Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009
Autor |
Mensagem |
tutankamon
Registado: 04 Abr 2007 Mensagens: 222 Localização: Egipto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009
_________________ "Graciosos da vida é Amon"
|
31 Mai 2009 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
01 Jun 2009 |
|
 |
tutankamon
Registado: 04 Abr 2007 Mensagens: 222 Localização: Egipto
- Voyeur
|
e era boa aluna? 
_________________ "Graciosos da vida é Amon"
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Decididamente, a Ana Malhoa não é a minha praia... "fake tits" e tatoos em excesso...
A Playmate Andreia Ramalhete está muito mais bonita e com fotos de melhor qualidade...
Podem comparar em http://www.gluvox.com/
|
01 Jun 2009 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
- Voyeur
|
realmemte sao dsenhos a mais mas emfim......comia se a falta de melhor
abraço
|
01 Jun 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Ui...a filhota do José malhoa, ainda me lembro dos anitos de teenager quando apresentava o Buéréré na Sic, ou cantava o Hit "Calças rasgadas". Eu acho que nessa altura era mais apetecivel do que é hoje. Não me agrada a ideia de estar com uma mulher que levanta mais peso no ginásio que eu.
|
01 Jun 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
star1968 Escreveu: A Playmate Andreia Ramalhete está muito mais bonita e com fotos de melhor qualidade... Sim, é um ramalhete mais jeitoso...  o problema é que, com o tempo, já instalei um programa nos globos oculares que permite ver através do Photoshop... 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Caros, peço desculpa ao(s) demais confrade(s) que me perguntaram tendo ficado sem resposta... no entanto, não perdem obviamente pela demora. No que diz respeito à Cláudia Jacques é a quarentona mais sexy e deslumbrante que conheço até à data, a "circular" nas ruas e bares da noite do norte. Gostos não se discutem. Como alguns de vocês devem saber e confirmando outro post anterior, é modelo, RP de vários bares e restaurantes, ente os quais o Papa Razzi na foz e representa também uma marca de roupa. Quanto ao privê que tive com a Cláudia, foi apenas enquanto apresentado por uma amiga comum. Não passou de uma mão cheia de conversa. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
01 Jun 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Citar: Não passou de uma mão cheia de conversa. Que pena estimado Panet69...eu já estava a viajar com um descritivo e detalhado TD sobre as qualidades da Madame Cláudia. 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Ser capa da Playboy custou à Claudia ser espedida pela Gant como representante e vendedora da marca em Portugal. Quanto à Ana Malhoa, trabalhei com ela alguns meses num programa e na altura era mais contida...simpática, nada a apontar, apenas irtritava-me aquele arrogante do marido dela que lhe arreava porrada em casa a torto e a direito...mas para estar com ele ainda, é porque gosta de apanhar Uma coisa muito grave , e pelas fotos que linkaram, é mesmo o peito...o que é aquilo !!!???? ao menos que fosse trabalhado em photoshop como fizeram com o rabo da Mónica que passou de tábua a rabuda !! 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Fearless
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 50
- Voyeur
|
Nunca comprei a playboy tuga, mas até estava com curiosidade Passei por este tópico e vi as fotos: desilusão completa Corrijo: desilusão parcial pois poupei uns aéreos Fotografia é um dos meus hobbys e...... sinceramente, a produção é deveras má e a edição parece ter sido feita para realçar os aspectos negativos do ensaio Quanto à modelo (leia-se: ana malhoa)... gostos não se discutem e, quando não gosto, passo à frente e não gasto o latim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jun 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Silly cone – the valley
Graças à Playboy a Ana Malhoa lá passou de figura pública a figura púbica
in http://aultimasopa.blogs.sapo.pt/
_________________ Irrar è umano
|
03 Jun 2009 |
|
 |
Pirata da Noite
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Por este andar a Playboy Portuguesa não deve durar até ao final do ano porque as vendas devem andar mesmo no vermelho. Será que em Portugal não existem mulheres mais bonitas que a Ana Silicon Valley. Ps: Alguém tem o numero de telefone da GP que vem na capa da Playboy Portuguesa 
|
03 Jun 2009 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
- Voyeur
|
a caludia jacques e boazona , a cota ta td enxuta ainda, se alguem ja a comeu k ponha aki o td sff
abraço
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Novidades fresquinhas: próxima capa Rita Mendes
http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interi ... id=1272849
Pode ser uma boa surpresa... também pior que a Ana Malhoa é difícil...
|
26 Jun 2009 |
|
 |
|