Autor |
Mensagem |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 I love music!!!!
O problema desta música é que é cheia de significados, daí que um gajo não consegue apropriar facilmente sem compreender a contextualização da letra. Porque carapau meter na letra "Queen of Coney Island"? "Cases of Bacardi chasers"? Não sendo nativo é dificil. http://rock.rapgenius.com/Lana-del-rey- ... ces-lyricsFica muito mais fácil de assimilar Um gajo acha logo xPectáculo! baculumX Escreveu: Esta história é tão velha como a profissão: "My old man is a bad man But I can't deny the way he holds my hand And he grabs me, he has me by my heart He doesn't mind I have a Las Vegas past He doesn't mind I have a L.A. crass way about me" "Off To The Races"
|
21 Jun 2013 |
|
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: I love music!!!!
baculumX Escreveu: Não morro de amores pela Lana, talvez por a ter apreciado pela primeira vez num quarto de hotel. Entre duas cambalhotas, a amiga pergunta o que acho da moça e com as cabeças quentes saíu isto: "Parece uma boneca de retalhos, a cantar muito calmamente talvez para disfarçar a voz, e armada em menina intelectual de origem burguesa" oh baculum, eh pah, não sei se me vou esticar com o que te vou dizer, e peço-te desde já desculpa se te vou ofender com isto. mas olha lá, quando trocaste impressões sobre esta música com essa tua amiga (era gp?), tens a noção da letra e do significado que lhe está implícito? tens a certeza de que ela não te estava a querer dizer mais nada ??? ab.
|
21 Jun 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: "Cases of Bacardi chasers"?
Esta dica refere-se a um double entendre engraçado... Um chaser é uma bebida que se bebe imediatamente a seguir a um shot, para retardar o kick do alcool e permitir-te beber mais sem ficares bebedo... O trocadilho aqui é que ela faz um jogo de palavras e diz, "Cases of Bacardi chasers, Chasin' me all over town", ou seja, que tem gajos atrás dela a tentar aproveitar-se do facto dela já ter bebido uns copos... Espero ter ajudado... P.S - Letra bem escrita, gostei...
|
21 Jun 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
smashrel Escreveu: P.S - Letra bem escrita, gostei... Está, não está? Superiormente escrita! Cheia de significados e innuendos. Assim que apanhei o significado da letra, parece adição. Numa foda, se uma gaja vem e apresenta-te esta música, e ainda pergunta-te o que pensas dela (demonstra interesse / identifica-se com a letra / toca-lhe)... não pode ser mera coincidência. obg.
|
21 Jun 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: ... O que interessa é a performance. Eu gostei muito da COLA e estou a explorar com agradável surpresa este jovem." baculumX Escreveu: ..."Parece uma boneca de retalhos, a cantar muito calmamente talvez para disfarçar a voz, e armada em menina intelectual de origem burguesa". Sem dúvida, a base dos meus gostos musicais foram construídos no tempo da K7 e da rádio logo a imagem e toda a treta à volta não me diz nada. Foi precisamente para evidenciar o que um vídeo num determinado local pode sugerir, e sem conseguir dissecar a letra na totalidade. gpgrelo Escreveu: oh baculum, eh pah, não sei se me vou esticar com o que te vou dizer, e peço-te desde já desculpa se te vou ofender com isto. mas olha lá, quando trocaste impressões sobre esta música com essa tua amiga (era gp?), tens a noção da letra e do significado que lhe está implícito? tens a certeza de que ela não te estava a querer dizer mais nada ??? ab. Na boa  Não "era" GP entretanto sei lá, com a crise e as perguntas que ela faz O vídeo não foi sobre estas músicas, foi o primeiro dela e continuo a não gostar.
|
24 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Velhos são os trapos! http://www.youtube.com/watch?v=WDrXQzngxmw
|
25 Jun 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
A versão arrepiante apresentada aos criadores: " Stairway To Heaven" smashrel Escreveu: (...)"Cases of Bacardi chasers, Chasin' me all over town", ou seja, que tem gajos atrás dela a tentar aproveitar-se do facto dela já ter bebido uns copos... Obrigado! Fez-me lembrar um filme com uma cena marcante: Uma mulher embriagada sai do bar e é violada por marinheiros dos EUA que vão para a II-GM. Para quem andou a "caçar" na madrugada de segunda: " The Killing Moon" " Moonlight Shadow" " Can't Fight The Moonlight" " Moonlight drive" " Dancing In The Moonlight" " Moonlight Sonata"
|
25 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Saquei alguns daqueles workout mixes, para ir ouvindo enquanto corro! Espetei com aquilo no leitor, e fiz-me à estrada com os headphones nos ouvidos. Vejam bem o que me saiu na rifa no meio das outras músicas: http://www.youtube.com/watch?v=PGNiXGX2nLU
|
26 Jun 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Andava a sacar os Talking Headsacabaram por aparecer os Modern Talking ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
26 Jun 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Basti Grub & Komaton - Sick 
|
26 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
para relembrar o fim de semana...
http://www.youtube.com/watch?v=PmXN1TS8AOU
e para antecipar o dia de amanha
http://www.youtube.com/watch?v=QMeLPcA_Rsk
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Farejador
Registado: 02 Jul 2010 Mensagens: 201
- Voyeur
|
" Vamos A La Playa" http://www.youtube.com/watch?v=r1lMxsy7L5wA versão desta MIRANDA demonstra que a voz estrambelhada pode esconder um belo nako 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
05 Jul 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Modern Bulgarian Pop music Modern Russian Music
|
05 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sexta animada…
Bottom Percussion Patax 2 http://www.youtube.com/watch?v=W6ooEb9Fod0
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|