Fiquei curioso com o facto de ter filmado em 70mm. O tarantino eh um movie nerd.
_________________ Who loves ya, baby ?
13 Ago 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Re: Filmes - Cinema
Quarteto Fantástico — a minha primeira desilusão Marvel desde que começou esta nova fase de filmes.
Quiseram modernizar, "actualizar", e não fizeram mais do que mudar a cor da pele do Johnny Storm (Tocha Humana), fazer do Coisa um gigantesco calhau irregular e substituir a "radiação cósmica" por uma viagem a outra dimensão. Resultado: um filme onde os personagens têm uma fraca densidade psicológica, os efeitos especiais não são nada de especial (quase numa espécie de contenção bacoca que me faz lembrar algumas séries de ficção científica dos anos 70/80) e até a origem do vilão, o terrível Dr. Destino, é fraca e mal explicada. Mais duas coisas que mexeram negativamente comigo: ou estava distraído ou o Stan Lee não fez o seu habitual cameo; não há cena/teaser após os créditos finais.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
13 Ago 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
A fox - detentora dos direitos para cinema do quarteto fantastico e tambem do subuniverso xmen - insistiu em novo reboot para evitar que os direitos revertessem para a disney/marvel. Sinceramente, nao sei porque insistem. Ou fazem filmes para os piquenos como foram as encarnacoes anteriores ou fazem algo, segundo as criticas, desprovido de argumento, proposito e de accao. O tom deveria ser "guerreiros da galaxia", produzido pela marvel, embora ja me canse um pouco do universo alargado mcu.
13 Ago 2015
gentle man
Pelo menos, os filmes dos X-Men estão bem feitos, bem pensados, têm bons argumentos e os dois últimos (X-Men: First Class e X-Men: Days of Future Past), no seu estilo retro, são umas pequeninas pérolas para o deserto das matinés domingueiras.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
13 Ago 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Acho que com os filmes xmen, acertaram no tom de inicio conseguindo traduzir subtextos dos comics originais. Luta pelos direitos civis, teoria de evolucao, a natureza humana... Apesar da violencia ser para maiores de 12 anos, as tematicas sao adultas.
13 Ago 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
E quem mete a rebecca romjin e a jeniffer lawrence nos preparos da mistique merece pontos extra.
13 Ago 2015
gentle man
Eu sou mais básico que o Savalas! Adoro ver as mamocas da Jeniffer Lawrence pintadas de azul e a abanarem sempre que ela dá um passo…
13 Ago 2015
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
Pelo contrário o confrade Tinoni há-de preferir as da Rebecca Romjin!
14 Ago 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Esta é para o gup
18 Ago 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
E o mais engraçado é que um resumo acelerado de 20 minutos, sobre as coisas que o filme tem de errado e de absurdo, não deu sequer para abordar metade...
18 Ago 2015
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
Esses gajos têm um canal no Youtube com montes de reviews assim como essa. O que é mais engraçado é que nas mais antigas levavam quatro, cinco, ou seis minutos, agora já andam aos quinze e mais de cada vez. Sinal que o cinema está a ficar cada vez pior.
19 Ago 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Tornaram-se mais detalhados e críticos dos argumentos dos filmes. São bons vídeos para ver o resumo de filmes maus dos quais não me apetece perder duas horas da minha vida.
Pessoalmente, gosto mais dos tipos do honest trailer
19 Ago 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
savalas Escreveu:
Pessoalmente, gosto mais dos tipos do honest trailer
Eu vi não há muito tempo um vídeo desses gajos sobre o Matrix. Eles apanham pormenores de escangalhar a rir... dos quais eu me ri mais, mesmo à brava, foi sobre o romance Neo /Morpheus.
19 Ago 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Não é que não tenha desgostado de "Skyfall". É o filme de James Bond melhor fotografado de sempre. Quase todos os frames são ouro.
Mas o mesmo também digo de um filme de Michael Bay, e isso não os torna uma experiência de cinema... boa.
Acho que o me cansou em Skyfall são as questões pessoais. Outra vez o passado de Bond, temos uma vingança contra a M, o desenvolvimento aos tropeções da personagem da M para o clímax da conclusão final... e a cabeçada na cabeça que é a personagem de Kincaid, escrita obviamente para trazer da reforma um escocês mal disposto. Daniel Craig não teve ainda aquele filme contido em si, sem pontas soltas, com grande valor de entretenimento. Até ao final da sua corrida, vai sempre fazer o filme do "becoming James Bond". Quando já for Bond, já tem 55 anos. Bom, algo que o próximo gajo vai aproveitar.
Com isto dito, este último trailer conseguiu intrigar-me. E a música do trailer confirma aquilo que os sinais apontavam: teremos alguns pontos similares com "Ao Serviço de Sua Majestade", que em termos dos livros, é o segundo da trilogia Spectre, mas o primeiro em que Blofeld é o principal vilão. E o Christopher Waltz não engana ninguém.
21 Ago 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Eh lá... tanta filosofia...
É só um agente secreto aos tiros, com carros espectaculares, e que fica sempre com as gajas boas!