Ja me conhecem. Sempre a fazer de motorista para as profissionais
_________________ Who loves ya, baby ?
08 Out 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Re: Filmes - Cinema
Por profissionais… Aí está um filme do qual gosto muito — Leon o Profissional. Jean Reno e Gary Oldman no seu melhor. E uma Natalie Portman ainda sem maminhas… errr… continua sem maminhas! O realizador é o francês Luc Besson que já fez várias coisinhas muito boas.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
08 Out 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Uma das melhores performances do oldman.
Portman ainda hoje recebe muita atencao pelo seu status pre teen na altura.
Pessoalmente a cena no V for Vendetta em que ela faz de menor como isco para um padre que gosta delas muito jovens... O que salva eh sei que ela esta quase nos trintas ai.
08 Out 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
09 Out 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
O realizador do 1o filme - terence young - criou a personna cinematografica do james bond e moldou o sean connery numa maquina de quips que parecem frios como as mortes, mas sao tao ironicos que piscam o olho ao espectador. Sean era o melhor nisso.
09 Out 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Black Mass
Nao creio terem sido 2 horas proveitosas do meu tempo. Como produto de ficcao, nao eh muito interessante de seguir, porque nao ha uma producao, uma forma de contar a historia, uma realizacao que de interesse a um tipo de historia melhor contada por varios realizadores, e nao so o scorcese. Acho que o problema eh a tentativa de filmarem como um documentario, com os actores reduzidos a caricaturas debaixo da maquilhagem e de um argumento sem brilho.
Já estamos na altura para ver os bons filmes.. Já estrearam alguns, e outros virão.. Pessoalmente não tenho muita paciência para filmes de domingo à tarde.
É o que tem de bom a estação mais fresquinha.
12 Out 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
The Hateful Eight - Versão 70mm será mais longa Estreia nos Estados Unidos a 8 de janeiro de 2016, e em Portugal acho que ainda não se sabe.
Quentin Tarantino has decidedly been pushing the idea that the best way to see his new film, The Hateful Eight, will be in a touring roadshow version projected in Ultra Panavision 70mm. And now he’s revealed to Variety that that version will actually be a little longer than the print that will be digitally handled by multiplexes.
"The roadshow version has an overture and an intermission, and it will be three hours, two minutes,” Tarantino tells the trade mag. “The multiplex version is about six minutes shorter, not counting the intermission time, which is about 12 minutes.”
14 Out 2015
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
Sicario - com Emily Blunt (uma linda mulher e grande actriz), Benício Del Toro, Josh Brolin
Sobre a guerra contra o narcotráfico na fronteira entre os EUA e o México.
Se puder colocar o link para o filme, digam.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
15 Out 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
"The Hateful Eight" - Tarantino rules!!!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Para essa capa e sendo 007, a OST deveria incluir esta:
Ainda por cima também são britânicos...
17 Out 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Bem melhor do que o tema escolhido para o novo 007. E uma excelente fusão!
Mais do mesmo com outras imagens…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
17 Out 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
A imagem do poster é demasiado grande, mas fica o link: http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--u8-HMLS3--/c_scale,fl_progressive,q_80,w_800/1480073862929573410.jpg