Que livro(s) estão a ler neste momento?
Autor |
Mensagem |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
 Que livro(s) estão a ler neste momento?
Warrior III
|
03 Jun 2014 |
|
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
Grosso007 Escreveu: (Alterado e abreviado) Já que falamos de livros apresento-vos um dos melhores livros que li nos últimos anos. Os autores apresentam uma brilhante teoria (...) Recomendo vivamente a quem se interessa por estes temas "Porque Falham as Nações - As origens do Poder, da Prosperidade e da Pobreza" Daron Acemoglu, James A. Robinson Será uma "continuidade" d´ " A Riqueza das Nações" que deu origem ao brilhante " A Riqueza e a Pobreza das Nações: Por que são algumas tão ricas e outras tão pobres" de David S. Landes 
|
03 Jun 2014 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: É bem verdade, o Chaminé da Mota já me queria dár uma boa maquia pela obra!! O Chaminé da Mota costuma cobrar mais caro que a maioria dos alfarrabistas. Tem é duas coisas que poucos têm: uma enorma variedade de escolha e a vantagem de ter tudo bem organizado, o que torna mais fácil que se encontre o que se quer.
|
03 Jun 2014 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Xena Escreveu: Warrior III E eu que estaria pronto para apostar que estavas a ler este: 
|
03 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Vareiro Escreveu: vicente 58 Escreveu: É bem verdade, o Chaminé da Mota já me queria dár uma boa maquia pela obra!! O Chaminé da Mota costuma cobrar mais caro que a maioria dos alfarrabistas. Tem é duas coisas que poucos têm: uma enorma variedade de escolha e a vantagem de ter tudo bem organizado, o que torna mais fácil que se encontre o que se quer.  Totalmente de acordo. Certo dia uma amigo pediu-me se lhe conseguia arranjar um livro rarissimo de encontrar. Tinha corrido tudo e mais alguma coisa e nada. Lá fui á Rua da Flores e eureka! Chamava-se o dito "Manual do Bibliografo"!
|
03 Jun 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Xena Escreveu: Warrior III Ouvi dizer que o autor anda com dificuldade em escrever o IV…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Xena
|
Porque o autor ainda nao finalizou o III 
|
04 Jun 2014 |
|
 |
gentle man
|
Cervantes explica-o bem… Se o meu foi tornasse a ser sem eu ter de esperar será ou viesse o tempo já do que está para acontecer! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Xena
|
E o tempo pergunta ? O que està para acontecer Acontecerà ...... (este ainda o Cervantes vai escrever  )
|
04 Jun 2014 |
|
 |
gentle man
|
Mas como se costuma dizer que todo o português tem um escritor dentro de si (salvo seja), esquecemos o Cervantes e escrevemos nós o que acontecerá! 
|
04 Jun 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Arte da guerra 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
04 Jun 2014 |
|
 |
nalp
Registado: 24 Ago 2011 Mensagens: 81
- Voyeur
|
boycv79 Escreveu: Arte da guerra  Qual dod Sun Tzu ou do Maquiavel Aconselho os 2
|
19 Jun 2014 |
|
 |
drlovetuga
Registado: 16 Jun 2014 Mensagens: 87 Localização: Azores
- Voyeur
|
The Black Swan
Como dizem por Braga: Que comidela de miolo!
|
20 Jun 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Quero oferecer um livro de auto ajuda sobre o cancro da mama ,algum confrade que me possa ajudar com umas dicas ? Desde já obrigado
_________________ ...comer , orar e fuder
|
07 Ago 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Lendo a Arte da Guerra de Sun Tzu, acho que mais vale ler o Principe de Maquiavel, que a Arte da Guerra do mesmo. E o Black Swan é mesmo bom.
|
07 Ago 2014 |
|
 |
|