Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
RS deve ser o jean valjean ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Mar 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
jp, és um artista 
|
30 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
teu corpo um jardim tua boca uma rosa teu cheiro de jasmim tua lingua minha prosa teus olhos um lago tuas maos delicadas teu cabelo que afago tuas curvas torneadas teu andar desconcertante teu vestido cintado teu olhar penetrante teu decote rasgado tuas palavras soltas teu sorriso intimidado tuas ondas loucas teu mar agitado tua cintura estreitada teu tatoo enfeitiçado tua fonte apertada teu sabor perfumado cavalga, cavalga sob esse ceu aberto libertando a alma tao longe e tão perto 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
a chuva cai sobre o tejo que corre em seu esplendor escutando o teu desejo sobre esse tal de pescador por tuas aguas navego á vista sem rumo nem direcção nesse rio que me conquista transbordando a ilusao 
|
04 Abr 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Para ti por ti junto a ti te senti no momento que vivi me aqueci te descobri me enlouqueci me perdi mesmo ali quase desfaleci quase sucumbi a ti mas resisti e ri pra ti e agradeci quando te vi e percebi quando te ouvi o que ainda nao esqueci de ti 
|
16 Abr 2014 |
|
 |
petercyclop
Registado: 07 Mar 2014 Mensagens: 30
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Demoro etilizado no perfume de flamante nectárea con*, e sorvo do seu queixume a goma doce de sua dona.
Branda e delicada — Carente. Cravejo um dedo na donzela, que se afunda ao rés do ventre e fica metido em apertada cela.
Descansa o sacerdócio da lucidez nos joelhos afastados pela libido, e de mamas polidas e exposta nudez, deixa que o pito se trave lambido.
Escorre-lhe a saliva no cu macio e fraquejam-lhe as pernas arquejadas até que, com um grito rasgado ao cio, se vem a put* com a greta harpejada.
|
21 Abr 2014 |
|
 |
Laura Almeida
Registado: 24 Nov 2013 Mensagens: 140 Localização: Queluz
|
O amor sonha com a pureza sexo precisa do pecado o amor é sonho dos solteiros sexo é sonho dos casados
de : Arnaldo Jabor
|
19 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Temos poeta Toma la Laura 
|
19 Mai 2014 |
|
 |
Laura Almeida
|
jpescador Escreveu: Temos poeta Toma la Laura  obrigada meu doce sonhador.. 
|
20 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
teus olhos a brilhar minha mente querendo-te ler como se foras um livro e decifrar tuas prosas e te aprender tua boca a beijar meu corpo a derreter meu pensamento a divagar capaz de me enlouquecer teu cabelo a deslizar meus labios a percorrer tua pele sem querer parar meu desejo de me perder por ti e desvendar ate ao amanhecer o teu ao de leve enfeitiçar ate me sentir vencer aqui e por todo o além como no primeiro dia por mim e por ti tambem guardo a tua poesia pelo universo incomensuravel por entre planetas e estrelas navego-te incansavel desfraldando minhas singelas velas 
|
22 Mai 2014 |
|
 |
Laura Almeida
|
Esqueço do Quanto me Ensinaram Deito-me ao comprido na erva. E esqueço do quanto me ensinaram. O que me ensinaram nunca me deu mais calor nem mais frio, O que me disseram que havia nunca me alterou a forma de uma coisa. O que me aprenderam a ver nunca tocou nos meus olhos. O que me apontaram nunca estava ali: estava ali só o que ali estava.
Alberto Caeiro, in "Fragmentos" Heterónimo de Fernando Pessoa
Identifico-me muito com este poema..
|
23 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e tu olhaste para mim sem pestanejar olhei para ti a historia começou assim naquele momento que te vi como te poder desenhar como te poder aprender como te poder pintar dificil descrever teu quadro dependurei dentro do meu coração esboço terno que pintei numa noite de verão vai ate á janela sente a brisa do mar nesta noite tão bela e me poderás alcançar daí e até aqui se olhares para mim e se eu olhar para ti a historia poderá nao ter fim 
|
31 Mai 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
 O coração de uma mulher é um abismo, do qual ninguém conhece o fundo. (Madame de Riccoboni)
|
03 Jun 2014 |
|
 |
Xena
|
Não quero faca, nem queijo. Quero a fome. (Adélia Prado) 
|
03 Jun 2014 |
|
 |
Xena
|
Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim tenho menos lugares para perder as minhas coisas. (Mario Quintana) 
|
03 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|