinha é hiperativo Gosta bastante do swinguer E está sempre receptivo A trespassar-lhes o esfincter
Relembro as imensas piscinas Que em redor do Técnico, fazia Para uma triagem às meninas Que procuravam companhia.
Um dia encontrei uma linda teen Uma tuguinha à maneira Pensei levá-la para o holiday inn Mas os trajes reduzidos, davam bandeira
Mas nunca deves, dizer nunca E acabei na Morais Soares Mas a pensão, era tipo espelunca Que decidi mudar de ares.
Também consultava a biblia e outros da especialidade Era sempre um tiro no escuro, mas o risco era meu Umas vezes aparecia uma beldade Outras vezes um camafeu.
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
A dancetaria... De Coimbra a Leiria Me deslocava prá farra E eis que pelo caminho Reparo em grande algazarra Com grande curiosidade Quis saber qual a razão. Eram pessoas de outra idade, Que queriam gozar a pensão Entro, e vejo o ambiente Carne velha e dependurada Ali não ferrava o dente, Nem com fome desenfreada Confirma a regra a excepção Também aqui sucedeu Duas trintonas de eleição Entre tanto camafeu Calça de ganga, azul Blusa branca decotada É uma mulher do Sul Bela tranca e aprumada Meto conversa lambida Até julgando que vã Convida-me para uma bebida Qual reputada cortesã Sentados a mesa pequena Em altos bancos de café Ouvia sua voz serena Com o mastro já de pé Disse ser divorciada Provas disso aduziu Pedi outra caipirada Ao que ela anuiu Casado não me encontro Apenas enamorado E perante belo tronco Não me ia fazer de capado Acordamos a saída Pra local mais resguardado Um bar pouco movimentado E vodka como bebida Longa já ia a conversa Era tempo de mais acção Eu a Deusa Persa Perdidos na perdição Ainda no carro... ai não!!!??? Dá-se fogacho prazeirão Ele é beijo, ele é amasso E toca de trombetão Já no seu apartamento, gata com cio encontrei Ai, que grande e belo tormento E eu tudo de mim dei Bem alta já ia a Lua, Quando a musa abandonei Com o aroma de sua cama Vários dias eu sonhei...
|
| 27 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
sem procurar te encontrei sem imaginar te vislumbrei sem pensar te desejei sem acreditar me aproximei sem pastenejar te admirei sem falar te abraçei sem hesitar te beijei com um sorriso me beijaste sobre mim te deitaste com carinho sussuraste com teu corpo me enfeitiçaste e de repente aconteceu no penetrar do pensamento teu corpo todo meu na loucura do momento mil tormentas que passei mil taprobanas que dobrei mil gotas que suei mil beijos que te roubei mil gemidos que desfrutei mil vezes te desejei mil caricias que te dei mil vezes que te abracei mil vezes que te olhei mil ondas que velejei mil vezes que te amei mil vezes que ja nem sei o que pensei o que falei naquele momento abraçados lado a lado deitados de corpos entrelaçados risos tolos extasiados tanto tempo sem saber que te ia encontrar agora apetece-me dizer nao vou parar de te olhar noite apos noite ao luar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 29 Mar 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Desbronca-te… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 29 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pronto GM vou-me desbroncar fui atingido por um raio de luz mesmo no meio da testa Minha cabeça está debaixo da água Mas estou respirando bem Você é louca e eu estou fora de controle Porque tudo de mim Ama tudo em você Ama suas curvas e todos os seus limites Todas as suas perfeitas imperfeições Dê tudo de você para mim Eu te darei meu tudo Você é o meu fim e meu começo Mesmo quando perco estou ganhando Porque te dou tudo de mim E você me dá tudo de você Quantas vezes tenho que te dizer Que mesmo quando você está chorando você continua linda O mundo está te massacrando Estou por perto a todo o momento Você é minha ruína, você é minha musa Minha pior distração, meu ritmo e tristeza Não consigo parar de cantar Está tocando uma música em minha cabeça para você Minha cabeça está debaixo da água Mas estou respirando bem Você é louca e eu estou fora de controle http://www.youtube.com/watch?v=_9syE2UP11E
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 29 Mar 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Ah, agora sim JP! Sinto-me muito mais elucidado!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Musa belíssima, inspiradora de poetas e trovadores....Afrodíte, Sherazade, Nefertiti, Freyja, ou apenas personagem do lírico Será a rainha das ninfas do Olimpo Mas vamos esquecer, isso não passa de suposições do reino do onírico. _Space azul celeste, que se transforma em marrom e violeta ao pôr do sol, e mais tarde se enrola como um pergaminho... Kupido levita sob este espaço mítico, que a seguir se abre estrelado com o brilho fulgente das estrelas, que o guiam no caminho. Yes, ele vem ao encontro dos apaixonados, e, os primeiros a serem atingidos pela setinha, é uma menina linda e um puto reguila, retratados num avatar azul marinho. P.S.- A menina está no acróstico.... quanto ao menino, só ela o poderá revelar....será o jp jp, deixa a sky em paz.... Vai praticar surf se souberes nadar.... Skyboard é comigo, sou um Ás..... Desaparece, vai-te catar.....
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 30 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|