Henry cavill com muito carisma. Esteve na shortlist final para Bond tendo a escolha recaido no daniel craig, preferido da barbara broccoli. Talvez possa ser ainda considerado apos o run do craig. Super homem eh um personagem tramado que suga o carisma de todos que nao sejam o chris reeves.
Armie hammer divertido. Eh daqueles - como o taylor kitch - que nao descolam apesar da presenca de ecran. Ambos protagonizaram filmea disney grandes fracassos de bilheteira, mas com bastante valor de entretenimento.
Apesar dos leads, nao ha bro mance e o filme nao descola do exercicio de estilo. Ao menos os sherlock holmes sao divertidos.
_________________ Who loves ya, baby ?
05 Set 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Filmes - Cinema
savalas Escreveu:
Fui ver o "the man from uncle"
É um filme sobre modelos fotográficos masculinos? É que parece...
Por 419 euros: Calça e colete - 280 euros Camisa - 99 euros Gravata - 40 euros
Por 669 euros: Calças - 99 euros Camisola gola alta - 130 euros Casaco - 310 euros Botins - 130
Óculos da gaja - Priceless
06 Set 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Acho que o custo do guarda roupa esta ai muito subvalorizado
06 Set 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Só sei os preços das imitações da feira.
As gajas dizem-me para ir à loja das meias, mas não percebo porquê, já que tenho um stock de 5 duzias das minhas meias preferidas... são duma marca de artigos de ténis, acho eu.
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
06 Set 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Vi este filme ontem em casa e até gostei, uma vez putanheiro Never Going Back Again..
"A family man has it all until he risks losing everything due to his inability to fight off his obsessive temptation for other women."
ZIPPER
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem. _________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
19 Set 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Nos Jardins do Rei (A Little Chaos)
Fiquei agradavelmente satisfeito com este filme de época, realizado por Alan Rickman (que também interpreta o personagem de Luís XIV, o Rei Sol), e que tem como principais actores, para além do citado, Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Stanley Tucci, Helen McCrory, entre outros. Em poucas palavras, Sabine de Barra (Winslet) é convidada por André Le Nôtre, conceituado "jardineiro" do rei (aquilo a que hoje se chama de arquitecto paisagista), para criar um espaço especial no meio da sumptuosidade organizada dos jardins de Versalhes. Esta é a história de tal empreendimento, com um pouco de risco, um pouco de perda, um pouco de amor, um pouco de ordem… um pouco de caos! A crítica não foi especialmente simpática com este filme. Já eu, para além de achar que há duas ou três cenas especialmente inspiradas, vejo nele uma ode à contenção, que me parece reconfortante nos tempos que correm. É um filme extraordinário? Não! Mas é daquelas obras onde se consegue ir buscar sempre mais alguma coisa…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
20 Set 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Aston Martin DB10 e Jaguar C-X75
24 Set 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Mas tu agoras ligas a isso oh gup
24 Set 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Eu não.
Só estava a tentar ser informativo...
24 Set 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Tira a assinatura do tapatalk faixavore
25 Set 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Tira tu... kkkkk
25 Set 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Vi o "everest"
Boa combinacao de storytelling com exposition. O cenario de exploracao comercial do summit do everest para alpinistas menos experimentados faz com que o exposition pareca natural.
Agora nao me sai da cabeca que as hipoteses de sobrevivencia sao maiores se a o plano eh chegar ao cume as 12h, saindo ah meia noite do campo 4, pela rota sul.
Apanhas engarrafamento no hillary steps estas fodido ao menos na disneylandia um gajo nao morre por esperar na bicha.
29 Set 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Praticamente não percebi um boi do que escreveste...
29 Set 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Eu acho que passei ao lado de uma linda carreira a trabalhar em ficcao cine/tv. Para comecar, sou um incapaz criativo e roubo de todo o lado para criar uma mescla que ate parece criativa ao leigo . Estas sao condicoes necessarias.
O que nao percebeste?
29 Set 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
savalas Escreveu:
Vi o "everest"
Boa combinacao de storytelling com exposition. O cenario de exploracao comercial do summit do everest para alpinistas menos experimentados faz com que o exposition pareca natural.
Agora nao me sai da cabeca que as hipoteses de sobrevivencia sao maiores se a o plano eh chegar ao cume as 12h, saindo ah meia noite do campo 4, pela rota sul.
Apanhas engarrafamento no hillary steps estas fodido ao menos na disneylandia um gajo nao morre por esperar na bicha.
Mesmo na Disneylândia é mais inteligente ir para o lado oposto ao da entrada do parque e ir fazendo as diversões no sentido contrário dos magotes que ficam logo pelo Castelo da Bela Adormecida ou pela Space Mountain. No Everest é o mesmo! É sair o campo 4 às 23h…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.